Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos c/ foto ciclo so enantato muscle pharma


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/07/2023 em 02:55, therockjohnson disse:

fiquei uns dias sumido, mas to voltando pra atualizar 

 

usei uma aplicação da dura da gold labs ha uns 10 dias atras. uns dois dias após a aplicação tive dermatite, várias erupções na pele. deduzi que pudesse ter sido a dura e que pudesse ser uma dura falsa, fiquei uns 10 dias sem aplicar ela, so usando o enantato, dai a dermatite sumiu de vez, fiquei muito na duvida se pudesse ter sido alguma reação alergica à dura, mas essa semana o enantato acabou de vez e como eu ja gastei 180 conto nesse bujão, resolvi aplicar mais uma dura (agora mesmo), vamos ver se a dermatite volta ou nao (Deus queira que nao hehehe), se voltar eu suspendo a dura de vez e compro outro enan, me dei muito bem com o enan, esse contato é de confiança (o que me quebra é que demora uns 10 dias pra chegar, por isso comprei a dura)

 

enfim, em relação ao shape e aos colaterais:

zero colaterais aparentes, to muito aliviado em relação a isso, zero pele oleosa, zero espinha, libido ta alta mas nada absuurdo como no início do ciclo, força ta boa tbm mas nada surpreendente, aparentemente to conseguindo controlar numa boa o estradiol, estou tomando 0,25 de anastro por semana so pra precaver qualquer coisa, ah e zero gineco tbm🙏🏽

 

agora em relação ao shape, empaquei nos 72,800kg to com dificuldade de subir mais que isso, mas tomei vergonha na cara e comecei a aumentar minha ingestão de agua, com isso fiquei muito menos retido. definitivamente to no meu melhor shape, chuto que ainda estou com 13% de bf, to ficando bem motivado com o resultado, mas quero terminar esse blast com 75kg pelo menos.

 

ah e ja resolvi que vou fazer blast n cruise mesmo, estou na sexta semana do ciclo, assim que eu entrar na oitava semana vou fazer outro exame pra ver como esta toda a situação, se tiver tudo no esquema ainda, vou esticar o blast ate a decima segunda semana e logo em seguida já inicio o cruise

 

Ah se alguem puder me falar a respeito da dermatite, se tem alguma relação com a dura, pq nunca vi ngm passar por isso.

detalhe, eu ja tive essa dermatite uma vez ha uns 3 anos atras, mas na epoca nunca tinha usado nenhum aes antes

Talvez essa alergia seja ao óleo usado nessa durateston ou vc comprou algo falso mesmo e sabe Deus o que vc injetou 

Eu tbm nunca ouvi falar dessa reação a durateston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 15:23, adaounder disse:

Talvez essa alergia seja ao óleo usado nessa durateston ou vc comprou algo falso mesmo e sabe Deus o que vc injetou 

Eu tbm nunca ouvi falar dessa reação a durateston 

eu fiquei 2 semanas sem aplicar a dura, a alergia sumiu, dai pensei que pudesse ter a chance de ser por qualquer outro motivo, dai voltei a usar a dura kkkkk to na terceira aplicação da dura ja (porem 7 semana do ciclo) e mais nenhum colateral, pode ter sido por algum outro fator, vida que segue

 

 

 

saiu o exame intra ciclo:

TESTOSTERONA, soro =======================================================

 

RESULTADO      

3870 ng/dL                      

 

TESTOSTERONA LIVRE, soro =================================================

 

RESULTADO  

4558,5 pmol/L   

 

ESTRADIOL, soro ==========================================================

 

 

RESULTADO         VALORES REFERÊNCIA

 

5,3 ng/dL         Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

 

 

TRIIODOTIRONINA (T3) LIVRE, soro =========================================

 

RESULTADO   VALORES DE REFERÊNCIA

 

0,48 ng/dL   Acima de 20 anos: 0,23 a 0,42 

                                      

 

Aparentemente tudo certo com os exames, testo ta la no ceu mas ainda assim to conseguindo controlar o estradiol, zero aromatização, eu so fiquei meio receoso com o T3, alguem sabe dizer se devo me preocupar??

 

to na sétima semana do ciclo, realmente meu peso estagnou em 72kg, ta foda de subir, to tentando manter a dieta o mais a risca possível, mas um dia ou outro acabo dando uns deslizes, mas é foda, trabalho em pizzaria kkkk

 

to indo pra quarta aplicação da dura, desde que acabou o bujao de enantato.

 

essa semana senti um aumento de força bem significativo, o que eu nao tinha sentido com o enantato, apesar da testo ta muito alta, acho que com o enan a força subiu bem gradativamente, acredito eu que pelo fato de ter a meia vida mais longa e ir liberando a substância aos poucos (nao sei se faz tanto sentido). enfim, to me dando bem com a dura.

