Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo + Exames - Recomendações


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá Pessoal. 
Gostaria de Recomendações para o meu Primeiro Ciclo:
 

- Idade: 29

- Altura: 181

- Peso: 72

- Percentual de gordura(BF): 9%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Maximizar o Ganho de Massa, Volume etc
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) é o que eu preciso como recomendação. 

Vale salientar que nos primeiros 12 meses eu foquei em aprimorar execução, depois 24 meses em Execução + dieta e alimentação totalizando os 36 meses, com muita disciplina treinando de segunda a sábado, fora esportes como Beach Tennis e Vôlei de areia.

Percebi que muito falam que o ideal é mandar apenas a Testo, mas estava pensando em viabilizar Dura e Oxi. Porém quero ir tranquilo... Maximizar meus resultados e respeitar meu corpo ao mesmo tempo. 

Fiz uma bateria de exames, vou colocar aqui alguns deles. Atualmente tomo apenas Whey e Creatina.

Exames:
TESTOSTERONA 1042,4 ng/dL

T4 LIVRE 1,52 ng/dL
DIHIDROTESTOSTERONA: 602 pg/mL
FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 3,1 mIU/mL
ESTRADIOL 48,3 pg/mL
INSULINA 2,1  (Baixa????)

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE 6,77 mUI/mL 

PROLACTINA 11,7 ng/mL
FERRITINA 80,9 ng/mL

ÁCIDO FÓLICO 10,65 ng/mL
CORTISOL 21,80 ug/dL
BILIRRUBINA TOTAL 2,1 mg/dL

Aberto a Sugestões. 

Hoje Estou assim:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/D7Z4miY

Editado por gaspeRgui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2023 em 15:52, gaspeRgui disse:

Olá Pessoal. 
Gostaria de Recomendações para o meu Primeiro Ciclo:
 

- Idade: 29

- Altura: 181

- Peso: 72

- Percentual de gordura(BF): 9%

- Tempo de treino: 3 Anos

- Objetivo: Maximizar o Ganho de Massa, Volume etc
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) é o que eu preciso como recomendação. 

Vale salientar que nos primeiros 12 meses eu foquei em aprimorar execução, depois 24 meses em Execução + dieta e alimentação totalizando os 36 meses, com muita disciplina treinando de segunda a sábado, fora esportes como Beach Tennis e Vôlei de areia.

Percebi que muito falam que o ideal é mandar apenas a Testo, mas estava pensando em viabilizar Dura e Oxi. Porém quero ir tranquilo... Maximizar meus resultados e respeitar meu corpo ao mesmo tempo. 

Fiz uma bateria de exames, vou colocar aqui alguns deles. Atualmente tomo apenas Whey e Creatina.

Exames:
TESTOSTERONA 1042,4 ng/dL

T4 LIVRE 1,52 ng/dL
DIHIDROTESTOSTERONA: 602 pg/mL
FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 3,1 mIU/mL
ESTRADIOL 48,3 pg/mL
INSULINA 2,1  (Baixa????)

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE 6,77 mUI/mL 

PROLACTINA 11,7 ng/mL
FERRITINA 80,9 ng/mL

ÁCIDO FÓLICO 10,65 ng/mL
CORTISOL 21,80 ug/dL
BILIRRUBINA TOTAL 2,1 mg/dL

Aberto a Sugestões. 

Hoje Estou assim:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/D7Z4miY

 

Insulina tem picos durante o dia de acordo com a glicose no sangue, então aquele resultado ali solto por si soh n diz nada.

 

Vc com 3 anos de treino está com peso muito baixo. Não sabe comer pra ganhar massa. Com droga ou sem droga, sem comer decentemente n adianta nada.

 

Daria pra facilmente por mais uns 10kg natural aí mantendo bf baixo antes de pensar em qualquer hormônio.

 

Se quer por quer e nada vai tirar isso da sua cabeça, vai soh de 250mg de testo.

 

Vc n tem estrutura e nem receptores pra mais do que isso.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo certo?

 

em relação a insulina: se ela está esse valor e tua glicemia está boa(tu não postou a glicemia) isso quer dizer que mesmo com essa pouca insulina tu consegue manter teus níveis de glicose adequados: quer dizer que tu tem uma boa sensibilidade à insulina!!’

