Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.

Tenho tendinite e bursite no ombro direito, e má postura (trabalho e faço facul na área de tecnologia, fico por volta de 12 hrs sentado todo dia) o que as vezes ocasiona dor na lombar. Quiropraxia resolve os problemas de dores na lombar e o de tendinite + bursite ou é melhor ir num fisioterapeuta?

Publicidade

Postado

Antes de qualquer coisa te indicaria um ortopedista, um raio x e ultrassom de ambos pra avaliar a real situação...

Ele provavelmente vai te indicar um fisioterapeuta, que eu daria preferência no momento porém um quiroprata bom pode aliviar a dor mas eu acho que não resolveria...

O que pode resolver essa dor é a mudança de postura no serviço e uma cadeira anatômica

Postado
Em 25/05/2023 em 12:03, Sazonal disse:

Antes de qualquer coisa te indicaria um ortopedista, um raio x e ultrassom de ambos pra avaliar a real situação...

Ele provavelmente vai te indicar um fisioterapeuta, que eu daria preferência no momento porém um quiroprata bom pode aliviar a dor mas eu acho que não resolveria...

O que pode resolver essa dor é a mudança de postura no serviço e uma cadeira anatômica

Já procurei o ortopedista, ele indicou 30 sessões de fisio, mas quando fui procurar fisio achei um quiro e resolvi experimentar. Vou procurar algum fisio então. Não sinto dor no ombro somente as vezes na lombar, porém, com o ombro do jeito que tá n consigo treinar peito com supino barra nem halter, só consigo treinar peito no Cross 

Postado
Em 25/05/2023 em 11:18, lorenzo_EP disse:

Se tiver condições, ambos. Se precisar escolher, eu optaria pelo fisio.

Acho q vou no fisio então, geralmente eu conseguiria bancar os 2, mas tô ajudando minha mãe nesses meses agr 

Em 25/05/2023 em 12:10, carlosfelipe.bas disse:

Procure alguém que saiba os dois.

Farei isso, obrigado

Postado (editado)

Estou tratando a dor na lombar com RPG, indicado pelo ortopedista. No meu caso, ele comentou que o ideal seria Pilates, mas a empresa onde trabalho reembolsa parte do tratamento de RPG e só esta demorando um pouco mais de tempo para resolver.
Estou fazendo RPG já fazem alguns meses. Já tive uma melhora considerável.
Converse com o seu médico para ver se o Pilates/RPG poderiam ajudar.
Melhoras.

Editado por MarombeiroNaturalCWB
Postado

Mano, eu vou em fisio e quiro, o mesmo rapaz tem as duas qualificações.

O que ajuda muito é ventosa, agulhamento a seco (dry needling), junto com a liberação miofascial, procure um que saiba essas tecnicas, me ajuda de mais... cara que faz aquele choquinho junto con as agulhas é excelente, porem é dificil achar máquina é muito cara, entao quem tem isso do choque cobra caro a sessão 

Normalmente esse pessoal está acostumado lidar com atletas, de alta performance tbm... tenho certeza que irá ajudar muito, comigo resolveu rapido, em 2 sessões e algumas vezes em apenas 1 mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...