Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas déficit calórico sem percas massa magra


Thiagoed87

Posts Recomendados

Galera, não sei nem se aqui é o local, mas tenho uma festa de 1 ano do meu filho daqui um mês, dai queria dar uma secada(pra sair bem nas fotos🤣🤣) especialmente perder gordura abdominal, porém sem perder muita massa magra, mantendo um pump ideal, tô usando dura, 1ml semana só… acha uma boa cortar carboidratos pela metade? Como saber o déficit calórico e quantidade de carboidratos diários? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2023 em 20:42, Thiagoed87 disse:

Galera, não sei nem se aqui é o local, mas tenho uma festa de 1 ano do meu filho daqui um mês, dai queria dar uma secada(pra sair bem nas fotos🤣🤣) especialmente perder gordura abdominal, porém sem perder muita massa magra, mantendo um pump ideal, tô usando dura, 1ml semana só… acha uma boa cortar carboidratos pela metade? Como saber o déficit calórico e quantidade de carboidratos diários? Obrigado 

Só pelo nível do seu post, da pra se vê q.vc não tem quase nada de massa magra para perder. Oq realmente segura massa magra é treino intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo, tem um protocolo meu aqui no fórum sobre como perder peso rápido pra uma situação específica. Da uma lida

 

 

esse é um protocolo pra 90 dias mas se tu quiser e tiver culhao da pra fazer direto os últimos 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...