Endomorfo Seco Postado Maio 25, 2023 às 17:51 Postado Maio 25, 2023 às 17:51 Fala galera, Idade - 31 Altura - 1.73 Peso - 74 Percentual de gordura(BF) - 10/13% ( vou fazer avaliação segunda ) Tempo de treino - 5 anos Objetivo - Ganho de massa magra Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Dura 100/150 mg/sem Deca 250mg/sem ( talvez aumente por 2 /3 meses a 400mg) Estou natural desde Dezembro de 2022, mas treinando e em dieta, como já faço isso a muito tempo já é um Habito forte em mim, recentemente postei aqui no forum um problema relacionado a Libido e com exames em mão vi que é Prolactina/estradiol estava alterado, depois da segunda semana de cabergolina e 1cp de anastrozol ( dose unica ) estou me sentindo melhor, ereções de madrugada e de manhã voltou, sinto que o menino está até mais para fora ( antes ficava mais encolhido ) De qualquer forma vou fazer novos exames e vê como fica o Laudo eu 100% no Natural até para ter uma base para o futuro. Em relação ao "ciclo" eu fiz uso de testo por 2 anos e sinceramente não curti, pele muito envelhecida, espinha pra Baralho, isso usando 250mg semana batia nessa média 1200/1400ng/dl a testo total, em Janeiro de 2022 eu fiquei 1 mes sem testo e voltei usando Deca only (fiz cag@da) por que não acompanhei a prolactina que aumentou e tive meu primeiro quadro de Disfunção Erétil ( com uma gringa ainda por cima kk) dai acrescentei a Dura junto e depois mantive só a testo.( mas a libido nunca mais foi a mesma) Enfim... só com a Deca eu fiquei com um excelente shape e pele boa o que me ferrou mesmo foi a Prolactina alta que não fiz exame na época, então pensei em usar Testo para manter o meu Natural 500/600 no máximo ( uma TRT mesmo) e a deca como droga principal controlando a prolactina que com toda certeza vai aumentar com o uso. Compensa usar a deca mantendo a testo em níveis naturais de forma exógena, e outra dúvida minha é, controlando a prolactina não vou ter problemas de ereção, por que a testo vai ser dose de TRT para não dar ruim. Outra Dúvida minha é será que usando a testo de forma TRT por ser uma droga under exógena vai me causar aspecto envelhecido e espinha ? para mim sinceramente não compensou usar dose alta de testo ( 250mg/sem) e ficar com cara de 40 anos e com a pele toda ferrada de espinha. Shape Natural. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EGFZ8O0 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Tt1gdZI Shape ciclando: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YlueFE8 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gwVJ7NI A diferença na pele é absurda é por que meu rosto está coberto, mas envelheceu muito. zRhayan reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Maio 25, 2023 às 18:12 Postado Maio 25, 2023 às 18:12 Em 25/05/2023 em 14:51, Endomorfo Seco disse: Fala galera, Idade - 31 Altura - 1.73 Peso - 74 Percentual de gordura(BF) - 10/13% ( vou fazer avaliação segunda ) Tempo de treino - 5 anos Objetivo - Ganho de massa magra Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Dura 100/150 mg/sem Deca 250mg/sem ( talvez aumente por 2 /3 meses a 400mg) Estou natural desde Dezembro de 2022, mas treinando e em dieta, como já faço isso a muito tempo já é um Habito forte em mim, recentemente postei aqui no forum um problema relacionado a Libido e com exames em mão vi que é Prolactina/estradiol estava alterado, depois da segunda semana de cabergolina e 1cp de anastrozol ( dose unica ) estou me sentindo melhor, ereções de madrugada e de manhã voltou, sinto que o menino está até mais para fora ( antes ficava mais encolhido ) De qualquer forma vou fazer novos exames e vê como fica o Laudo eu 100% no Natural até para ter uma base para o futuro. Em relação ao "ciclo" eu fiz uso de testo por 2 anos e sinceramente não curti, pele muito envelhecida, espinha pra Baralho, isso usando 250mg semana batia nessa média 1200/1400ng/dl a testo total, em Janeiro de 2022 eu fiquei 1 mes sem testo e voltei usando Deca only (fiz cag@da) por que não acompanhei a prolactina que aumentou e tive meu primeiro quadro de Disfunção Erétil ( com uma gringa ainda por cima kk) dai acrescentei a Dura junto e depois mantive só a testo.