Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise e TPC ou só TPC ( duvida )

Ir para solução Solucionado por O Fantasma "1991" ,

Posts Recomendados

Postado

Bom, fiz um post recentemente perguntando sobre qual testo vcs costumam usar em cruise...

Ainda estou pensativo do que fazer, queria opiniões... Bom, como disse to saindo de um off " MEIO TERMO, algumas refs livres durante a semana " com sustanon.. ganhei uns 14kg ai no total, porém veio muita gordura junto ( ou retenção, não faço idéia. ). agora, to afim de entrar em um cutting, pois meu bf subiu de 12% pra 14,7% e ganhei gordura no abdomem ( toda gordura que veio ta ali, genética. ), mas se eu for entrar em cutting, teria que fazer a tpc pra dpppppppps que a testo normalizar entrar em cutting, se não vou perder todos os ganhos desse ciclo. Ou eu poderia também fazer um CRUISE de 250mg de enantato/week até eu diminuir o bf ( vai levar uns 2 meses +- ) e depoooooois fazer a tpc, o que acham?

Qual seria menos danoso/vantajoso?

Publicidade

Postado
Em 27/05/2023 em 19:55, Mateussssss disse:

Bom, fiz um post recentemente perguntando sobre qual testo vcs costumam usar em cruise...

Ainda estou pensativo do que fazer, queria opiniões... Bom, como disse to saindo de um off " MEIO TERMO, algumas refs livres durante a semana " com sustanon.. ganhei uns 14kg ai no total, porém veio muita gordura junto ( ou retenção, não faço idéia. ). agora, to afim de entrar em um cutting, pois meu bf subiu de 12% pra 14,7% e ganhei gordura no abdomem ( toda gordura que veio ta ali, genética. ), mas se eu for entrar em cutting, teria que fazer a tpc pra dpppppppps que a testo normalizar entrar em cutting, se não vou perder todos os ganhos desse ciclo. Ou eu poderia também fazer um CRUISE de 250mg de enantato/week até eu diminuir o bf ( vai levar uns 2 meses +- ) e depoooooois fazer a tpc, o que acham?

Qual seria menos danoso/vantajoso?

se vc pensa em fazer um "ciclo" ou blast novamente entrar com a testo é a melhor opção

• Solução
Postado (editado)

Tu tem a intenção de utilizar novamente ou abandonar completamente o uso dessas substâncias? Se planeja parar totalmente, é mais recomendável realizar uma TPC. No entanto, se você pretende usar essas substâncias mais vezes, seja uma ou duas vezes por ano ou com maior frequência, é muito mais vantajoso entrar em um regime de reposição hormonal (cruise) ou realizar a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT).

Na minha modesta opinião, a prática de períodos em que a testosterona fica zerada ou o uso de HCG ou  SERMs não é benéfica para a saúde. É possível alternar entre doses elevadas, médias e doses menores, sendo esta última uma fase em que você busca restaurar alguns marcadores de saúde, mantendo a testosterona em níveis fisiológicos ou um pouco acima, ao invés de simplesmente interromper o uso por completo e utilizar apenas doses de reposição hormonal.

No entanto, isso deve ser acompanhado por uma série de medidas, incluindo um monitoramento mínimo de vários marcadores de saúde, como hormônios, função hepática, características sanguíneas como viscosidade do sangue, colesterol e outros. Portanto, é algo que requer uma reflexão cuidadosa, pois não existem almoço grátis  quando se trata de ganho de performance VS saúde.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...