Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 09/06/2023 em 14:12, Lucas, o Schrödinger disse:

18% de BF (assumindo que seja isso mesmo) é alto o suficiente pra derrubar a testo abaixo de 300ng/dl? 

Normalmente não irmão, mas os hábitos e rotina que levam a esse bf sim…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/06/2023 em 13:46, MadrugaDentista disse:

O que tá derrubando tua testo é teu sedentarismo e bf alto irmao, se tu ajustar vai melhorar

Que sedentarismo man, treino 6x e faço cardio. 

Em 09/06/2023 em 14:33, MadrugaDentista disse:

Normalmente não irmão, mas os hábitos e rotina que levam a esse bf sim…

Se fosse assim a maioria dos caras tinham hipogonadismo já que fazem tudo o que na teoria derruba testo. E não é de hoje que vemos caras que treinam e fazem dieta com testo baixa. 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 14:33, MadrugaDentista disse:

Normalmente não irmão, mas os hábitos e rotina que levam a esse bf sim…

Mas vc não acha q esse é um BF normal do ponto de vista médico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 14:55, Ericles96 disse:

Que sedentarismo man, treino 6x e faço cardio. 

Se fosse assim a maioria dos caras tinham hipogonadismo já que fazem tudo o que na teoria derruba testo. E não é de hoje que vemos caras que treinam e fazem dieta com testo baixa. 

 

Em 09/06/2023 em 15:24, Ericles96 disse:

Tem que tá com a pele colando e treinar 7x pra ter testo alta. Só não natural kkk

 

O que derruba testo é cutting pesando 70kg. É querer secar sem ter o que secar. Natural com "pele colando" tem enormes chances de testo baixa.

 

Treinar com volume adequado eleva os níveis de testo.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 15:07, Lucas, o Schrödinger disse:

Mas vc não acha q esse é um BF normal do ponto de vista médico? 

Claro que é! Assim como ter 350 de testo no exame também é…

 

O que tô reforçando aqui é que não tem indicação terapêutica/clínica de fazer TRT…

 

20 e poucos anos, ele não tem hipogonadismo

 

apenas quer aprovação ou justificar pra si mesmo o uso através disso… 
 

como falei eu não vejo problema nenhum em usar testo exógena eu mesmo uso sem ter indicação clínica nenhuma ou necessidade nenhuma de usar, inclusive eu uso suprafisiologico, mantenho 250-300mg de testo por semana

Em 09/06/2023 em 15:24, Ericles96 disse:

Tem que tá com a pele colando e treinar 7x pra ter testo alta. Só não natural kkk

Irmão, quem tem bf lá em baixo, treina 7x por semana vai ter a testo lá embaixo tb…

 

pega atletas naturais ou mesmo alguém no final de cutting e faz exame de testo…

 

e outra amigo, testo estar 350 ou estar 700 no exame não vai mudar nada…

 

como falei, se tu quer usar, usa… só tenha consciência que como futuro médico que tu não decide uma terapia de reposição através de um exame(que nada mais é do que uma foto daquele dia específico de como tava tua testo)

 

quer aumentar tua testo natural? Treinar pesado, altas cargas(treinar mais dias por semana não quer dizer nada), dormir bem, comer bem e se quiser pode fazer uma terapia com clomifeno…

Em 09/06/2023 em 14:55, Ericles96 disse:

Que sedentarismo man, treino 6x e faço cardio. 

Se fosse assim a maioria dos caras tinham hipogonadismo já que fazem tudo o que na teoria derruba testo. E não é de hoje que vemos caras que treinam e fazem dieta com testo baixa. 

E a quanto tempo antes do exame tu já mantinha essa rotina irmão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 18:57, MadrugaDentista disse:

Claro que é! Assim como ter 350 de testo no exame também é…

 

O que tô reforçando aqui é que não tem indicação terapêutica/clínica de fazer TRT…

 

20 e poucos anos, ele não tem hipogonadismo

 

apenas quer aprovação ou justificar pra si mesmo o uso através disso… 
 

como falei eu não vejo problema nenhum em usar testo exógena eu mesmo uso sem ter indicação clínica nenhuma ou necessidade nenhuma de usar, inclusive eu uso suprafisiologico, mantenho 250-300mg de testo por semana

Irmão, quem tem bf lá em baixo, treina 7x por semana vai ter a testo lá embaixo tb…

 

pega atletas naturais ou mesmo alguém no final de cutting e faz exame de testo…

 

e outra amigo, testo estar 350 ou estar 700 no exame não vai mudar nada…

 

como falei, se tu quer usar, usa… só tenha consciência que como futuro médico que tu não decide uma terapia de reposição através de um exame(que nada mais é do que uma foto daquele dia específico de como tava tua testo)

 

quer aumentar tua testo natural? Treinar pesado, altas cargas(treinar mais dias por semana não quer dizer nada), dormir bem, comer bem e se quiser pode fazer uma terapia com clomifeno…

E a quanto tempo antes do exame tu já mantinha essa rotina irmão? 

Vou ter que discordar de voce em alguns pontos amigo: Indicação clinica para uso de testo de acordo com a sociedade americana de urologia: 2 exames de sangue coletados pela manha no mesmo laboratório evidenciando testo menor que 300ng/dl + Clínica compatível (Precisa avaliar LH tbm pra descartar prolactinomas hipofisários. Os métodos de reposição variam de protocolo para protocolo e fica bastante a cargo da expertise do médico (Tive uma aula sobre deficit de testo com meu prof uro 2 meses atras). No mais existe muita divergencia do uso de testo exogena entre os médicos do proprio brasil (Meu prof de endocrino abomina kkkkkk) meus profs de uro e gineco falam que quando usado bem da um efeito muito bom.

No mais é isso, vou repetir alguns exames e avaliar se irei ou nao começar a tomar (Com fim estético mesmo, o hipogonadismo é o start pra isso asdoijasiodjoidjaiosjdio tipo aquela desculpa sabe )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei faz 1 ano usar, estava na faixa dos 300 de testo.

Iniciei com 0,5 ml (125mg por semana) e mudou minha vida. Nao conaseguia nem dormir direito a noite, de tão pilhado estava no início.

Com o tempo fui acostumando, (treinando academia 5x na semana).

Com uns 9 meses fui pra 250mg por semana (2x de 0,5).

 

Esse começo com menos, foi super importante, se começasse com 250mg seria mto pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 18:57, MadrugaDentista disse:

E a quanto tempo antes do exame tu já mantinha essa rotina irmão? 

Há um bom tempo já. Sempre treinando e comendo limpo. Obs: passei minha infância e parte da adolescência com sobrepeso e hábitos lixos. Mas faz tempos que eu reverti esse quadro. 

Em 09/06/2023 em 17:42, lorenzo_EP disse:

Treinar com volume adequado eleva os níveis de testo.

E qual seria esse volume? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 em 21:18, Ericles96 disse:

E qual seria esse volume? 

 

O que te permita progredir e te recuperar bem até o treino seguinte.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...