Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,sou novo no forum, treino a 7 meses,sou falso magro busco hipertrofia, treino 4x por semana,qual melhor divisão de treino que vocês acham?estava testando esse ab,o que acham? Não liguem para as repetições,coloquei aleatoriamente.spacer.png

Postado
Em 28/05/2023 em 15:10, Sazonal disse:

Já pode mudar pra um abc ou abcd

Tem muiito detalhe faltando pro tempo de treino que vc tem

Pois é,como é academia de bairro eu tenho que me virar,personal la não da atenção nenhuma,mas no caso,abc 1x é melhor que ab2x?

Postado (editado)
Em 28/05/2023 em 15:13, BrunoZvZ disse:

Pois é,como é academia de bairro eu tenho que me virar,personal la não da atenção nenhuma,mas no caso,abc 1x é melhor que ab2x?

Bem melhor, pode fazer um abc tranquilo e ir encaixando os dias que faltarem, por exemplo:

Se seu treino de sexta (último da semana) caiu um B, vc inicia a próxima semana com C

Pode ir sem dúvidas, tem vários tópicos aqui no fórum ensinando a montar treinos e na internet tbm mas geralmente é A "peito e tríceps" B "Costas e bíceps" e "ombro e perna"

Obs: não sou muito fã desse treino pois acho muito pesado o treino de pernas com ombro mas como vc está no começo acho válido tentar ou então vc encaixa ombro dividido nos dois dias AB e deixa as pernas livres no C

E tem o abcd que eu acho mais vantajoso e vc vai poder manter por mais tempo 

Editado por Sazonal
Postado
Em 28/05/2023 em 15:19, Sazonal disse:

Bem melhor, pode fazer um abc tranquilo e ir encaixando os dias que faltarem, por exemplo:

Se seu treino de sexta (último da semana) caiu um B, vc inicia a próxima semana com C

Pode ir sem dúvidas, tem vários tópicos aqui no fórum ensinando a montar treinos e na internet tbm mas geralmente é A "peito e tríceps" B "Costas e bíceps" e "ombro e perna"

Obs: não sou muito fã desse treino pois acho muito pesado o treino de pernas com ombro mas como vc está no começo acho válido tentar ou então vc encaixa ombro dividido nos dois dias AB e deixa as pernas livres no C

E tem o abcd que eu acho mais vantajoso e vc vai poder manter por mais tempo 

Tentei montar um aqui se puder dar alguma dica agradeço, abdômen pretendo dar um foco no final de semana e cardio um pouco todos os dias.

spacer.png

Visitante skilltree
Postado

Você é iniciante e não tem músculos, então não há motivos para fazer ABCD e isolar músculos pequenos.

Continua no Upper/lower2x, faça bastante cardio e coma bem.
Foco nos básicos e na progressão de cargas.

Postado
Em 28/05/2023 em 16:38, skilltree disse:

Você é iniciante e não tem músculos, então não há motivos para fazer ABCD e isolar músculos pequenos.

Continua no Upper/lower2x, faça bastante cardio e coma bem.
Foco nos básicos e na progressão de cargas.

O que eu montei primeiro ali está de bom tamanho por mais uns 2 meses então?

Visitante skilltree
Postado
Em 28/05/2023 em 16:39, BrunoZvZ disse:

O que eu montei primeiro ali está de bom tamanho por mais uns 2 meses então?

Eu mudaria muita coisa nele, mas é um treino ok.

Postado
Em 28/05/2023 em 16:41, skilltree disse:

Eu mudaria muita coisa nele, mas é um treino ok.

Só uma última coisa,e quanto abdominal,por ser falso magro devo fazer pelo menos umas 3x na semana?uns 3 exercícios ao dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...