Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio Do Crescimento Gh (Duvidas)


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, eu tenho algumas dúvidas quanto o Hormônio do crescimento o Gh.

Tenho 16 anos meço 1,69 tenho 77 quilos e sobre prescrição médica uso o GH da marca Norditropin® SimpleXx™ de 15ml que custa mais ou menos uns R$2000 com a intenção de crescer.

Ouvi dizer que ele tem uma função meio que "anabólica" mais não tenho certeza se é verdade e também se for verdade, quero saber se é realmente um bom produto e se vocês poderiam

indicar um treinamento pra mim (já faço 40 minutos de esteira por dia ) ,pois, se é anabólico eu quero me aproveitar para ficar mais forte pois ja tenho uma boa ajuda genética e queria uma indicação de um suplemento de queima de gordura que também seja caro pois prefiro pagar caro por uma coisa boa e que faça realmente um bom efeito... já perdi 11 quilos em 3 messes só com reeducação alimentar mais ainda quero perder um pouco mais de BF para ficar enxuto.

Desculpa se postei no lugar errado pois sou novato no fórum

Agradeço pela compreensão.

Amaury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que o meu médico disse para você ter uma "Acromegalia", a pessoa tem que tomar uma dose diária de 2,0ml durante 5 anos.. o que é uma quantidade absurda para um tempo também absurdo.. e sendo que eu só tomo por dia 1,0ml..

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...