Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Emagrecimento

vitor93

Posts Recomendados

Eae Pessoal.. blz?

então.. esse eh meu primero topico aki no forum.. e queria saber a opinião de vcs sobre minha dieta para emagrecer!

Altura: 1,90m

Peso: 90

BF: 18

Objetivo da dieta: Cutting (Diminuir BF)

Acordo as 5:40 e tomo 3 cápsulas de Lipo-6 Black.

6:10 - 2 fatias de pão de forma integral, 2 fatias de peito de peru, 1 colher pequena de requeijão e 1 fruta ou 1 copo de suco

8:40 - 2 fatias de pão de forma integral, 2 fatias de peito de peru, 1 colher pequena de requeijão

13:00 - 1 prato raso de salada folhosa, 2 colheres grandes de arroz, meia concha de feijão, 2 bifes, 2 colheres de legumes

16:00 - 1 copo de 150ml de iogurte, 2 colheres de cereais (aveia, granola, linhaça,...)

17:30 - 1 fruta

18:00 - 3 cápsulas de Lipo-6 Black

18:30 - 2 cápsulas de BCAA e depois vou para a academia

20:00 - (pós treino) 60g Whey Protein, 4 colheres de sopa de dextrose, 1 colher de chá de glutamina, 1 cásula de vitamina C (1g), 2 cap. BCAA

20:40 - 1 prato de salada folhosa, 1 lata de atum ou 2 bifes pequenos

É isso aí.. avaliem e me falem se devo mudar algo!

Abraços!

Editado por vitor93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou expert em dieta nem suplementação, mas lendo da pra saber que é pouco BCAA. A "recomendação" é pra aproximadamente 10g/dia.

Esse bife do almoço certamente podia ser frango e há necessidade de uma refeição antes de malhar.

Na ultima refeição se tu puder tomar albumina ajuda, apesar do cutting voce pode evitar perder massa magra.

Acompanhando por que tbm preciso de uma dieta e tu tem o perfil parecido com o meu!

Link para o comentário

Ok.. vou aumentar a dose de BCAA.. mas então.. eh q à noite eu evito msm comer a mais por causa do acumulo de gordura com o metabolismo mais lento... num sei se está certo.. e tb num sei se a albumina eh necessário ^^.. mas se for bom, e não atrapalhar o meu cutting, posso ateh tomar a noite mesmo!

abraço!

Link para o comentário

Achei a dieta muito "picada", pq nao faz algo mais simples, comendo de 3 em 3 horas?

Deixaria 6 refeições no dia, com 3 ou 2 de carbo, o resto só proteina e gordura.

E nao se esqueça, 1 fruta jamais valerá por uma refeição mesmo estando em cutting.

PS: No momento você está indo pra academia sem carbo no pré-treino, isso nao é nada bom.

Abraços.

Link para o comentário

Achei a dieta muito "picada", pq nao faz algo mais simples, comendo de 3 em 3 horas?

Deixaria 6 refeições no dia, com 3 ou 2 de carbo, o resto só proteina e gordura.

E nao se esqueça, 1 fruta jamais valerá por uma refeição mesmo estando em cutting.

PS: No momento você está indo pra academia sem carbo no pré-treino, isso nao é nada bom.

Abraços.

Ah.. beleza.

Mas daí as 3 refeições de carbo seriam as 3 primeiras do dia??

E o que eu poderia comer por exemplo??

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...