Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BPC157 peptídeo para dor no ombro (possivelmente manguito)

Posts Recomendados

Visitante skilltree

Participo de alguns fóruns gringos e vejo uma galera usar peptídeos, porém não não sei nada sobre o assunto porque nunca usei nem tenho conhecidos que usaram.

O maior erro de gente igual a ti é achar que tomar algo vai trazer resultados milagrosos, isso é muito ruim, eu também já fui assim.

Já fez uma autoanálise e tentou identificar o que gerou essas dores? muita gente ignora o feeling, esse é o maior erro de quem quer construir um corpo.

Na maioria absoluta dos casos, mudar o treino/periodizar/descansar já é o suficiente para resolver todos os problemas. Pense nisso, é bem comum procurarmos soluções milagrosas para problemas comuns, e na maioria absoluta das vezes a solução é coisa simples. 

Pense nisso que estou lhe dizendo, conheço e vejo muito idiota fazendo e tomando X coisas para resolver problemas simples, é tipo a galera que toma deca pra "melhorar articulação" porque não sabem treinar.

Enganar a si mesmo não dura muito tempo. Conhecer o próprio corpo (feeling) e se aprofundar um pouco sobre o estilo de vida que segue? esse é o segredo para ter um carro de luxo, esportivo e que não é necessário levar ao mecânico 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2023 em 16:40, shoulder7331 disse:

Tenho uma consulta marcada com um fisioterapeuta mas tenho medo de só a fisioterapia não ajudar, já tenho essa dor já 1 mês e só estava ignorando, apenas acontece no lado esquerdo. Tenho um pouco de escoliose também, não é uma dor insuportável, apenas desconfortável então creio que não seja um rompimento do manguito, talvez seja impingimento.

Esse é o foda, não dá nem pra saber se o produto é original, mas no fórum gringo os caras dizem que esse combo de bpc157 com tb500 cura até rompimentos quase completos do músculo e tendões, é coisa de doido. Mas lá em qualquer farmácia vende peptídeo a preço de banana então os caras já fazem o ciclo já tendo bpc e TB em mãos em caso de alguma lesão. A nossa única saída aqui é fazer fisioterapia pelo SUS ou pagar 300 conto em um único frasco de bpc, sem contar o TB, pq seria quase 1k por mês.

Sim amigo, complicado mesmo. Se tiver algum exame com diagnóstico exato do seu problema será mais fácil lhe ajudar. 

Link para o comentário

Em 08/06/2023 em 16:54, skilltree disse:

Participo de alguns fóruns gringos e vejo uma galera usar peptídeos, porém não não sei nada sobre o assunto porque nunca usei nem tenho conhecidos que usaram.

O maior erro de gente igual a ti é achar que tomar algo vai trazer resultados milagrosos, isso é muito ruim, eu também já fui assim.

Já fez uma autoanálise e tentou identificar o que gerou essas dores? muita gente ignora o feeling, esse é o maior erro de quem quer construir um corpo.

Na maioria absoluta dos casos, mudar o treino/periodizar/descansar já é o suficiente para resolver todos os problemas. Pense nisso, é bem comum procurarmos soluções milagrosas para problemas comuns, e na maioria absoluta das vezes a solução é coisa simples. 

Pense nisso que estou lhe dizendo, conheço e vejo muito idiota fazendo e tomando X coisas para resolver problemas simples, é tipo a galera que toma deca pra "melhorar articulação" porque não sabem treinar.

Enganar a si mesmo não dura muito tempo. Conhecer o próprio corpo (feeling) e se aprofundar um pouco sobre o estilo de vida que segue? esse é o segredo para ter um carro de luxo, esportivo e que não é necessário levar ao mecânico 2x na semana.

Estou tentando descansar e escutar o meu próprio corpo, não vou a academia a uma semana e provavelmente apenas irei treinar perna e cardio até eu saber de onde essa dor está vindo, mesmo não treinando ombro ou qualquer parte superior eu ainda sinto um desconforto em casa quando estou deitado. Creio que tenha sido uma sobrecarga e má postura durante exercícios, provavelmente supino ou até terra. Mas é difícil saber o que realmente causou.

Em 08/06/2023 em 18:09, Acutabove disse:

Sim amigo, complicado mesmo. Se tiver algum exame com diagnóstico exato do seu problema será mais fácil lhe ajudar. 

Tô tentando conseguir uma ressonância magnética, só que toda clínica particular cobra em torno de 600 reais por apenas um ombro, é foda. Provavelmente terei que ir pelo SUS mesmo, só que demora muito, até eu conseguir passar pelo clínico e ortopedista já é 2 meses no mínimo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...