Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou um ectomorfo que perde peso piscando. Evito tomar suplementos só com whey por ferrar a minha pele (tanto concentrado quanto isolado me lascam), e estou pensando em me suplementar com albumina.

Na opinião de vocês, qual escolha sai melhor financeiramente e para o meu objetivo (ganhar calorias e proteínas): 
a) Comprar hipercalórico 
b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico

Publicidade

Postado
Em 07/06/2023 em 20:15, Floresta disse:

Olá pessoal, sou um ectomorfo que perde peso piscando. Evito tomar suplementos só com whey por ferrar a minha pele (tanto concentrado quanto isolado me lascam), e estou pensando em me suplementar com albumina.

Na opinião de vocês, qual escolha sai melhor financeiramente e para o meu objetivo (ganhar calorias e proteínas): 
a) Comprar hipercalórico 
b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico

Se vc ingerir mais comida, o hipercalorico eh totalmente dispensável.

Se vc ingerir mais proteínas, a albumina eh dispensável.

De forma geral eh mais difícil ingerir mais proteína que carbo.

Creio que isso te responde.

Postado
Em 07/06/2023 em 20:51, Vitor_Maromba disse:

Se vc ingerir mais comida, o hipercalorico eh totalmente dispensável.

Se vc ingerir mais proteínas, a albumina eh dispensável.

De forma geral eh mais difícil ingerir mais proteína que carbo.

Creio que isso te responde.

Meu estômago é não está adaptado pra fazer tantas refeições, a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

Visitante skilltree
Postado
Em 07/06/2023 em 21:02, Floresta disse:

a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

Esquece suplemento.

Se informe antes de gastar teu dinheirinho com algo que não vai lhe ajudar em porcaria nenhuma.

Outra coisa, se você não está "adaptado a comer", você também não está adaptado a construir um físico.

Outra coisa², você é "ectomorfo que perde peso até piscando" justamente porque tu come igual criança.

Postado
Em 07/06/2023 em 21:02, Floresta disse:

Meu estômago é não está adaptado pra fazer tantas refeições, a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

Então não espere crescer muito.

Já tive menos de 70kg, com 1,90. Enquanto não aprendi a comer n teve suplemento que resolvesse.

Eh um processo gradual, mas o corpo aprende. Insista na comida.

Postado
Em 07/06/2023 em 21:09, skilltree disse:

Esquece suplemento.

Se informe antes de gastar teu dinheirinho com algo que não vai lhe ajudar em porcaria nenhuma.

Outra coisa, se você não está "adaptado a comer", você também não está adaptado a construir um físico.

Outra coisa², você é "ectomorfo que perde peso até piscando" justamente porque tu come igual criança.

Proteína é proteína, seja de um galeto ou numa sacola com pó. Faz mais sentido ingerir mais proteínas quebradas do que passar mal pra conseguir comer o mesmo com sólidos. E se comida (sólida) fosse gratuita, eu não estaria nem aí pra gastar o meu "dinheirinho" com isso.

Postado
Em 07/06/2023 em 20:15, Floresta disse:

Salve irmão.  Boa noite.  De longe essa é a melhor recomendação,  além de, obviamente,  a estrutura de todo o restante da dieta estar em equilíbrio,  adequada pro que você quer alcançar. 

Precisando estamos aí. Abcs 

Visitante skilltree
Postado
Em 07/06/2023 em 21:18, Floresta disse:

Proteína é proteína, seja de um galeto ou numa sacola com pó. Faz mais sentido ingerir mais proteínas quebradas do que passar mal pra conseguir comer o mesmo com sólidos. E se comida (sólida) fosse gratuita, eu não estaria nem aí pra gastar o meu "dinheirinho" com isso.

Quer insistir no erro? compra qualquer proteína em pó e seja feliz.

Outra coisa³, nada do que você quer fazer é de "rápida absorção", então tira o cavalinho da chuva.

Postado
Em 07/06/2023 em 21:23, skilltree disse:

Quer insistir no erro? compra qualquer proteína em pó e seja feliz.

Outra coisa³, nada do que você quer fazer é de "rápida absorção", então tira o cavalinho da chuva.

Pô, já que é pra se ajudar, recomendo tu largar os esteroides por conta dos colaterais, mas essa é apenas a minha opinião. 
Outra coisa³, acho que você falhou em se informar que qualquer carboidrato/proteína quebrado tem uma absorção mais rápida do que um alimento sólido, então tira a agulhinha da bunda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...