( mas a libido nunca mais foi a mesma) Enfim... só com a Deca eu fiquei com um excelente shape e pele boa o que me ferrou mesmo foi a Prolactina alta que não fiz exame na época, então pensei em usar Testo para manter o meu Natural 500/600 no máximo ( uma TRT mesmo) e a deca como droga principal controlando a prolactina que com toda certeza vai aumentar com o uso. Compensa usar a deca mantendo a testo em níveis naturais de forma exógena, e outra dúvida minha é, controlando a prolactina não vou ter problemas de ereção, por que a testo vai ser dose de TRT para não dar ruim. Outra Dúvida minha é será que usando a testo de forma TRT por ser uma droga under exógena vai me causar aspecto envelhecido e espinha ? para mim sinceramente não compensou usar dose alta de testo ( 250mg/sem) e ficar com cara de 40 anos e com a pele toda ferrada de espinha. Shape Natural. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EGFZ8O0 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Tt1gdZI Shape ciclando: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YlueFE8 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gwVJ7NI A diferença na pele é absurda é por que meu rosto está coberto, mas envelheceu muito. Sobre a questão do envelhecimento, não eh soh propriamente a testo, mas sim a dosagem total de hormonios fazendo vc sair do fisiologico. Usou testo fisiológica e mais qualquer outra coisa, vai sair do fisiologico, e sim, haverá envelhecimento. Neste aspecto diretamente relacionado a dose (na maioria da população, sempre há uns ets com genética abençoada). Sobre ereção e libido, deverá manter estradiol, prolactina e dht sobre controle. Eh necessário te los no corpo e dentro de um balanço específico, as vz um deles foge demais, causa desbalanco, e os quadros de reducao/ausência de libido/ereção se instalam. A grande maioria dos usuários mantendo estradiol perto de 40-50, prolactina próximo a 10-15 não apresenta problemas. Sobre a testo fisiológica e deca Supra, eu atualmente estou com 125mg de testo e 300mg de deca, tudo em funcionamento normal. Não estou sofrendo com acne. Já vc pode sofrer? Pode, multifatorial em cada organismo. lorenzo_EP e Endomorfo Seco reagiu a isso 2
Visitante Postado Maio 25, 2023 às 18:20 Postado Maio 25, 2023 às 18:20 Fala irmão, primeiramente parabéns pelo teu shape(ao menos por fotos aparenta ser um shape daora) como o Vitor falou, tanto a questão da pele quanto da tua broxada não tem a ver única exclusivamente com os fatos que tu relatou, e o que ele te falou ali eu concordo totalmente. quanto a dosagem, acho ótima(até conservadora ta) e tem tudo pra te dar excelentes resultados… agora quanto a eventuais colaterais e tudo mais, não tem como afirmar nem Que sim nem que Nao
