Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fui no mercado procura amido de milho e vi q eh maizena.

mas no rotulo diz q tem 12 g de carbo, e no rotulo do malto q tenho aki diz 40 g de carbo. e valor calorico tbm eh bem reduzido comparado com malto.

Postado

PQP!

Comprei maizena hoje e tomei no pos-treino (60G cada), È MUITO RUIM! tava tomando açúcar mascavo, mais fiquei na duvida na quantidade de gordura e por isso mudei p maizena....mais é horrível, parece que vc ta tomando massa pura, o whey ate ajuda a engana, mais ta foda :lol:

Postado
fui no mercado procura amido de milho e vi q eh maizena.

mas no rotulo diz q tem 12 g de carbo, e no rotulo do malto q tenho aki diz 40 g de carbo. e valor calorico tbm eh bem reduzido comparado com malto.

Mas e a quantidade?

• 4 anos depois...
Postado (editado)

dallathiago,

vc tem que verificar a "qtde. por porção" no rótulo. Eu comprei amido de milho (ou maizena) e no rótulo diz:

"porção de 20g (1 colher de sopa)"

= 17g de carboidratos.

CONCLUSÃO: O amido de milho é 85% carbo. Ta bom não!?

Produto: Amido de milho/ Marca: Yoki/ Qtde.: 500g/ Pacote: Amarelo/ Preço: R$ 3,39/ Mercado: Rossi (Super Mercado)

Editado por R. Mendes
Visitante usuario_deletado123
Postado

Coveiro Master, pqp.

Pode substituir malto ou dextrose por qualquer alimento que tenha carbo. Simples assim.

Postado

especie rara de coveiro, não adianta ressuscitar um tópico velho, tem que responder o cara que perguntou a 10 anos atras como se ele ainda estivesse interessado.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...