Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Estou a 8 meses mantendo uma base de 1ml de enantato por semana, orientado por um profissional da área.

Meu físico se manteve estável, dentro do que eu pretendia (altura 1,73 79kg 7% bf), porém vinha percebendo muitas variações da libido.

No último exame tive os seguintes resultados...

Testo total 893,73ng/dL

Testo livre 19,159ng/dL

Estradiol 37pg/mL

SHBG 35,6nmol/L

Nos últimos 30 dias venho tomando 50mg de proviron dia, porém pela testo livre imagino que não esteja resolvendo.

No retorno com o profissional a orientação foi aumentar a dose de testo para 2ml na semana em duas aplicações, e aumentar pra 75mg o proviron

Tenho pouco conhecimento sobre esteroides por isso procurei um profissional da área, mas estou bem receoso quanto a conduta.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Um endócrino te receitou e vendeu um produto proibido, adulterado e subdosado? que doidera, quem tem limite é município.

Larga mão disso ai, era pra você estar com o dobro dobro de testo.

Postado

Bom dia mano, tudo certo?

Primeiro, o médico te receitou, ou indicou algum lugar para comprar? Pois claramente está subdosada.

Segundo, partindo disso, o "profissional" com o mínimo de conhecimento deveria ver que está subdosada e lhe orientar sobre, não decidir simplesmente aumentar a dose de algo que já está ruim. Ao mínimo saber a procedência, um médico que se preste, colocaria sua saúde como prioridade.

Postado

Pessoal, só corrigindo...

Profissional da área(couting, não médico)

Vinha tomando enantato da Gold, e batendo 900, troquei para oxigen e se manteve no mesmo patamar, devo ter tido azar nos dois casos? Ou pode ser comigo o problema?

• Moderador
Postado
Em 30/05/2023 em 12:05, LeonardoVespa disse:

Vinha tomando enantato da Gold, e batendo 900, troquei para oxigen e se manteve no mesmo patamar, devo ter tido azar nos dois casos? Ou pode ser comigo o problema?

Sim, você comprou o lixo do lixo. Vá para uma marca boa como Lander, Muscle, ou vá para farmácia que é o melhor cenário.

Postado
Em 30/05/2023 em 12:26, LeonardoVespa disse:

Sempre priorizei os de farmácia, porém a dificuldade está em conseguir receita.

Há um tempo consegui um contato que me vendeu sem, mas era furada no exame não bateu nem 400

Seu proviron também está uma merda, provavelmente é farinha, ele sequer fez efeito, veja seu shbg, bem alto, pode mandar esse fornecedor aí para a ponte que caiu, cara é pilantra 

Postado
Em 30/05/2023 em 12:05, LeonardoVespa disse:

Brother tudo bem? Eu fiquei 6 meses tomando 250mg/sem de Enantato (1ml) e meu exame de testo depois de alguns meses tomando bateu 1715 (48h após aplicação). Isso com Underground também, não sei se posso falar a marca por aqui, mas é under.

Então com toda certeza você precisa trocar sua fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...