 

quanto ao ciclo irmão, tu tá com um bf e condição que da pra pensar em muita coisa

 

pode ser:

só testo 400-500mg semana

ou

testo + oxan

ou

testo + deca

ou enfim, inúmeras possibilidades

 

cabe a ti definir o que tu quer como objetivo e estudar ou contratar alguém que oriente o melhor ciclo e obviamente alinhe a dieta, treino e cardio de acordo com o teu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 15:52, gaspeRgui disse:

- Idade: 29

- Altura: 181

- Peso: 72

 

Eu procuraria um nutricionista antes de pensar em usar hormônio.

 

1,81 com 72kg, não é falta de hormônio e sim falta de saber comer.

Bulking não é comer tudo o que vê pela frente, usar hormônio sem saber o básico de treinamento e nutrição é querer ter colaterais e poucos resultados.

 

Pela foto, sua estrutura não é ruim, mas a relação peso x altura deixa claro que tem espaço pra por bem mais.


Se realmente quiser usar, eu não exageraria na dose, manteria 250~500mg durante o primeiro ano de uso e usando somente testosterona.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 16:07, Vitor_Maromba disse:

 

Insulina tem picos durante o dia de acordo com a glicose no sangue, então aquele resultado ali solto por si soh n diz nada.

 

Vc com 3 anos de treino está com peso muito baixo. Não sabe comer pra ganhar massa. Com droga ou sem droga, sem comer decentemente n adianta nada.

 

Daria pra facilmente por mais uns 10kg natural aí mantendo bf baixo antes de pensar em qualquer hormônio.

 

Se quer por quer e nada vai tirar isso da sua cabeça, vai soh de 250mg de testo.

 

Vc n tem estrutura e nem receptores pra mais do que isso.

 

Boa sorte.


Vlw, vou procurar um nutri, realmente acho que não sei comer.
 

 

Em 28/05/2023 em 22:01, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

 

em relação a insulina: se ela está esse valor e tua glicemia está boa(tu não postou a glicemia) isso quer dizer que mesmo com essa pouca insulina tu consegue manter teus níveis de glicose adequados: quer dizer que tu tem uma boa sensibilidade à insulina!!’

 

quanto ao ciclo irmão, tu tá com um bf e condição que da pra pensar em muita coisa

 

pode ser:

só testo 400-500mg semana

ou

testo + oxan

ou

testo + deca

ou enfim, inúmeras possibilidades

 

cabe a ti definir o que tu quer como objetivo e estudar ou contratar alguém que oriente o melhor ciclo e obviamente alinhe a dieta, treino e cardio de acordo com o teu objetivo


Vou melhorar minha alimentação e em paralelo acho que vou mandar só Dura. 

 

Em 28/05/2023 em 17:01, juhchaos disse:

O que eu posso te recomendar para o seu primeiro ciclo é: estude


Realmente, vou me aprofundar mais.

 

Em 29/05/2023 em 09:57, tmz disse:

 

Eu procuraria um nutricionista antes de pensar em usar hormônio.

 

1,81 com 72kg, não é falta de hormônio e sim falta de saber comer.

Bulking não é comer tudo o que vê pela frente, usar hormônio sem saber o básico de treinamento e nutrição é querer ter colaterais e poucos resultados.

 

Pela foto, sua estrutura não é ruim, mas a relação peso x altura deixa claro que tem espaço pra por bem mais.


Se realmente quiser usar, eu não exageraria na dose, manteria 250~500mg durante o primeiro ano de uso e usando somente testosterona.

 

Obrigado. Vou procurar um Nutri e em paralelo estudar a possibilidade de mandar uma dura. 

Acreditam que 250mg ajudaria, ou com 1k de testo natural não mudaria mt coisa. 

Obrigado a todos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 29/05/2023 em 13:05, gaspeRgui disse:


Acreditam que 250mg ajudaria, ou com 1k de testo natural não mudaria mt coisa. 

Obrigado a todos. 
 

 

Resultado baixo e risco de colaterais existe.

 

Pode ficar careca, ter espinhas... é algo esperado e não da pra reclamar se acontecer.

 

Eu procuraria um nutri e alguém pra auxiliar nos treinos e colocava mais uns 10kg antes de pensar em gastar saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...