Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em primeiro lugar, agradecer por todo conteúdo postado e respondido por diversos integrantes do fórum, e pelas mil ajudas que uma simples pesquisa aqui me ofertou. 
Tenho uma boa experiência com hormônios, faço o uso contínuo em B&C há um ano e já usei de tudo um pouco, mas nunca tive uma experiência avançada com orais.

Atualmente, em off, estou fazendo o uso de 500mg de Enantato de testosterona e 30mg de Dianabol pré treino. Tudo da Landerlan, comprado de um fornecedor que confio muito devido a todos produtos que já comprei deste e testei a qualidade. Não estou usando nenhum protetor, devido a tudo que testei e confirmei a minha baixíssima propensão a espinhas e gineco, e é justamente isso que vim perguntar.

A minha dúvida é: 

Estou me sentindo enjoado ultimamente, pra fazer as refeições principalmente. Bastante indisposição para comer. E não sei onde pode estar o problema, no estômago devido à certa agressão da droga ou pode ser o fígado reclamando. (Estou fazendo o uso há duas semanas).

Existe uma maneira de diferenciar?

Ou simplesmente tento usar um Omeprazol, pra ver se é no estômago o problema?

O omeprazol realmente é eficaz nesses casos?

Nunca precisei usar nada do tipo, mas como eu disse, não tive tanta experiência com orais até hoje. Sempre usei muito mais injetáveis.

Publicidade

• Moderador
  • Solução
Postado
Em 05/06/2023 em 14:49, João da Silva op disse:

Existe uma maneira de diferenciar?

Ou simplesmente tento usar um Omeprazol, pra ver se é no estômago o problema?

O omeprazol realmente é eficaz nesses casos?

Não se trata um problema adicionando coisas à equação, e sim removendo.

Fique uma semana sem o dianabol e veja se melhora. Se melhorar, você já sabe que é ele. Nem tudo se resolve com omeprazol, existem outras coisas a serem avaliadas na tua dieta e rotina alimentar antes de adicionar um medicamento desses que pode ser problemático no médio e longo prazo.

Visitante skilltree
Postado

Talvez o dianabol não seja para ti assim como não é para mim também, sempre ficava zoado com ele. Já com hemo nunca tive problemas.

Postado
Em 05/06/2023 em 14:56, MBD disse:

Não se trata um problema adicionando coisas à equação, e sim removendo.

Show irmão, realmente é a alternativa mais prudente.

Em 05/06/2023 em 15:20, Dougwar disse:

Man com 20mg ja tive resultado bons, como ja disseram diminui ou tira de uma vez

Vou testar essa semana, se persistir eu vou cortar. Valeu irmão

Em 05/06/2023 em 15:02, skilltree disse:

Talvez o dianabol não seja para ti assim como não é para mim também, sempre ficava zoado com ele. Já com hemo nunca tive problemas.

O que é uma pena, a Diana realmente dá um resultado bacana. Pois é, na próxima experiência com orais vou de hemo. Ouvi uma galera falar que dependendo da dieta, é bem vindo até em cutting

Semana que vem volto aqui pra dizer se vou cortar ou reduzir pra 20mg ajudou. Só pra ficar a experiência para a rapaziada aí que por ventura caia na mesma.

Postado
Em 05/06/2023 em 23:54, João da Silva op disse:

O que é uma pena, a Diana realmente dá um resultado bacana. Pois é, na próxima experiência com orais vou de hemo. Ouvi uma galera falar que dependendo da dieta, é bem vindo até em cutting

Sim, é dito como um dos melhores para ganho de força e massa muscular, mas sempre que eu uso sinto sensibilidade nos mamilos e a pressão explode. Uma pena realmente ter reação negativa com o composto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...