Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To saindo do blast, quero mandar um cruise e um cutting junto ( fiz o ciclo inteiro em off ) ganhei uns 14kg até agora, n to afim de fazer tpc pra dps cutting. vou fazer cruise/cutting e dps a tpc. 

Enfim, a real dúvida é: Qual testo vocês costumam usar em um cruise? ( ester longo )

(( vou usar dose de TRT ))

Editado por Mateussssss

Publicidade

Postado
Em 26/05/2023 em 18:58, krebz disse:

Mais comum é 200mg de testo (cipio ou o q for)

Eh ateh engraçado de falar, mas no cruise a galera abandona o mg e passa pro ml, kkk.

Se for deposteron eh 2ml.

Se for enantato eh 1ml.

Dura 1ml, e assim por diante.

Em 26/05/2023 em 18:42, Mateussssss disse:

To saindo do blast, quero mandar um cruise e um cutting junto ( fiz o ciclo inteiro em off ) ganhei uns 14kg até agora, n to afim de fazer tpc pra dps cutting. vou fazer cruise/cutting e dps a tpc. 

Enfim, a real dúvida é: Qual testo vocês costumam usar em um cruise? ( ester longo )

(( vou usar dose de TRT ))

Dose fica pelo que o @krebz postou, 200-250mg, suficiente pra ser Supra fisiológica e segurar os ganhos do blast, e não tão alta pra possibilitar arrumar a casa e por os exames em ordem.

Postado

Qualquer uma que seja de uma fonte confiável e que faça eu me furar menos, pode ser dura, enantato, cipionato ou ainda ésteres mais longos como a lenta veterinária…

hoje mantenho 300mg(1,5ml de lenta veterinária) 1x na semana 

Postado

odeio fazer cruise, mas se for obrigado a fazer por questões de saúde não usaria menos que 400mg por semana de enantato e talvez até uma dequinha de leve 

• Mateussssss mudou o título para Qual testo vcs costumam usar em um cruise?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...