Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/06/2023 em 10:00, Patrone disse:

Médicos que entendem do que estão fazendo, tem muitos outros mas estes dois são os que já tive algum contato e sei que são bons.
Rômulo Jogaib
Guilherme Klein
Se não me engano ambos atendem online também, mas não aceitam convênios.

Citei da estrututa pq pelas medidas parece que vc tem uma pessoa magra e com gordura abdôminal e geralmente não é um perfil bom para usar hormônios, e pelo resultado apresentadado se lí direito foram 8kg, que é bem abaixo do que tenho acompanhado em casos comuns, o que me leva a crer que vc não tem uma dieta adequada e talvez o treino também não seja adequado.

Indo para suas perguntas.
Baixar 3kg após a paralisação do uso de hormônios é dentro do esperado.

Quando a suas perguntas, pós TPC, a busca de atingir os níveis de LH e FSH devem ser pela referência comum, não vou lembrar de cabeça mas geralmente vem com os níveis de referência nos exames, se estiver dentro do normal de um homem na sua idade é o correto.

Falando de infertilidade o ideal seria fazer exames específicos, sobre a quantidade e qualidade do esperma, muitas vezes os níveis foram restaurados porém os espermas defeituosos tendem a não fazer a fecundação, utilização de hormônios traz tanto diminuição na quantidade quanto na qualidade.

O restante do feedback, que vc pediu eu mencionei na prmeira resposta, outra opção tanto para fertilidade quanto para seus protocolos é procurar um coach, se não me engano o Ugo Oliveira inclusive tem atendimento específico para retorno da infertilidade.

Boa sorte, abs.

Vlw pelo comentário.

Sobre gordura abdominal não sei se fez parecer q eu tenho gordura abdominal mas na real ela sempre foi trincada no abdômen superior (há anos), talvez pq sou bem hectomorfo. Só na parte inferior que não está mais trincada como antes. Sempre procurei fazer o bulking o mais limpo possível, minha dieta tem muito Carbo de baixo índice glicêmico e acho que minha sorte é que eu adoro comer aveia e grãos,então faço sempre muitas receitas com isso. A cada 2 meses eu pesava tudo que eu comida por 1 semana para não perder muito a noção dos micro e macros( uso o MyFitnessPal), mantenho uma proporção de 60/20/20(P/C/L).

Vlw pelos conselhos. Nunca tinha pensado em fazer um exame específico para os espermas. Acho que na próx vou fazer isso antes de pensar na tpc...

Eu perdi esse 3kg mas tô mto feliz pq minha força aumentou ainda assim. 

Vou dar uma olhada no trampo desses kras que citou. Abss

Em 02/06/2023 em 22:53, BIGJOHNSON disse:

Faz o blast abd cruise com  cuidado com as bolas, vê como trabalhar o hcg nEssa jogada. Mor

Minha bolas não mudaram nada, mas nem sei se sempre vai mudar. Enfim.

Pensei em hcg mas além de ser muito cara, minha fonte de confiança caiu Bonito.

Vlw, abss

Em 03/06/2023 em 12:58, carlosfelipe.bas disse:

Não me preocuparia com isso, no ano que vc bater o martelo pra ter filhos é só fazer um tratamento de fertilidade padrão:

Clomid + HCG até o espermograma apresentar uma contagem boa, dps disso é tentar engravidar todo santo dia.

Outro fator que muitos desconsideram é a probabilidade de ser naturalmente infértil ou ter algum fator como baixa motilidade dos espermatozoides.

(Só quem fez espermograma antes de usar esteroides vai saber disso)

DSDN é não é light, mesmo aplicando 0.1ml é muita agulhada pra chamar de "light"

E falando de esteroides o único ganho "permanente" é o que vc conseguiria naturalmente.

Vc não mencionou a dose, mas com esse peso dificilmente usaria mais do que uns 250mg de testo e bacias de comida pra ter uma evolução excelente.

A força é a última coisa que vai embora, literalmente.

Por isso vemos idosos que treinaram a vida inteira bem fortes e movimentando altas cargas.

Vc pode se dar melhor com um preparador físico/coach, basta que tenha bom senso e respeito pela tua saúde.

Mas acompanhamento médico é importante, não dá pra viver nas cegas.

Sinais de que a TPC foi concluída:

Níveis de testo total, livre, dht, SHBG, E2 e prolactina normalizados.

Como saber se normalizou?

Se fez exames antes de usar esteroides, é só comparar.

Se não:

- Valores estabilizados e dentro da referência por pelo menos 2-3 meses

- Observar a razão de Testo total e livre, Testo total e E2, Testo Total e DHT

- Sem sintomas físicos: sem perda de força, bons níveis de energia física, ereções matinais, libido normalizada (interesse em sexo 3 a 4x por semana já considero normal pra homem), ereções com estímulo(na hora H)

- Sem sintomas psicológicos: bons níveis de energia mental(varia pra cada indivíduo), disposição/ímpeto pra fazer as coisas

Espero ter ajudado 🤙

Tudo que tenho era 250mg/ml.

Aplica a 0.2 de dura , 0.2 de Deca e 0.1 de bold, na maior parte do tempo. Como era DSDN o fator multiplicador semanal é 3.5(pois são 7 aplicações a cada 14 dias), portanto: 175mg de testo, 175 de nandro e 87,5mg de bold por semana( sem considerar as perdas de boa parte razoável dos esteres de cadeia longa).

Vlw pelas referências. Ajudando muito S2

Em 03/06/2023 em 13:20, Samart disse:

O cara fez uma consultoria de graça q isso

Esse negócio da força ser a última coisa a ir embora é verdade viu, tô todo lascado sem treinar direito, perfil hormonal zerado e dieta pobre e ainda fiz 12 barra numa série, reduziu mto mas a força realmente demora pra sair

Amém.

Kra a minha força aumentou... já zerei alguns equip,kkk sou magro mas pego mais que mto monstro q vejo na academia.

A extensora de algumas academias que vou vai até 100kg e eu tenho que pegar 70kg pra fazer em uma só perna 🤡.

Dependendo da academia não tem alter de 35 p/ eu fazer trapézio...(e eu ainda faço isometria em cima)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...