Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1ml de durateston não é TRT, tu vai entrar com 250mg/sem. A pergunta é tu vai querer tomar pra sempre? Pq desregular eixo a toa não seria inteligente, no teu caso creio que ajuste na dieta e treino forte melhorariam muito tua disposição, até pq tua testo não ta das piores que ja passaram por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2023 em 20:23, lorenzo_EP disse:

Teu problema se resume aos maus hábitos.

Se melhorasse dieta e atividades físicas, melhoraria tudo.

 

Abraço.

 

realmente amigo, nao discordo em nenhum ponto de ti, mas acredito que a testo baixa (ainda mais com os sintomas bostas que eu to sentindo) nao pode ser negligenciada

Em 08/06/2023 em 20:39, Bonazinho disse:

1ml de durateston não é TRT, tu vai entrar com 250mg/sem. A pergunta é tu vai querer tomar pra sempre? Pq desregular eixo a toa não seria inteligente, no teu caso creio que ajuste na dieta e treino forte melhorariam muito tua disposição, até pq tua testo não ta das piores que ja passaram por aqui.

Olá amigo, tudo bem? então, concordo que nao é uma TRT pois vou usar doses suprafisiológicas, e ter que me furar semanalmente é algo que eu estou ponderando muito na balança e conversei bastante com meu professor. Contudo, sinceramente, perto dos problemas que eu to tendo acho que é a menor das tretas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 em 21:30, Coutola Incredible disse:

realmente amigo, nao discordo em nenhum ponto de ti, mas acredito que a testo baixa (ainda mais com os sintomas bostas que eu to sentindo) nao pode ser negligenciada

Olá amigo, tudo bem? então, concordo que nao é uma TRT pois vou usar doses suprafisiológicas, e ter que me furar semanalmente é algo que eu estou ponderando muito na balança e conversei bastante com meu professor. Contudo, sinceramente, perto dos problemas que eu to tendo acho que é a menor das tretas

Pra TRT tem outros tipos de testo, como Nebido e vai te furar muito menos (+- a cada 3 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf está alto pelo q vc disse 18%. Entraria com Enantato 250mg a cada 10 dias, já q quer usar msm. Acho a estabilidade do Enantato melhor q da durateston. Já fez exames dos outros marcadores? Estradiol, Prolactina, DHT. Como a galera disse em cima, dieta e treino são fundamentais, e outra coisa, faculdade de med não é fácil, isso pode ser só uma fase. Vc disse q já está no terceiro ano, as coisas tendem a piorar ainda mais. Talvez só um estímulo com tamoxifeno já seria suficiente para aumentar um pouco a sua testo sem vc desligar o seu eixo. Vc tem q ser sincero com vc mesmo, vc vai conseguir fazer dieta e treinar por um bom tempo? Agora se quer fazer reposição outra alternativa seria Nebido, enfim vários caminhos a tomar, agora vc tem q saber o q se encaixa pra vc agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 em 21:30, Coutola Incredible disse:

realmente amigo, nao discordo em nenhum ponto de ti, mas acredito que a testo baixa (ainda mais com os sintomas bostas que eu to sentindo) nao pode ser negligenciada

 

Justo, não pode ser negligenciada e deve melhorar com mudança de hábitos. Não vejo lógica em querer fazer "TRT" e, por outro lado, economizar em dieta, comprando um suplemento vagabundo que tu perguntou se vale a pena, no outro tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmãozinho, tudo certo? Não quis ir pro intermed?

 

sou cirurgião dentista e tô no primeiro ano de medicina na UCPEL e coincidentemente tenho uma altura muito parecida com a tua, então consigo ter noção da tua composição

 

cara, sendo sincero contigo, espero que não leve a mal, tanto a tua testo baixa, os sintomas que tu sente e teu perfil

lipidico merda são consequências da tua vida sedentária, do teu bf alto, de tu comer e não te exercitar, se tu arrumasse essas variáveis tudo melhoraria, beleza? 
 

agora se tu me diz madruga, quero acelerar o processo, quero um shape massa, enfim quero melhorar(obviamente controlando os colaterais e fazendo com conhecimento) aí já é outra conversa…

 

250mg por semana(eu usaria dura de farmácia se tu tem acesso a receituário), 1x na semana ou a cada 10 dias e seja feliz…

 

ajusta dieta, cardio e treino e e em poucos meses tu chega num bf legal(provavelmente tu vai ter que descer até uns 90kg) e aí estabiliza e comeca um processo de ganho de peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 09:50, MadrugaDentista disse:

Fala irmãozinho, tudo certo? Não quis ir pro intermed?

 

sou cirurgião dentista e tô no primeiro ano de medicina na UCPEL e coincidentemente tenho uma altura muito parecida com a tua, então consigo ter noção da tua composição

 

cara, sendo sincero contigo, espero que não leve a mal, tanto a tua testo baixa, os sintomas que tu sente e teu perfil

lipidico merda são consequências da tua vida sedentária, do teu bf alto, de tu comer e não te exercitar, se tu arrumasse essas variáveis tudo melhoraria, beleza? 
 

agora se tu me diz madruga, quero acelerar o processo, quero um shape massa, enfim quero melhorar(obviamente controlando os colaterais e fazendo com conhecimento) aí já é outra conversa…

 

250mg por semana(eu usaria dura de farmácia se tu tem acesso a receituário), 1x na semana ou a cada 10 dias e seja feliz…

 

ajusta dieta, cardio e treino e e em poucos meses tu chega num bf legal(provavelmente tu vai ter que descer até uns 90kg) e aí estabiliza e comeca um processo de ganho de peso 

O foda é que há quem tenha testo baixa mesmo ajustando tudo isso. Eu mesmo, me sinto um bosta as vezes e meus exames nunca passaram de 300. Sou natural, será que o treino pode derrubar a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 12:43, Ericles96 disse:

O foda é que há quem tenha testo baixa mesmo ajustando tudo isso. Eu mesmo, me sinto um bosta as vezes e meus exames nunca passaram de 300. Sou natural, será que o treino pode derrubar a testo?

O que tá derrubando tua testo é teu sedentarismo e bf alto irmao, se tu ajustar vai melhorar.

 

outra coisa, testo baixa não necessariamente tem a ver com esses sintomas, teve um caso recente de um lutador mundial de jiu jitsu que teve os exames divulgados e todos na testo por volta disso aí, e treinava 6h dia, shaypado e ganhando de todo mundo

 

como te falei, se tu quer usar, não tem problema nenhum… eu mesmo uso não tendo indicação, mas faço o uso consciente e sabendo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 14:12, Lucas, o Schrödinger disse:

18% de BF (assumindo que seja isso mesmo) é alto o suficiente pra derrubar a testo abaixo de 300ng/dl? 

 

nem a pau, tenho colega com bf de 20%~ que a testo tava 800 e talagadas, tem mta individualidade, outro colega com 30% de bf a testo em 600 tb..

 

eu com 10, nunca passou de 300 kkk

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...