Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Gordo e Atualmente FALSO MAGRO // O que FAZER?


mikaelramosmala

Posts Recomendados

Inicio do Cutting - https://prnt.sc/wkmnuBkrGCZ8

Altura: 1,77 // Data: 10/01/2023 // Peso: 81,60 kgs

 

Atualmente - https://youtube.com/shorts/85foGLS8MVU?feature=share

Altura: 1,77 // Data: 06/06/2023 // Peso: 68,50

 

A minha duvida é, continua em cutting, até chegar em uns 60kgs por ai, ou vale a pena ja começar a bulkar leve? começar com 100 calorias a mais, e ir aumentando gradativamente conforme vai estagnando...

 

OBS:Estou Consumindo 1800 calorias diarias atualmente.

 

Digo que virei falso magro, pois pela quantidade perdida de peso já era para estar um pouco definido, porem ainda tenho um pouco de gordura no peitoral, gordura na pochete e obliquios, ai não sei se o problema é somente a gordura mesmo, ou se bulkar limpo pra crescer os musculos com pouca gordura, já sai dessa situação, porem quero uma opinião alheia, pois não quero jogar trabalho e esforço fora!

Editado por mikaelramosmala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2023 em 21:13, mikaelramosmala disse:

e depois?

Depois vai depender de como vc estiver, o melhor é seguir por um bom tempo em manutenção.

Bulking não vai te fazer bem nesse momento, talvez faça daqui 6 meses seguindo em manutenção e tals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2023 em 20:22, mikaelramosmala disse:

Inicio do Cutting - https://prnt.sc/wkmnuBkrGCZ8

Altura: 1,77 // Data: 10/01/2023 // Peso: 81,60 kgs

 

Atualmente - https://youtube.com/shorts/85foGLS8MVU?feature=share

Altura: 1,77 // Data: 06/06/2023 // Peso: 68,50

 

A minha duvida é, continua em cutting, até chegar em uns 60kgs por ai, ou vale a pena ja começar a bulkar leve? começar com 100 calorias a mais, e ir aumentando gradativamente conforme vai estagnando...

 

OBS:Estou Consumindo 1800 calorias diarias atualmente.

 

Digo que virei falso magro, pois pela quantidade perdida de peso já era para estar um pouco definido, porem ainda tenho um pouco de gordura no peitoral, gordura na pochete e obliquios, ai não sei se o problema é somente a gordura mesmo, ou se bulkar limpo pra crescer os musculos com pouca gordura, já sai dessa situação, porem quero uma opinião alheia, pois não quero jogar trabalho e esforço fora!

Cara não existe falso magro

Existe alguém sem massa muscular 

 

De onde vc tirou esses 60kg?

E você não vai ver definição pois não tem massa para exibir

 

Com certeza apertou muito a dieta por muito tempo e aposto que pesou a mão no cardio e comprometeu a massa magra.

 

Quanto mais vc apertar pra emagrecer mais vai perder a pouca massa muscular que tem, e cada vez mais isso vai estimular sua fome, a hora que der mole vai ter um rebote monstro.

 

Vai na dica que já deram, manutenção calórica e treino regular, cardio pra manter o metabolismo bom e controlar ganho de gordura.

 

Só manter isso por uns 6 meses e ter paciência, fazer bulking pode ser um tremendo tiro no pé, vc quando perde gordura o tecido adiposo não vai embora ou morre, as células só esvaziam, então é muito mais fácil ganhar gordura e tem tbm a questão de hormônios da saciedade e apetite que sempre vão sofrer alteração muito rápido.

Editado por cadumonteiro
Adição de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2023 em 23:39, cadumonteiro disse:

Cara não existe falso magro

Existe alguém sem massa muscular 

 

De onde vc tirou esses 60kg?

E você não vai ver definição pois não tem massa para exibir

 

Com certeza apertou muito a dieta por muito tempo e aposto que pesou a mão no cardio e comprometeu a massa magra.

 

Quanto mais vc apertar pra emagrecer mais vai perder a pouca massa muscular que tem, e cada vez mais isso vai estimular sua fome, a hora que der mole vai ter um rebote monstro.

 

Vai na dica que já deram, manutenção calórica e treino regular, cardio pra manter o metabolismo bom e controlar ganho de gordura.

 

Só manter isso por uns 6 meses e ter paciência, fazer bulking pode ser um tremendo tiro no pé, vc quando perde gordura o tecido adiposo não vai embora ou morre, as células só esvaziam, então é muito mais fácil ganhar gordura e tem tbm a questão de hormônios da saciedade e apetite que sempre vão sofrer alteração muito rápido.

Penso igual!

Faz bulking ainda não velho... Aumenta tuas calorias pra manter o peso atual e bota pra Fuder no treino!

Sucesso e parabéns pelo progresso, mas a caminhada e longa, não desanima 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2023 em 20:22, mikaelramosmala disse:

A minha duvida é, continua em cutting, até chegar em uns 60kgs por ai, ou vale a pena ja começar a bulkar leve? começar com 100 calorias a mais, e ir aumentando gradativamente conforme vai estagnando...

 

Começa aumentando calorias nas proteínas. E treinando mais pesado e com menos volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...