Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realizei meus exames e meu estradiol deu 24 ou seja está normal, durante meu cruise o estradiol se mantia na casa dos 120

Faz 10 dias que estou tomando 40mg de tamox, estou pensando em retirar já que o estradiol já está controlado, seria uma boa? Já que não teria risco de dar gineco pelo estradiol e para ver se a libido melhora mais rapidamente já que o tamox pode dar essa diminuída na libido 

Publicidade

Postado
Em 29/05/2023 em 06:35, Mateus.filla disse:

Realizei meus exames e meu estradiol deu 24 ou seja está normal, durante meu cruise o estradiol se mantia na casa dos 120

Faz 10 dias que estou tomando 40mg de tamox, estou pensando em retirar já que o estradiol já está controlado, seria uma boa? Já que não teria risco de dar gineco pelo estradiol e para ver se a libido melhora mais rapidamente já que o tamox pode dar essa diminuída na libido 

Deixa eu ver se entendi
vc está em cruise e tá mandando tamox? vc chegou a sentir sensibilidade no mamilo pra mandar? ou é TPC?

Postado

Tire o tamox.

Visitante skilltree
Postado

Você usou criptografia? não entendi nada que tu digitou :weird:

Postado

Tamoxifeno não tem função de "controlar" estradiol, quem suprime o estradiol é o anastrozol.

O tamox cria uma "proteção" nas mamas pra tratar a ginecomastia, não tem razão pra usar se não está com gineco, até porque tamoxifeno aumenta o risco de eventos cardiovasculares, não faz sentido usar como protetor, é burrice!

Seu estradiol sobe acompanhando a testosterona, se a testo sobe ele acompanha e se você não tem sintomas, não tem porque usar medicamentos.

Postado
Em 29/05/2023 em 07:07, Sazonal disse:

Deixa eu ver se entendi
vc está em cruise e tá mandando tamox? vc chegou a sentir sensibilidade no mamilo pra mandar? ou é TPC?

É tpc amigo, nunca senti sensibilidade mandei apenas pq o estradiol durante o ciclo estava muito algo, porem agora que fiz exames ele já está normal 

Em 29/05/2023 em 08:21, Patrone disse:

Para que exatamente está usando o Tamox? Controlar o estradiol?

Isso! Para evitag gineco nessa TPC porém nos exames o estradiol já está  normal 

Postado

tamox não é medicação pra controle de estradiol 

é tratamento para problemas causados por estradiol alto 

esta usando a medicação errada ..

Postado (editado)
Em 29/05/2023 em 10:32, Mateus.filla disse:

É tpc amigo, nunca senti sensibilidade mandei apenas pq o estradiol durante o ciclo estava muito algo, porem agora que fiz exames ele já está normal 

Isso! Para evitag gineco nessa TPC porém nos exames o estradiol já está  normal 

como estão os níveis de testo? LH e FSH?

Editado por Sazonal
Postado
Em 29/05/2023 em 15:55, Sazonal disse:

como estão os níveis de testo? LH e FSH?

Testo total 217

Testo livre 26,4

Fsh 0,3

Lh 0,47

Em 29/05/2023 em 11:20, Stein disse:

tamox não é medicação pra controle de estradiol 

é tratamento para problemas causados por estradiol alto 

esta usando a medicação errada ..

Medicação para melhorar libido seria maca peruana e tribulus?

Não acredito que seja necessário entrar com HCG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...