Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos c/ foto ciclo so enantato muscle pharma

Posts Recomendados

Quinta aplicação já, e ate o momento nenhum colateral aparente, so algumas espinhas mas bem de leve e a libido bem alta.

essa semana saiu meu exame de antes de começar o ciclo, está tudo nos conformes. Testo bateu 826 nano gramas, consequentemente o estradiol tbm tava levemente a cima do padrão, mas é normal pq a testo tbm tava a cima.

esse fim de semana acabei chutando o balde, de sexta até segunda (hoje). sexta tive o casamento de um irmãozao, dai acabei bebendo muito (o que costumo nao fazer ja ha um tempo), nao treinei no fds tbm, e hoje segunda foi dia dos namorados, acabei passando o dia com a gata e tbm nao treinei nem segui a dieta. resumindo, 4 dias chutando o balde.

Amanha estarei voltando ao foco com tudo, nao senti muita diferença no shape com esses deslizes, mas consequentemente tbm nao senti melhora alguma, enfim foi o preço a se pagar. 

acredito que devo estar com uns 71 ou 72kg ainda, pq ainda to com bastante volume.

como ja estou na terceira semana, estou pensando em iniciar com 0,5mg de anastrozol a cada dois dias, pq ja vi um aumento de espinhas e tbm para previnir qualquer possibilidade de gineco.

agradeço se alguém puder aconselhar sobre o anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/06/2023 em 02:01, therockjohnson disse:

Quinta aplicação já, e ate o momento nenhum colateral aparente, so algumas espinhas mas bem de leve e a libido bem alta.

essa semana saiu meu exame de antes de começar o ciclo, está tudo nos conformes. Testo bateu 826 nano gramas, consequentemente o estradiol tbm tava levemente a cima do padrão, mas é normal pq a testo tbm tava a cima.

esse fim de semana acabei chutando o balde, de sexta até segunda (hoje). sexta tive o casamento de um irmãozao, dai acabei bebendo muito (o que costumo nao fazer ja ha um tempo), nao treinei no fds tbm, e hoje segunda foi dia dos namorados, acabei passando o dia com a gata e tbm nao treinei nem segui a dieta. resumindo, 4 dias chutando o balde.

Amanha estarei voltando ao foco com tudo, nao senti muita diferença no shape com esses deslizes, mas consequentemente tbm nao senti melhora alguma, enfim foi o preço a se pagar. 

acredito que devo estar com uns 71 ou 72kg ainda, pq ainda to com bastante volume.

como ja estou na terceira semana, estou pensando em iniciar com 0,5mg de anastrozol a cada dois dias, pq ja vi um aumento de espinhas e tbm para previnir qualquer possibilidade de gineco.

Você bateu 826 de testo natural? Testo bem boa natural..

Cara, sinceramente aconselho de anastrozol pra ser certeiro é com exames, porém se você sentir algum tipo de sensibilidade no mamilo ou acnes "além do normal" eu entraria também.

Eu estou fazendo 500mg/sem também e estou utilizando 0,5mg dsdn, mas estou somente porque com 250mg/sem eu aromatizava, hoje vou fazer exame pra ver se a dosagem ta boa, porém com essa dosagem parece estar dando certo, zero sensibilidade, libido alta, acnes raramente..

Link para o comentário

Em 13/06/2023 em 02:01, therockjohnson disse:

826 de testo pra 500mg/sem? Ta com cara de subdosado isso ai

Link para o comentário

Em 13/06/2023 em 12:07, Bonazinho disse:

Ele disse que o exame é de antes do ciclo.. "essa semana saiu meu exame de antes de começar o ciclo, está tudo nos conformes. "

Link para o comentário

Em 13/06/2023 em 12:07, Bonazinho disse:

826 natural irmão, resultado do exame antes de começar o ciclo

Em 13/06/2023 em 12:56, Sazonal disse:

up de fotos?!

vou tirar novas fotos e posto aqui 

Em 13/06/2023 em 10:38, AccoR disse:

Você bateu 826 de testo natural? Testo bem boa natural..

Cara, sinceramente aconselho de anastrozol pra ser certeiro é com exames, porém se você sentir algum tipo de sensibilidade no mamilo ou acnes "além do normal" eu entraria também.

Eu estou fazendo 500mg/sem também e estou utilizando 0,5mg dsdn, mas estou somente porque com 250mg/sem eu aromatizava, hoje vou fazer exame pra ver se a dosagem ta boa, porém com essa dosagem parece estar dando certo, zero sensibilidade, libido alta, acnes raramente..

então, eu só vou fazer exame intra ciclo, quando completar 1 mês de ciclo. e como o exame só fica pronto em 15 dias, até la pode ser que ja tenha empilhado muito e eu acabe aromatizando, ate pq eu ja tenho facilidade em aromatizar, so nao senti nada ate agr pq nao empilhou o suficiente, creio eu. mas vou esperar um pouco mais pra ver a reação do corpo, pra realmente acabar nao zerando o estradiol. valeu irmao

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

atualizando os relatos…

fiquei um tempo sem relatar, mas ainda to 100% no foco. segunda vou finalizar meu bujão de enantato e acabei comprando um bujão de dura pra continuar o ciclo. achei em uma farmácia (de confiança mesmo sendo underground)

gostaria de saber se tem algum problema em continuar o ciclo com dura, segunda vou entrar na minha quinta semana. 

