Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/06/2023 em 10:31, Vinicius M disse:

Se você quer adicionar a deca, deixaria a testo como base e adicionaria inicialmente entre no máximo 100 a 200mg de deca por semana. 

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado
Em 01/06/2023 em 10:33, João Fagundes da Silva disse:

Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto.

Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.

É melhor não fazer nada do que fazer merda.

Postado

é melhor fumar maconha e acordar meio dia

Postado
Em 01/06/2023 em 12:18, Bonazinho disse:

Esse topico ta estranho, o cara fala em

blast and cruise e depois fala de TPC, me parece meio perdido

Sim.. Por isso parei de opinar sobre.. 

A dica levando em consideração o que o colega falou acima.. dê uma estudada melhor sobre o que se trata de Blast and Cruise. Conserte o tópico sobre informações mais precisas e ai sim, levando em consideração a isso, será melhor opinar..

No mais, desejo sorte. 🤙

Postado

Tem problemas com espinha e queda de cabelo? Se sim eu ia de deca base. Se vc nunca teve contato com a deca, manteria a testo base para testar como seu corpo reage a doses iniciais de deca. No mais é o que o pessoal falou e ir testando mesmo.

Postado
Em 01/06/2023 em 12:50, Raphaello disse:

Tem problemas com espinha e queda de cabelo? Se sim eu ia de deca base. Se vc nunca teve contato com a deca, manteria a testo base para testar como seu corpo reage a doses iniciais de deca. No mais é o que o pessoal falou e ir testando mesmo.

não tenho problemas com esses colaterais, estou mantendo a testo base faz 12 semanas, ganhei alguns kg, quero entrar nesse mundo aos poucos, começar com a deca no blast pra ver o que acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...