Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Relato para redução de BF + fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/06/2023 em 18:37, Douglas_Floripa disse:

Boa noite,

Hoje comecei um "ciclo" de Clembuterol e gostaria de relatar diariamente para todos, segue informações.

Peso: 90kg

BF: 18%

|Medidas|

Pescoço: 40cm

Braço: 40cm

Antebraço: 36cm

Cintura: 90cm

Coxa: 65cm

Panturrilha: 40cm

Déficit calórico extremo, apenas 10 dias de "teste" de acordo com o resultado mexerei na dieta e/ou dose Clembu.

Dieta em torno de 1.300kcal (muito baixa eu sei)

Macros

200g de proteína

60g de carbo

15g de gordura

Musculação + aeróbico 5x por semana.

OBS: Lembrando que serão 10 dias para ver como o corpo irá reagir, dieta e dose de clembu provavelmente irá mudar.

1300 cal vc vai baixar o metabolismo do seu corpo e vai perder só massa muscular, vai ficar falso magro, com as pernas e braços finos e preservar a gordura abdominal

Se precisar de ajuda pra calcular um valor pra vc começar a dieta me chame no privado q eu te ajudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 22:59, Douglas_Floripa disse:

Atualização:

Acabei de retornar de uma corrida.

3.700km a 8km/h + 2 tiros de 200m com velocidade máxima (não consegui contabilizar).

Boa noite, fui!

Amigão, perai, deixa eu ver se entendi.

Vc ta fazendo uma dieta de 1300 kcal (q foi calculada errada, na verdade ta dando menos de 1200 pelos macros).

Vc ta colocando pra dentro o estimulante mais potente de emagrecimento.

E ainda ta fazendo musculação de 30 séries diárias + aeróbico???

Enfia trembolona pra dentro q tu vai ficar mais saudável. Seu tongo.

Vai dar merda

Link para o comentário

Mano, da um trabalho danado a gente ganhar musculo né!

Então talvez jogar ele fora com essa dieta tão baixa não seria uma boa opção, sei que já esta decidido e fazendo, toda experiencia é boa nem que seja pra nunca mais repetir.

Quando terminar, sejam os dez dias ou sua saúde e paciencia, da uma lida nos topicos sobre cutting e sobre uso de termogenicos, tem otimos topicos aqui no forum que ensinam bastante sobre esse tema. Provavelmente da proxima vez você consiga ler antes de fazer e ter bons resultados.

Vou acompanhar!

edit: Se puder relata pra gente aqui como você esta se sentindo durante esses 10 dias, nao fala so dos numeros não, vai ser interessante pra outros que forem tentar fazer algo parecido.

Editado por Gorillaa
Link para o comentário

~~~ ~~ ~ Lembrando que eu não recomendo fazer nada do que estou fazendo, obrigado  ~~ ~~ ~~~~ ~~~

Opa boa noite galera gente boa..

Li tudo que me disseram e agradeço pelo feedback, sei que é algo fora da curva mas realmente quero testar, já leio muito sobre tudo isso há anos, resolvi colocar em prática no meu corpo para ver o que realmente acontece.

Bom vamos para o relato.

Dia 2.

Como devem imaginar eu acordei verde de fome, em jejum tomei 500ml de agua + 2ml de Clembu e fui correr, me surpreendi com o ganho de resistência com o uso desse medicamento, realmente você sente seu corpo trabalhando de maneira diferente. Realizei os 5km tranquilamente e os 2 tiros de 200 metros como de costume.

Chegando em casa peguei minha marmita e fui trabalhar, muita tremedeira tá doido pareço estar com parkinson mas enfim o dia foi mt bom, rendeu muito e consegui seguir a dieta sem qualquer tipo de erro, recusando "chocolate" "pipoca cheia de manteiga".

as 19:00 fui para a musculação, e realizei o seguinte treino (no limite pois estava muito esgotado) 

60% do peso máximo para 1 rep.

Agachamento: 10x10

Flexora: 10x10

Extensora: 10x10

Adutor: 10x20 (40% da carga máxima para 1 rep)

Saí da academia com as pernas tremendo e com vontade de vomitar, foi um excelente treino, clembuterol realmente te torna mais "resistente" porém não recomendo a ninguém.

OBS: Vale ressaltar que não realizei o treino acima de maneira fácil, diversas vezes meu musculo parou por falta de força, não completando 10 repetições, aguardei e realizei as demais repetições para que pudesse fechar 10x10, não foram 10x10 direto sem parar, ah e eu descanso 1:30 minutos.

Eu sei lidar com a fome, então acredito que será fácil seguir os 10 dias, até pq venho de um déficit há um bom tempo pois havia 30% de gordura estocada no meu corpo que quero fazer chegar aos 9%, atualmente em 18%, pelo menos antes de começar a relatar pra vocês hehehehe.

Observações sobre o clembuterol:

Sinto menos frio, meu corpo está notoriamente mais quente, sinto minha respiração melhor e sem dúvidas alguma, meu rendimento na corrida dobrou, pretendo fazer 2ml nesses 10 dias (não vai saturar), apos esses 10 dias aumentarei para 3ml junto ao Cetotifeno 1x por dia (7,5ml) 3 horas antes de dormir para dormir melhor e combater a possível saturação. (pretendo chegar até 6ml, com cautela pois a ideia é queimar gordura e não encher a cara de clembu).

Vou aguardar os 10 dias para mandar foto aqui, mas já sinto meu corpo "depletado" notoriamente está com menos glicogênio. 

daqui 30 minutos vou correr mais 5km e em seguida dormir.

Boa noite galera, até amanhã!

Link para o comentário

DIA 3.

Boa noite galera, hoje vim mais cedo.

Vou relatar rápido p todos pois hoje tenho reunião até mais tarde.

O dia foi tranquilo, muita tremedeira, suador (mesmo estando frio).

Meu treino foi muito bom, senti um pump maior que o normal (lembrando que não estou visando hipertrofia né, o treino está sendo para deixar o musculo bem "ativo").

O treino de hoje foi:

OBS: Meu ombro é muito fraco, não tirem onda com os pesos leves, irei fortalece-los com o tempo de treino.

Desenvolvimento frente 10x10 60% da carga máxima de 1 rep = 18kg

Elevação lateral: 10x10 60% da carga máxima de 1 rep = 6kg <- sim 6kg meu ombro é fraco.

Encolhimento (trapézio): 10x10 60% da carga máxima de 1 rep = 10kg

Biceps halter 10x10 60% da carga máxima de 1 rep = 12kg

Tríceps corda 10x10 60% da carga máxima de 1 rep = 26kg

Corrida ao ar livre 5km.

OBS: Está tranquilo seguir a dieta, não estou sentindo tanta fome, estou com bastante problema pra resolver no trabalho, pode ser isso.

Curiosidade sobre o clembu que venho notando:

Sinto meu corpo quente 24hrs por dia,

Suador acima do normal;

Tremedeira;

Libido (???) deve ser psicologico mas senti um leve aumento.

Resistencia aerobica fora do normal, é quase um hack.

Com toda certeza após finalizar os 10 dias vou rever as calorias, mas como havia comentado acima... quero testar meu corpo, depletar mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...