Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou sair de casa e entrar numa academia que encontrei aqui e montei esse treino aqui avaliem se está legal, se tá bom e o que melhorar,

Não sabia onde encaixar o ABS então botei Segunda e Quinta, dei preferencia aos exercicios básicos, pois são os que dão mais resultados em min, principalmente nas Barras Paralelas, que vocês vêerão que coloquei no treino de peito e triceps, No treino de triceps pretendo ficar o mais ereto possivel e no de peito o mais deitado.se mais pra frente não der resultado tirarei a paralela do meu treino de peito, por que triceps é fato que funciona na paralela pra min.

Tentei trazer o FST-7 para meu treino, e em conjunto com a Glicerina e agua, pretendo fazer um PUMP bem monstro na hora do treino.

Editado:

treino2t.png

Editei o treino,

Não quero fazer levantamento terra, e Agachamento tenho medo de dar problema no crescimento, por adicionar peso na coluna, isso influencia?

Fiquem a vontade, podem falar, sugerir, criticar...

Abraços pra todos

Editado por AlainMeunier

Publicidade

Postado (editado)

nao e legal treinar peito no dia seguinte a costas ou vice-versa.

exemplo meu treino ABCDEF:

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

voce colocou muitas abs deve sair destruido da academia eu so treino duas vezes por semana com um tipo somente e sinto bastante falta ate ar^^^.

t+

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

Treino de costas e pernas estao BEM fracos, BEM. Costas a escolha de exercicios está fraca; pernas pode jogar abd+adutor em superserie e adicionar uns 2 exercicios; cortar panturrilha pra 1-2 exercicios ( e eu adicionaria pelo menos +1 treino na semana ) e nao tem necessidade de 3 exercicios pra abd.

Postado (editado)

Faz o que o craw falou, e eu tiraria voador inverso do dia de ombro, deixava só com costas.

E colocaria pelo menos um exercicios de antebraço, no dia de biceps/triceps.

Falou por o FST de posterior da perna (flexora).

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Postado

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

voce colocou muitas abs deve sair destruido da academia eu so treino duas vezes por semana com um tipo somente e sinto bastante falta ate ar^^^.

t+

Por que não é legal? o peito usa as costas como sinergista? vi num tópico que essa é a melhor ordem, poste respondendo

Abraçoes

Obrigado por postar

Treino de costas e pernas estao BEM fracos, BEM. Costas a escolha de exercicios está fraca; pernas pode jogar abd+adutor em superserie e adicionar uns 2 exercicios; cortar panturrilha pra 1-2 exercicios ( e eu adicionaria pelo menos +1 treino na semana ) e nao tem necessidade de 3 exercicios pra abd.

Como você sugere amigo? o que seria super série? irei treinar sabado também então o que sugere para sabado também? Panturilha?

os 3 exercicos de abd é um pra parte superior um pra parte inferior e um pros obliquos, não está certo?

Abraços e Obrigado por postar

Faz o que o craw falou, e eu tiraria voador inverso do dia de ombro, deixava só com costas.

E colocaria pelo menos um exercicios de antebraço, no dia de biceps/triceps.

Falou por o FST de posterior da perna (flexora).

Abraços.

Fiz errado, coloquei esse voador inverso no dia errado, irei seguir sua dica para o exercicio de antebraço,

Verdade esqueci a perna também

Abraços e Obrigado por postar

Vou editar aqui os treinos

Postado

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

t+

Não é legal treinar costas e peito em dias seguidos?

E peito e ombro? Pode treinar em dias seguidos?;)

Por que não é legal? o peito usa as costas como sinergista? vi num tópico que essa é a melhor ordem, poste respondendo

Pode fazer costas num dia e peito no outro sem problemas.

Como você sugere amigo? o que seria super série? irei treinar sabado também então o que sugere para sabado também? Panturilha?

os 3 exercicos de abd é um pra parte superior um pra parte inferior e um pros obliquos, não está certo?

Super serie é quando voce faz 4 exercicios diferentes sem descansar.

Realmente, nao precisa de 3 exercicios para o abdomen em um mesmo dia, pode fazer 2 exercicios 2x por semana no max.

Fiz errado, coloquei esse voador inverso no dia errado, irei seguir sua dica para o exercicio de antebraço,

Verdade esqueci a perna também

Certo, mas eu ainda tiraria adutor/abdutor, ficando:

Agachamento

leg

extensora - fst

flexora - fst

E treinaria panturrilha junto nesse dia, mas nao faria fst de panturrilha.

O treino precisa de alguns pequenos ajustes, deixe só 2 exercicios para abdomen e panturrilhas.

Abraços.

Postado

Certo, mas eu ainda tiraria adutor/abdutor, ficando:

Agachamento

leg

extensora - fst

flexora - fst

E treinaria panturrilha junto nesse dia, mas nao faria fst de panturrilha.

O treino precisa de alguns pequenos ajustes, deixe só 2 exercicios para abdomen e panturrilhas.

Abraços.

Não dá pra min fazer agachamento cara, tenho medo de atrapalhar o crescimento, tenho 17 anos, será que influencia?

o Adutor e Abdutor n faço nada? :o

Postado

Não dá pra min fazer agachamento cara, tenho medo de atrapalhar o crescimento, tenho 17 anos, será que influencia?

o Adutor e Abdutor n faço nada? :o

Cara, se a academia atrapalhar seu crescimento (acho muito dificil, tenho 17 anos tbm) ela vai atrapalhar de qualquer jeito, com agachamento ou nao.

PRA MIM, esse assunto é o maior mito que existe, se fosse assim, quase todos os culturistas eram baixos ou no max com 1,70m.

Eu nao faria adutor/abdutor, mas vc poderia fazer eles em bi-set, pra nao deixar o treino muito volumoso; Mas lembre-se, melhor faze-los em ultimos exercicios.

Abraços.

Postado

Cara, se a academia atrapalhar seu crescimento (acho muito dificil, tenho 17 anos tbm) ela vai atrapalhar de qualquer jeito, com agachamento ou nao.

PRA MIM, esse assunto é o maior mito que existe, se fosse assim, quase todos os culturistas eram baixos ou no max com 1,70m.

Eu nao faria adutor/abdutor, mas vc poderia fazer eles em bi-set, pra nao deixar o treino muito volumoso; Mas lembre-se, melhor faze-los em ultimos exercicios.

Abraços.

Cara eu acho que esse exerciocio tramite o peso diretamente na coluna, assim esmagando as paradinhas q n lembro o nome que fazem a gente crescer, entretanto esse exercicio libera bastante gh que é o hormonio do crescimento, bom sei la vou fazer sim. Bi-set? faz os dois ao mesmo tempo sem intervalo ai depois faz de novo até completar três séries ou só uma vez mesmo?

Abraços

Postado

Cara eu acho que esse exerciocio tramite o peso diretamente na coluna, assim esmagando as paradinhas q n lembro o nome que fazem a gente crescer, entretanto esse exercicio libera bastante gh que é o hormonio do crescimento, bom sei la vou fazer sim. Bi-set? faz os dois ao mesmo tempo sem intervalo ai depois faz de novo até completar três séries ou só uma vez mesmo?

Abraços

Fica a seu critério fazer agachamento ou nao, eu comecei a treinar com 16 anos, e nem pensei nessa parada de nao crescer mais...

Sim, bi-set é isso mesmo, melhor fazer assim.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...