Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2023 em 15:12, Machine nosso disse:

Mentira sua eu uso e não sinto colateral gritanteb,uma dor de cabeça de leve mas nada que incomode 

Quase ninguem usa? Ate na nba ligandrol é usado ,empresas como king pharma cooper e superpharma investiram na linha de sarms ,se atualize amigo,ligandrol vem sendo usado em inumeros nichos esportivos o jii jitsu é um deles

Olha irmão, eu to falando em comparação aos ergogenicos tradicionais e do uso no brasil.

Se tenta usar nesses outros nichos para fugir do dopping irmão!

Se tu tá feliz usando e curte os resultados, vai firme e seja feliz. Forte abraço e bom início de semana 

Publicidade

Postado
Em 05/06/2023 em 09:29, MadrugaDentista disse:

Olha irmão, eu to falando em comparação aos ergogenicos tradicionais e do uso no brasil.

Se tenta usar nesses outros nichos para fugir do dopping irmão!

Se tu tá feliz usando e curte os resultados, vai firme e seja feliz. Forte abraço e bom início de semana 

Oque eu acho incrível é alguns de vocês n conhecem a substância nunca usaram e saem falando oque não sabe por conta de informações de youtubers,o outro falou que ligandrol da mais colaterais que anabols tradicionais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Postado
Em 05/06/2023 em 12:27, Machine nosso disse:

Oque eu acho incrível é alguns de vocês n conhecem a substância nunca usaram e saem falando oque não sabe por conta de informações de youtubers,o outro falou que ligandrol da mais colaterais que anabols tradicionais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Faz um relato pra nós então, campeão. Tá faltando isso no fórum, um único relato de uso de sarms mostrando bons resultados, fotos antes/depois, exames, etc.

Abraço!

(obs: antes que pergunte, nunca usei, nunca vou usar, e acho uma merda)

Visitante skilltree
Postado (editado)
Em 05/06/2023 em 12:27, Machine nosso disse:

Proporcionalmente o ligandrol é pior sim.

Não tira informação do teu rabo só porque você não teve colateral, vá analisar exames de quem já usou ou os seus, se é que você fez. Assim como você não teve colateral, tem gente que usa 1g de anabol e também não tem, então eu posso dizer que anabol não da colaterais?... o raciocínio dos aborrecentes, você no caso, é bem ruim.

E sim, os sarms estavam sendo usado em diversos esporte até uns anos atrás, mas já faz uns anos que foram incluídos no doping e não usam mais.

Vou ignorar até você fazer o que o colega acima citou, ou seja, vou ignorar eternamente :thumbsup_anim:

Editado por skilltree
Postado
Em 05/06/2023 em 12:43, skilltree disse:

Proporcionalmente o ligandrol é pior sim.

Não tira informação do teu rabo só porque você não teve colateral, vá analisar exames de quem já usou ou os seus, se é que você fez. Assim como você não teve colateral, tem gente que usa 1g de anabol e também não tem, então eu posso dizer que anabol não da colaterais?... o raciocínio dos aborrecentes, você no caso, é bem ruim.

E sim, os sarms estavam sendo usado em diversos esporte até uns anos atrás, mas já faz uns anos que foram incluídos no doping e não usam mais.

Vou ignorar até você fazer o que o colega acima citou, ou seja, vou ignorar eternamente :thumbsup_anim:

Fonte :olhinho da g0iaba a pessoa pra ter colateral notaveis com qualquer sarms ou tem que usar altas doses ou usar sarms falsos ,o paracetamol ou outro antiinflamatório causa mais danos que qualquer sarms , provavelmente tu deve ser uma criança que repete informações de youtubers 😂

Em 05/06/2023 em 12:39, lorenzo_EP disse:

Faz um relato pra nós então, campeão. Tá faltando isso no fórum, um único relato de uso de sarms mostrando bons resultados, fotos antes/depois, exames, etc.

Abraço!

Eu uso pra minha satisfação e não para inflar o ego de vocês,quando eu me sentir a vontade farei os relatos sim,tem varios relatos no forum ,a falsidade de vocês misturada com o ódio de vocês e mimimi é grande ,tu tem direito de achar merda ou não ,assim como eu acho seus posts merdah tmb ,é questão de escolha né ,bons ganhos 😂

Postado
Em 05/06/2023 em 14:19, Machine nosso disse:

Eu uso pra minha satisfação e não para inflar o ego de vocês,quando eu me sentir a vontade farei os relatos sim,tem varios relatos no forum ,a falsidade de vocês misturada com o ódio de vocês e mimimi é grande ,tu tem direito de achar merda ou não ,assim como eu acho seus posts merdah tmb ,é questão de escolha né ,bons ganhos 😂

Sem relato, sem credibilidade. Abraço!

Postado
Em 05/06/2023 em 12:39, lorenzo_EP disse:

Abraço!

Se tu nunca usou como tu sabe que é merda? Mais um gado do cariani detectado 😂

Em 05/06/2023 em 14:26, lorenzo_EP disse:

Sem relato, sem credibilidade. Abraço!

Atingi o ego do sub 18 geração z x y w ,ele nunca usou a substância mas sabe que é ruim 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Postado
Em 05/06/2023 em 14:26, Machine nosso disse:

Se tu nunca usou como tu sabe que é merda? Mais um gado do cariani detectado 😂

Atingi o ego do sub 18 geração z x y w ,ele nunca usou a substância mas sabe que é ruim 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sim, meu ego está abaladíssimo. Um adolescente que se esconde atrás do teclado acabou com meu psicológico, oh céus!

Fico no aguardo do relato, assim como o @skilltree, vou te ignorar enquanto tu não mostrar resultados (ou seja, pra sempre).

Boa sorte.

Postado
Em 05/06/2023 em 14:47, lorenzo_EP disse:

Sim, meu ego está abaladíssimo. Um adolescente que se esconde atrás do teclado acabou com meu psicológico, oh céus!

Fico no aguardo do relato, assim como o @skilltree, vou te ignorar enquanto tu não mostrar resultados (ou seja, pra sempre).

Boa sorte.

Queria eu ser um adolescente mesmo 😂 ,boa sorte ai para o casal 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...