Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/06/2023 em 11:40, VinnizeraFX disse:

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trembo pra pegar "muié"

Editado por Rodrigues_
Postado
Em 02/06/2023 em 11:45, Rodrigues_ disse:

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trempo pra pegar "muié"

É isso que digo e se tu perceber é sempre a mesma trupe. 

Um cara vem tirar uma dúvida, os cara já mete "qual sua idade, bf, peso, altura, dieta, treino" kkkkkkk ai o cara ainda responde, nego vai dar sermão... 

Postado

É, ninguém é dono da verdade e todos tiveram um ponto de partida, muitos aprenderam com os erros (e ao meu ver, este é a melhor forma de se aprender algo - mesmo que pior - )

Além disso, meu caro, prossiga com a sua ideia, se estão falando da sua dieta e treino, reveja essa questão, pegue as críticas e reveja se realmente tá ruim assim, no que pode melhorar e no que DEVE melhor. Sim, é muito clichê, porém, se você pegar isso só como negativo, você nunca vai voltar aqui e mostrar pra galera que você teve ganhos e se manterá no foco!

Minha dica: Use, mas não desvie do foco, a droga não faz milagre (e isso eu sei que vc sabe) - então, siga firme na dieta, melhore, adapte e nunca deixe a empolgação tomar de conta das suas escolhas nesse quesito, se não, como o colega disse anteriormente, os danos são irreversíveis. 

Dito isso, mete marcha e desejo sorte. 🤙

Postado

só ignora e segue o relato man, aqui é um fórum aberto, sempre vai ter gente falando m***, mas tbm tem gente que apoia e quer o seu bem, relaxa ai

Visitante skilltree
Postado

Percebe-se que a única forma de validar o erro é criando narrativas falsas, isso é bem comum, vimos muito disso no ano passado.

Estava até fazendo um textão aqui, decidi apagar. Pra que digitar para gente que não tem o mínimo de interpretação de textos? como vou exigir que essas pessoas saibam discernir o que é certo do que é errado?

Se anabolizante fosse solução, as abas de nutrição e treinamento não existiriam.

E concordo que há muita hipocrisia nesse meio, mas dizer para um cara crú que ele não deve usar anabolizantes e que o certo é começar pelo começo não é nada hipócrita, desumano ou apatia.

USEM ANABOLIZANTES PARA TER MOTIVAÇÃO, o sucesso é garantido!

Postado
Em 27/05/2023 em 17:30, skilltree disse:

Nem percam tempo tentando ajudar, o cara começou ontem e acha que já sabe de tudo.

No final do relato a gente volta pra rir, alias, esse tipo de relato nunca chega ao fim.

Bons ganhos.

O hater esta em todas

Em 02/06/2023 em 11:45, Rodrigues_ disse:

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trembo pra pegar "muié"

Se acostume esse forum esta cheio dos id1otas que só querem afirmação,é a famosa gangue do kaga regra

Visitante skilltree
Postado
Em 03/06/2023 em 16:26, Machine nosso disse:

O hater esta em todas

Obrigado por me acompanhar, não sabia que criticar SARMs faria você virar meu fã.

Criou uma conta para defender os SARMs, e agora passa o dia olhando o que estou comentando pra tentar dar uma mitada :thumbsup_anim:

Postado
Em 03/06/2023 em 17:59, skilltree disse:

Obrigado por me acompanhar, não sabia que criticar SARMs faria você virar meu fã.

Criou uma conta para defender os SARMs, e agora passa o dia olhando o que estou comentando pra tentar dar uma mitada :thumbsup_anim:

Tu critica tudo no forum pelo jeito ja sabemos que deve ser daqueles torresmos roliços ,campeão do mr salame 2022,bons ganhos 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...