Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início gineco + prolatina alta

Ir para solução Solucionado por Bidullha ,

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando 1 ml por semana durante 3 semanas de dura de farmácia.. porém, sempre tive um pouco de ginecomastia, mas, nunca me incomodou.. observando nos últimos dias percebi que meu mamilo está um pouco mais inchado que o outro, no caso o direito.. estou sentindo um nódulo um pouco acima do mamilo, mas sempre tive esse nódulo.. como disse, não me incomoda. Oque poderia fazer pra diminuir esse pequeno inchaço? E oque será que tá aromatizando e causando esse inchaço no mamilo 

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

Publicidade

Postado
Em 01/06/2023 em 12:33, Mimizeira disse:

Galera to tomando 1 ml por semana durante 3 semanas de dura de farmácia.. porém, sempre tive um pouco de ginecomastia, mas, nunca me incomodou.. observando nos últimos dias percebi que meu mamilo está um pouco mais inchado que o outro, no caso o direito.. estou sentindo um nódulo um pouco acima do mamilo, mas sempre tive esse nódulo.. como disse, não me incomoda. Oque poderia fazer pra diminuir esse pequeno inchaço? E oque será que tá aromatizando e causando esse inchaço no mamilo 

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

Cacete prolactina em 30 

Prolactina no homen tem que ficar abaixo de 10 ng 

Estradiol tá numa proporção boa 

Postado

Qual teu peso? Altura e bf? 

Ta comendo certo? Fazendo cardio e tomando água ?

Sim a prolactina ta Alta mas provavelmente já tava antes do esteroides, a dura não aumentaria nessa proporção e nesse tempo

obs:

se eu fosse chutar, sem te conhecer(até porque tu não te apresentou) tu deve ser gordo/Gordinho e com a retenção provocada no início das aplicações, começou a sentir a teta

Postado
Em 01/06/2023 em 13:04, MadrugaDentista disse:

Sim a prolactina ta Alta mas provavelmente já tava antes do esteroides, a dura não aumentaria nessa proporção e nesse tempo

obs:

se eu fosse chutar, sem te conhecer(até porque tu não te apresentou) tu deve ser gordo/Gordinho e com a retenção provocada no início das aplicações, começou a sentir a teta

Em 01/06/2023 em 13:17, Mimizeira disse:
Em 01/06/2023 em 13:04, MadrugaDentista disse:

obs:

Expandir  

Tenho 1.80.. 78 kg.. meu bf deve tá ok, estou fazendo tudo certinho, comendo limpo, tomando 3 l de água, cardio to fazendo pouco!! Estava pensando em mandar uma cabergolina, Oq vc acha? Vou tentar anexar uma foto do shape aqui 

Postado (editado)
Em 01/06/2023 em 12:33, Mimizeira disse:

testo - 1.300

Prolactina - 31,13

estradiol - 43

esses valores tão estranhos.

Toma algum medicamento de uso contínuo? algum antidepressivo?

você fez exames antes de iniciar o ciclo? quanto era sua testo?

um pouco baixa pra dura pharmagrade, mesmo que a dose seja de trt

Editado por Trancozo
Postado
Em 01/06/2023 em 14:44, Trancozo disse:

Tomo levoide para tireoide diariamente, ela está controlada. Fiz exames de tsh e está tudo ok. Acredito que o aumento de prolactina possa ter sido originado antes do ciclo e só agora estou percebendo um leve aumento de um mamilo. De qlqr forma tomei 1 cp de cabergolina. Vamos ver se diminui o inchaço 

Em 01/06/2023 em 14:44, Trancozo disse:

você fez exames antes de iniciar o ciclo? quanto era sua testo?

um pouco baixa pra dura pharmagrade, mesmo que a dose seja de trt

Acredito que esteja baixa pq nas primeiras aplicações apliquei 0.7 e 0.8 e na terceira apliquei 1 ml na sexta e fiz exame em uma segunda, creio que por isso não esteja tão alta. Estava sem plano de saúde, assim que fiz já realizei os exames.. não consegui realizar o exames pré ciclo.. provavelmente a testo estava baixa, sentia muita fadiga 

Postado

Eu usaria cabergolina, um comprimido por semana pra baixar essa prolactina aí que tá alta mesmo, mas vai fazendo exames pra ver se o E2 não aumenta por conta da testo.

Postado
Em 01/06/2023 em 15:14, Edmundo Veg disse:

Eu usaria cabergolina, um comprimido por semana pra baixar essa prolactina aí que tá alta mesmo, mas vai fazendo exames pra ver se o E2 não aumenta por conta da testo.

Pensando em meter 10 mg de tamox pra diminuir a glândula.. ou só a cabergolina diminuí?

• Solução
Postado

Minha conduta seria a seguinte: 

Cabergolina 0,5 comp por semana até completar 2 comp (menor quantidade em caixa)

Tamox 20mg tsd pra diminuir o caroço (Mas eliminará com o tempo de uso) 

Após 7 dias do ultimo comp de cabergolina, avaliar a prolac denovo. (Costumo deixar na sempre abaixo de 10)

Como ta a libido?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...