Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia galera!

Foi mal o sumiço, vim pro sítio nesse feriadão.

Resumindo os dias 4 e 5.

Bom galera vou ser prático pois vim para o sítio para não ficar "conectado".

Não vou mentir, nesses 2 dias resolvi fazer um carb up (mantendo o deficit calórico) chegando no máximo a 2.300 ~ 2.400 kcal dia.

É incrível como o clembuterol te da resistencia física, corri 10km no dia 4 e dia 5 sem contar que trabalhei no sítio o dia todo ou seja, foi praticamente um dia inteiro de aeróbico hehee..

Resumo sobre o que estou sentindo com o clembu:

Corpo quente;

Agitação, disposição;

Sudorese bem alta;

Libido (?);

Hoje cedo acordei e resolvi medir minha pressão com um aparelho que fica aqui (um eletronico) e por incrível que pareça deu 12/7! Po eu nao tinha essa pressão há tempo hehee tá top.

Clembu é um hack pra quem é atleta de corrida etc, praticamente te da + 2 pulmões kkkk.

Quero muito chegar aos 80kg pois acredito que minha corrida será muito melhor.

Final dos 10 dias irei tirar uma foto do antes e depois, tanto dos exames qt do físico.

Bom final de semana a todos.

Postado (editado)

Bom dia, 

Para quem está em dúvida nos horários.

Eu acordo por volta das 06:00, tomo 2ml de clembu, faço meu aerobico de 5km ~ 10km, volto pra casa banho e vou trabalhar. 

Faço musculação pelo menos 5x por semana por volta das 18:00 hrs.

OBS: Não treino desde quinta feira devido o feriadão que emendei e vim para o sítio, ou seja essa semana foi mais aeróbico mesmo.

Segunda volto a rotina normal e com novidades para vocês, obrigado aos que estão acompanhando.

OBS: Corpo visualmente mais "flat", acredito q seja por conta do baixo glicogênio. 

EDIT: Minhas idas ao banheiro dobraram, 2 a 3x por dia.

Editado por Douglas_Floripa
Postado

Boa noite,

Dia 07? Não tenho certeza, mas vamos lá.

Treino de hoje: 

Supino Inclinado: 1x20 + 4x10

Puxador frente: 1x20 + 4x10

Fly: 1x20 + 4x10

Remada baixa: 1x20 + 4x10.

+ 30 min de caminhada a 7km/h 

Estou bem cansado, embora ainda sinta que o clembuterol esteja fazendo efeito, sinto que meu corpo está depletado devido a dieta, mesmo realizando o carb up conforme havia comentado acima.

Bastante confusão mental devido ao baixo carbo acredito eu, e recentemente tive alguns problemas pessoas que possivelmente tenha agravado devido a dieta puxada.

Bom, o relato está chegando ao fim, e acredito que eu tenha tido alguma melhora no perfil estético, acredito que o peso tenha se mantido pois mesmo sem muita vontade estou pegando "pesado" nos treinos.

Finalizando os 10 dias irei dobrar a dose e acrescentarei o cetotifeno, postarei uma foto e iniciarei uma dieta com 1.900kcal (um pouco acima da atual).

É possível ganhar medidas no braço e panturrilha mesmo em deficit? pois to achando meu bíceps e panturrilha maiores, calça e camisa apertadas nessa região...

Quero deixar claro que não sou atleta de fisiculturismo então qd eu postar minha foto analisem como um ser humano que apenas quer reduzir o BF.

Obrigado..

Visitante skilltree
Postado

As medidas melhoraram?

É humanamente impossível fazer uma dieta de 1300kcals, tomar clemb, treinar, fazer bastante cardio e manter o mesmo peso.

Postado
Em 12/06/2023 em 21:04, skilltree disse:

As medidas melhoraram?

É humanamente impossível fazer uma dieta de 1300kcals, tomar clemb, treinar, fazer bastante cardio e manter o mesmo peso.

Eu ainda não subi na balança kk, vou esperar os 10 dias e dps fazer só um up bom de carbo pra repor o glicogenio muscular, pra nao ter aquela falsa impressão de emagrecimento.. mas sim, sinto q meu braço e panturrilha estão "maiores" ou definiu um pouco..  pois estao mais aparentes e parece que apertou com as roupas tb. vamo lá falta + 3 dias.

Postado

Boa noite pessoal,

Bom, vou dar uma resumida nos últimos dias com o uso do clembuterol + dieta extremamente hipocalórica.

O que senti nesses últimos dias com clembuterol 2ml.

Câimbra;

Disposição durante o treino porém fora do treino venho tendo sonolência (estranho né);  

Libido (?) por algum motivo tive muito mais relações com a minha mulher;

Hack para quem corre... basicamente obtive um rendimento de um atleta com clembu, muito feliz por isso;

Tremedeira todos os dias, porém nesses ultimos dias deu uma melhorada, acredito que esse "colateral" esteja sumindo já.

Sinto que estou muito mais flat que antes, sinal que de fato meu corpo está consumindo mais do que estou comendo...

Amanhã é o último dia, irei fazer um dia mais carregado em carboidratos do que proteínas mantendo as 1.300kcal para dar um up nos músculos e não ficar tão flat na hora da foto do antes e depois hehe... 

Obrigado para quem acompanhou.

OBS: Vou continuar depois dos 10 dias com uma nova dieta, novos treinos e aeróbicos, quem quiser acompanhar fique por aí, aceito sugestões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...