Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Senhores, estou tendo algumas acnes no braço, antebraço mas percebo que são nós folículos e começando no peito tbm, meus exames apontaram:

DHT 1540 ng/dl

E2 74 pg/ml

testo total 1535 ng/dl

Devo entrar com finasterida? Saw Palmetto? E qual a dosagem pois não encontrei sobre isso aqui no fórum! 

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/06/2023 em 11:44, pedro_SEP91 disse:

Bom dia Senhores, estou tendo algumas acnes no braço, antebraço mas percebo que são nós folículos e começando no peito tbm, meus exames apontaram:

DHT 1540 ng/dl

E2 74 pg/ml

testo total 1535 ng/dl

Devo entrar com finasterida? Saw Palmetto? E qual a dosagem pois não encontrei sobre isso aqui no fórum! 

Eu tava com o DHT em 1400 e quando comecei com o saw palmetto 2g/dia abaixou pra 1200, não necessariamente pode ter sido o saw palmetto e nem acho que essa diferença de valor surta algum efeito positivo, mas fica o relato. Não acho interessante entrar com finasterida nem outra coisa pra abaixar DHT, creio que você terá mais colaterais que resultados, poderia tentar melhorar na higiene com sabonete ou até mesmo entrar com roacutan low dose se for o caso.

Editado por Bonazinho
Postado
Em 06/06/2023 em 11:44, pedro_SEP91 disse:

DHT 1540 ng/dl

E2 74 pg/ml

testo total 1535 ng/dl

Tá usando o q?

Postado

Para acne tenta tratar com sabonetes e cremes, geralmente ajudam bastante.
Dieta limpa também ajuda.
Se não tem colaterais relevantes da DHT, simplesmente não mexa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...