 

Alguns colaterais estão sendo mais expressivos, tive bastante mal humor esse fds em uns dias específicos e sem muito motivo, força tbm subiu legal, minha libido ta sempre alta, entao nao sei dizer se teve aumento. Espinhas, gineco e oleosidade zero. Estradiol ta sendo muito bem controlado com o anastro, to usando 0,25g a cada duas semanas so por precaução e de acordo com o exame e a reposta do meu corpo, ta dando super certo

 

to tentando postar fotos, mas nao to sabendo colocar, postei uma vez mas nao lembro como fiz, alguem da uma ajuda ai

Editado por therockjohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 01:36, therockjohnson disse:

eu fiquei 2 semanas sem aplicar a dura, a alergia sumiu, dai pensei que pudesse ter a chance de ser por qualquer outro motivo, dai voltei a usar a dura kkkkk to na terceira aplicação da dura ja (porem 7 semana do ciclo) e mais nenhum colateral, pode ter sido por algum outro fator, vida que segue

 

 

 

 

saiu o exame intra ciclo:

TESTOSTERONA, soro =======================================================

 

RESULTADO      

3870 ng/dL                      

 

TESTOSTERONA LIVRE, soro =================================================

 

RESULTADO  

4558,5 pmol/L   

 

ESTRADIOL, soro ==========================================================

 

 

RESULTADO         VALORES REFERÊNCIA

 

5,3 ng/dL         Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

 

 

TRIIODOTIRONINA (T3) LIVRE, soro =========================================

 

RESULTADO   VALORES DE REFERÊNCIA

 

0,48 ng/dL   Acima de 20 anos: 0,23 a 0,42 

                                      

 

Aparentemente tudo certo com os exames, testo ta la no ceu mas ainda assim to conseguindo controlar o estradiol, zero aromatização, eu so fiquei meio receoso com o T3, alguem sabe dizer se devo me preocupar??

 

to na sétima semana do ciclo, realmente meu peso estagnou em 72kg, ta foda de subir, to tentando manter a dieta o mais a risca possível, mas um dia ou outro acabo dando uns deslizes, mas é foda, trabalho em pizzaria kkkk

 

to indo pra quarta aplicação da dura, desde que acabou o bujao de enantato.

 

essa semana senti um aumento de força bem significativo, o que eu nao tinha sentido com o enantato, apesar da testo ta muito alta, acho que com o enan a força subiu bem gradativamente, acredito eu que pelo fato de ter a meia vida mais longa e ir liberando a substância aos poucos (nao sei se faz tanto sentido). enfim, to me dando bem com a dura.

 

Alguns colaterais estão sendo mais expressivos, tive bastante mal humor esse fds em uns dias específicos e sem muito motivo, força tbm subiu legal, minha libido ta sempre alta, entao nao sei dizer se teve aumento. Espinhas, gineco e oleosidade zero. Estradiol ta sendo muito bem controlado com o anastro, to usando 0,25g a cada duas semanas so por precaução e de acordo com o exame e a reposta do meu corpo, ta dando super certo

 

to tentando postar fotos, mas nao to sabendo colocar, postei uma vez mas nao lembro como fiz, alguem da uma ajuda ai

Boa!

Mas mano, nem fique com peso na consciência não por causa de uma pizza ou outra, o corpo precisa também de uma comidinha suja as vezez, faz parte... Vc não define um dia livre pra vc? Pelo acompanho aqui do processo todo, um dia livre na semana não vai detonar seu shape não.. pode acreditar, um pouco mais de calorias ou uma gordurinha dark eh de boas... Claro..não exagera toda vez, eh um dia na semana pra matar a vontade, geralmente naquele dia mais pesadão de treino.. vai suave 👍🏻👍🏻

 

E só 0,25 de anstro a cada duas semanas e ficou nesse estradiol aí? Tá certa essa dose mano? Eh manipulado? Ou tá rachando o de farmácia em 4? Se for isso, essa dosagem não bate, os cortes não são perfeitos e muda a dosagem né... Mas.. pelo jeito tá dando certo.. parabéns.. continue na luta.. boa sorte.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 06:34, VND_138 disse:

Esse resultado de estradiol tá certo? Tá tomando quanto de Anastro?

ta certo, tenho sentido nenhum efeito de estradiol alto, e outra, o fato da testo ta bem alta explica o pq de eu nao estar aromatizando (nao esta convertendo em estradiol). No primeiro mes de ciclo tomei 0,5g dps continuei tomando 0,25g semana sim, semana não 

Em 13/07/2023 em 07:01, DramaTrance disse:

Boa!

Mas mano, nem fique com peso na consciência não por causa de uma pizza ou outra, o corpo precisa também de uma comidinha suja as vezez, faz parte... Vc não define um dia livre pra vc? Pelo acompanho aqui do processo todo, um dia livre na semana não vai detonar seu shape não.. pode acreditar, um pouco mais de calorias ou uma gordurinha dark eh de boas... Claro..não exagera toda vez, eh um dia na semana pra matar a vontade, geralmente naquele dia mais pesadão de treino.. vai suave 👍🏻👍🏻

 

E só 0,25 de anstro a cada duas semanas e ficou nesse estradiol aí? Tá certa essa dose mano? Eh manipulado? Ou tá rachando o de farmácia em 4? Se for isso, essa dosagem não bate, os cortes não são perfeitos e muda a dosagem né... Mas.. pelo jeito tá dando certo.. parabéns.. continue na luta.. boa sorte.. abs

fala irmão, valeu pela força, realmente uma fugidinha nao vai colocar tudo a perder, mas ja to começando a ficar na noia do bf alto por conta do bulking kkkkkk normal, to ficando com uma leve barriguinha de filhote mas sao ossos do ofício, ainda assim o abs ta marcado e gosto da sensação de estar grande. em relação ao anastro, eu to tomando o de farmacia quebrado em 3 partes (0,25 + 0,25 + 0,5) pelo jeito ta dando certo, zero colateral de aromatização. esse mes farei outro exame pra ver se essa dura nova que eu to usando é subdosada e ja vejo o estradiol tbm. 

 

abs tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...