Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer vacuum em antes de fazer prancha e agachamento?

Lucas Cavalléro

Posts Recomendados

Como todos sabem o vacuum é um exercício para fortalecer o reto abdominal, mas esse músculo também é exigido na prancha e em exercícios que exigem muita estabilização como o agachamento livre. Com isso, se eu fizer vacuum logo ao acordar de manhã vai atrapalhar o meu treino se eu fizer exercícios como prancha e agachamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/05/2023 em 20:04, Lucas Cavalléro disse:

Como todos sabem o vacuum é um exercício para fortalecer o reto abdominal, mas esse músculo também é exigido na prancha e em exercícios que exigem muita estabilização como o agachamento livre. Com isso, se eu fizer vacuum logo ao acordar de manhã vai atrapalhar o meu treino se eu fizer exercícios como prancha e agachamento? 

pode

Link para o comentário

Como todos sabem o vacuum é um exercício para fortalecer o reto abdominal

Não é um exercício para fortalecer o reto abdominal, o que ele trás de melhora e fortalecimento é em cima do diafragma.

mas esse músculo também é exigido na prancha e em exercícios que exigem muita estabilização como o agachamento livre. Com isso, se eu fizer vacuum logo ao acordar de manhã vai atrapalhar o meu treino se eu fizer exercícios como prancha e agachamento? 

nop

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...