agora em relação aos resultados e colaterais:

fiz meu primeiro exame intra ciclo ontem, pra ver como ta a situação, assim que sair o resultado venho dizer o que deu.

estou sem nenhum colateral aparente, fiz uso de 1/3 de uma pilula de anastrozol duas vezes, um em cada semana dps parei, pois tava ficando com a pele muito oleosa e senti uma leeeve sensibilidade no mamilo (podendo ser so coisa da minha cabeça), mas preferi prevenir e tomar uma dose bem sutil tbm para nao zerar o estradiol. parece ter surtido efeito

em relação ao shape, to com 73kg, agora to sentindo mais dificuldade em subir o peso, nas primeiras semanas subiu adoidado, mas agora ta um pouco mais difícil, ainda sim to sentindo o shape responder bem e aparentemente meu bf se manteve. ainda faltam 5 semanas de blast e continuarei com a dura a partir de agora

se alguem puder me tirar a duvida se pode atrapalhar meus ganhos ou me afetar negativamente eu continuar o resto do ciclo com a dura ao invés do enantado, seria de grande ajuda.

Dura da gold labs 250mg/ml tbm

Link para o comentário

Em 25/06/2023 em 02:45, therockjohnson disse:

atualizando os relatos…

fiquei um tempo sem relatar, mas ainda to 100% no foco. segunda vou finalizar meu bujão de enantato e acabei comprando um bujão de dura pra continuar o ciclo. achei em uma farmácia (de confiança mesmo sendo underground)

gostaria de saber se tem algum problema em continuar o ciclo com dura, segunda vou entrar na minha quinta semana. 

agora em relação aos resultados e colaterais:

fiz meu primeiro exame intra ciclo ontem, pra ver como ta a situação, assim que sair o resultado venho dizer o que deu.

estou sem nenhum colateral aparente, fiz uso de 1/3 de uma pilula de anastrozol duas vezes, um em cada semana dps parei, pois tava ficando com a pele muito oleosa e senti uma leeeve sensibilidade no mamilo (podendo ser so coisa da minha cabeça), mas preferi prevenir e tomar uma dose bem sutil tbm para nao zerar o estradiol. parece ter surtido efeito

em relação ao shape, to com 73kg, agora to sentindo mais dificuldade em subir o peso, nas primeiras semanas subiu adoidado, mas agora ta um pouco mais difícil, ainda sim to sentindo o shape responder bem e aparentemente meu bf se manteve. ainda faltam 5 semanas de blast e continuarei com a dura a partir de agora

se alguem puder me tirar a duvida se pode atrapalhar meus ganhos ou me afetar negativamente eu continuar o resto do ciclo com a dura ao invés do enantado, seria de grande ajuda.

Dura da gold labs 250mg/ml tbm

Essa não vai empilhar muito

Dura Gold

Tem só Ester de meia vida curta, eu não curto para um bulking

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

fiquei uns dias sumido, mas to voltando pra atualizar 

usei uma aplicação da dura da gold labs ha uns 10 dias atras. uns dois dias após a aplicação tive dermatite, várias erupções na pele. deduzi que pudesse ter sido a dura e que pudesse ser uma dura falsa, fiquei uns 10 dias sem aplicar ela, so usando o enantato, dai a dermatite sumiu de vez, fiquei muito na duvida se pudesse ter sido alguma reação alergica à dura, mas essa semana o enantato acabou de vez e como eu ja gastei 180 conto nesse bujão, resolvi aplicar mais uma dura (agora mesmo), vamos ver se a dermatite volta ou nao (Deus queira que nao hehehe), se voltar eu suspendo a dura de vez e compro outro enan, me dei muito bem com o enan, esse contato é de confiança (o que me quebra é que demora uns 10 dias pra chegar, por isso comprei a dura)

enfim, em relação ao shape e aos colaterais:

zero colaterais aparentes, to muito aliviado em relação a isso, zero pele oleosa, zero espinha, libido ta alta mas nada absuurdo como no início do ciclo, força ta boa tbm mas nada surpreendente, aparentemente to conseguindo controlar numa boa o estradiol, estou tomando 0,25 de anastro por semana so pra precaver qualquer coisa, ah e zero gineco tbm🙏🏽

agora em relação ao shape, empaquei nos 72,800kg to com dificuldade de subir mais que isso, mas tomei vergonha na cara e comecei a aumentar minha ingestão de agua, com isso fiquei muito menos retido. definitivamente to no meu melhor shape, chuto que ainda estou com 13% de bf, to ficando bem motivado com o resultado, mas quero terminar esse blast com 75kg pelo menos.

ah e ja resolvi que vou fazer blast n cruise mesmo, estou na sexta semana do ciclo, assim que eu entrar na oitava semana vou fazer outro exame pra ver como esta toda a situação, se tiver tudo no esquema ainda, vou esticar o blast ate a decima segunda semana e logo em seguida já inicio o cruise

Ah se alguem puder me falar a respeito da dermatite, se tem alguma relação com a dura, pq nunca vi ngm passar por isso.

detalhe, eu ja tive essa dermatite uma vez ha uns 3 anos atras, mas na epoca nunca tinha usado nenhum aes antes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...