Endomorfo Seco Postado Maio 25, 2023 às 19:50 Autor Postado Maio 25, 2023 às 19:50 Em 25/05/2023 em 15:12, Vitor_Maromba disse: Sobre a questão do envelhecimento, não eh soh propriamente a testo, mas sim a dosagem total de hormonios fazendo vc sair do fisiologico. Usou testo fisiológica e mais qualquer outra coisa, vai sair do fisiologico, e sim, haverá envelhecimento. Neste aspecto diretamente relacionado a dose (na maioria da população, sempre há uns ets com genética abençoada). Sobre ereção e libido, deverá manter estradiol, prolactina e dht sobre controle. Eh necessário te los no corpo e dentro de um balanço específico, as vz um deles foge demais, causa desbalanco, e os quadros de reducao/ausência de libido/ereção se instalam. A grande maioria dos usuários mantendo estradiol perto de 40-50, prolactina próximo a 10-15 não apresenta problemas. Sobre a testo fisiológica e deca Supra, eu atualmente estou com 125mg de testo e 300mg de deca, tudo em funcionamento normal. Não estou sofrendo com acne. Já vc pode sofrer? Pode, multifatorial em cada organismo. O problema é que só testando para ver e eu quero adivinhar o que vai acontecer, meu rosto e pele muda muito com andrógeno pode ser genético mesmo, por isso pensei em deixar testo a nível fisiológico para não sofrer com esses efeitos e entrar com a nandrolona que é mais anabólica, a unica coisa que a Deca de fato vai zuar é a prolactina que vou ter que ir controlando. Em 25/05/2023 em 15:20, MadrugaDentista disse: Fala irmão, primeiramente parabéns pelo teu shape(ao menos por fotos aparenta ser um shape daora) como o Vitor falou, tanto a questão da pele quanto da tua broxada não tem a ver única exclusivamente com os fatos que tu relatou, e o que ele te falou ali eu concordo totalmente. quanto a dosagem, acho ótima(até conservadora ta) e tem tudo pra te dar excelentes resultados… agora quanto a eventuais colaterais e tudo mais, não tem como afirmar nem Que sim nem que Nao Obrigado irmão, Em relação a broxada a unica explicação é Prolactina/Estradiol por que em 2021 estava tudo ok antes de usar a nandrolona, 2022 depois do uso que de uma zuada no garoto, mas recuperei com a testo e só a Líbido que não foi mais a mesma. O problema é os colaterais mesmo, não quero zoar meu eixo para ficar com cara de velho e espinha, mas pelo visto só vou saber testando. Vou fazer o primeiro Bulk da vida e queria aproveitar o ciclo para ganhos secos, mas ainda estou analisando se compensa ou não.
Stein Postado Maio 26, 2023 às 12:40 Postado Maio 26, 2023 às 12:40 Em 25/05/2023 em 14:51, Endomorfo Seco disse: Compensa usar a deca mantendo a testo em níveis naturais de forma exógena, e outra dúvida minha é, controlando a prolactina não vou ter problemas de ereção, por que a testo vai ser dose de TRT para não dar ruim. Outra Dúvida minha é será que usando a testo de forma TRT por ser uma droga under exógena vai me causar aspecto envelhecido e espinha ? para mim sinceramente não compensou usar dose alta de testo ( 250mg/sem) vamos lá manter testo em níveis naturais não compensa testo não causa aspecto de envelhecimento, muito pelo contrário.. 250 mg não é dose alta, é padrão de cruise praticamente
Endomorfo Seco Postado Maio 29, 2023 às 14:02 Autor Postado Maio 29, 2023 às 14:02 Em 26/05/2023 em 09:40, Stein disse: vamos lá manter testo em níveis naturais não compensa testo não causa aspecto de envelhecimento, muito pelo contrário.. 250 mg não é dose alta, é padrão de cruise praticamente Então qual seria a explicação para envelhecimento? eu só usei 250mg semana E você acha que não compensa manter níveis natural de testo mesmo usando a Deca de base ?
Stein Postado Maio 29, 2023 às 14:11 Postado Maio 29, 2023 às 14:11 Em 29/05/2023 em 11:02, Endomorfo Seco disse: Então qual seria a explicação para envelhecimento? eu só usei 250mg semana E você acha que não compensa manter níveis natural de testo mesmo usando a Deca de base ? cada dia que passa vc fica mais velho... testo é usada exatamente para ter ação contrária se é pra usar algo que trava seu eixo sem ser uma dose que traga benefício estético também não vale a pena
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora