Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segredo Shape "Parrudo"


ursopardo

Posts Recomendados

Em 02/06/2023 em 16:53, cadumonteiro disse:

Chegou meu momento de brilhar

 

Hahahah

Que isso meu nobre!? Chegou teu momento de brilhar??

vai vira uma fadinha? Um vagalume? kkkkkk uiiiiiii

Da essa mancada não meu parceiro kkkk

 

Em 02/06/2023 em 16:40, ursopardo disse:

Não tenho interesse em ter o menor % de gordura, tampouco ficar muito magro ou extremamente malhado, mas queria ter um shape consistente e saudável, sem me privar tanto. Como esses caras treinam? é genética ou o quê?

 

Vocês recomendam um treino de musculação ou weightlifiting pra tal finalidade?

Pra ser grande tem que comer, comer muito e de preferência limpo (80/20) e malhar pesado!

Não sei tua condição hj, acho que vc não relatou, mas eu comecei a malhar com 15 anos era magrelão (1,80m e 67kg kkkkk), cheguei a 97kg natural, -ou+ 18% BF.

Mas se tu ficar comendo só porcaria natural vai ficar gordão e tem que lembrar que não é só questão estética, qdo vc ta com BF muito alto teu sono fica mal, teu metabolismo fica mal, colesterol fica nas alturas, vc acaba vendo que não compensa...

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao, se tu tá gordão, o caminho mais rápido é emagrecer primeiro, mesmo que sem massa muscular e depois investir em ganhar massa muscular

 

A única diferença que tu não vai precisar comer tão limpo

 

E obviamente deve treinar pesado, investir em progresso de cargas e exercícios básicos. Tem um cara aqui no fórum, que acho que é professor universitário e tem uns 40 anos e tem um shape e leva uma vida parecida com o que tu quer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas esse shape aí na minha opinião não é parrudo não, e sim fordo KKKKKK

Mas, se quiser um shape desse naipe tem que comer bagarai mesmo e não se importar tanto com o BF. Fora os malefícios de se manter com o BF alto né.

 

Um shape "parrudo" memo, bruto, que eu considero é o do Khifie West. Maluco é natural, não é totalmente seco e tem o shape parrudão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 08/06/2023 em 10:26, 1Mtzim disse:

Então tu acha que aquele shape é impossível de pegar natural levando em conta o tempo de treino que ele tem ?

 

Fora a intensidade do treino.

Eu não acho nada, só observo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...