Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A pergunta que não quer calar, como aumentar esses músculos ?


NaehJ

Posts Recomendados

Fazem seis anos que treino constantemente, mas meus pontos mais fracos são: Trapézio e parte superior do peitoral, meus ombros são largos mas falta aquele desenho de "cebola". 

 

Como faço para desenvolver constantemente esses grupos? 

 

-Superior do peitoral

-Ombros

-Trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/05/2023 em 23:59, NaehJ disse:

Fazem seis anos que treino constantemente, mas meus pontos mais fracos são: Trapézio e parte superior do peitoral, meus ombros são largos mas falta aquele desenho de "cebola". 

 

Como faço para desenvolver constantemente esses grupos? 

 

-Superior do peitoral

-Ombros

-Trapézio

eu posso te dizer o que funciona pra mim

superior de peitoral - começar o treino com supino inclinado e depois da série de aquecimento, socar peso
ombros - dividir os treinos e as partes do ombro em cada um EX: dia de costas fazer o posterior de ombro, dia de peito fazer o o anterior e deixar um dia só pro lateral e esmagar ele
trapézio -  fazer com uma leve inclinação para frente, vai dar ênfase na parte mais aparente do trapézio (e utilizar strap)

 

obs: se vc não for hormonizado não adianta se comparar com hormonizados pois trapézio e deltóide geralmente têm mais receptores de testosterona

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 03:59, NaehJ disse:

Trapézio e parte superior do peitoral, meus ombros são largos mas falta aquele desenho de "cebola". 

 

Priorize supino e crucifixo inclinado.

 

Treine deltoide lateral e posterior 2 a 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 23:59, NaehJ disse:

Fazem seis anos que treino constantemente, mas meus pontos mais fracos são: Trapézio e parte superior do peitoral, meus ombros são largos mas falta aquele desenho de "cebola". 

 

Como faço para desenvolver constantemente esses grupos? 

 

-Superior do peitoral

-Ombros

-Trapézio

 

Se são seus pontos fracos, basicamente buscando exercícios pra esses pontos e priorizando eles no treino, além de aumentar a frequência.

 

Supino/crucifixo inclinado + desenvolvimento + elevação lateral no dia de peito. Coloque exercícios no cabo após realizar os livres. 

 

Remada alta + Encolhimento + crucifixo invertido no treino de costas.

 

Executando esses bem e se alimentando a contento, vai melhorar, mas são pontos que exigem tempo, principalmente se vc for mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...