Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Sibutramina para secar

Marlouco

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, 

Treino a quase dois anos, porém só tomei suplementos(creatina, cafeína) e por fim Ioimbina.

Já melhorei demais meu físico em relação do que era antes dos treinos. Sigo dieta, mas como bom endo tenho dificuldade de secar.

Pesquisei um pouco antes de vir aqui. E gostei dos relatos sobre o Clembuterol, como toda boa droga tem efeitos colaterais, é claro, porém 

pretendo iniciar com 1ml e aumentar aos poucos até terminar o primeiro ciclo de 15 dias. 

Tbm vi alguns tópicos sobre a sibutramina, que ajuda a saciar a fome.

Gostaria de uma opinião de vocês, que conhecem as duas drogas ou já utilizaram elas. 

É viável utilizar as duas em conjunto?  Ou seria mais ideal terminar o ciclo de Clembu para iniciar com a Sibu?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

Falou que tem dificuldade porque é "endo" eu já sei que tem pavor de dieta e cardio.

Mas sim, é possível usar as duas drogas juntas. É uma escolha inteligente? óbvio que não.

Cada um sabe do próprio desespero. Será que vale a pena perder 20kg e em pouco tempo depois ganhar 25kg?

Obs: os ciclos 15on15off de clemb já está ultrapassado a muito tempo.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 10:52, Marlouco disse:

É viável utilizar as duas em conjunto?

Na ótica da farmacodinâmica, isoladamente:
Clenbuterol: agonista B2 seletivo - ele "imita" a adrenalina, porém uma adrenalina com muito mais afinidade ao receptor beta-2

Sibutramina: Inibidor da recaptação da serotonina e noradrenalina - ele faz com que esses NTs fiquem "mais tempo disponíveis" no sítio de ação.

Em teoria são drogas que "não se conversam", pois atuam em NTs diferentes e receptores diferentes. Todavia, os efeitos fisiológicos de uma maior disponibilidade de noradrenalina e uma quantidade exógena alta de "adrenalina da shopee" pode ser bem aditiva. Seja isso bom, ou ruim.

Como você nunca usou nenhuma das duas drogas, eu optaria por usar uma de cada vez e talvez depois somá-las, em doses baixas.

Dito isso, já combei ECA+ioimbina+salbutamol e to vivão.

Link para o comentário

Ser "endo" ou não sinceramente não tem justificativa com não "conseguir secar"

Como tá a dieta? Quantidade total do déficit? Divisão dos macronutrientes? Tempo de dieta? Redução do peso acontecendo semanalmente?

Respondendo essa pergunta tu consegue definir o uso dessas substâncias que na minha opinião são a última cartada.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:21, somedieyoung_ disse:

Ser "endo" ou não sinceramente não tem justificativa com não "conseguir secar"

Como tá a dieta? Quantidade total do déficit? Divisão dos macronutrientes? Tempo de dieta? Redução do peso acontecendo semanalmente?

Respondendo essa pergunta tu consegue definir o uso dessas substâncias que na minha opinião são a última cartada.

Duvido ele responder rs

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:23, Marlouco disse:

Obg por opinar rapaziada!

@Trancozo Notei que o Salbutamol é mais barato que o Clembuterol. Você sabe me dizer se tem a mesma eficácia?

Não é a mesma eficácia, se não me engano o clen é mais seletivo e consequentemente "mais potente" pra secar. O t1/2 do clenbuterol também é quase 10x maior (36 horas se não me engano, comparado a míseras 4 horinhas do salbutamol). Mas são drogas bem parecidas, de estrutura química muito semelhante.

Eu optei pelo salbutamol pq, sendo farmacêutico industrial neurótico que sou, sempre prefiro qualquer coisa pharmagrade frente a vetgrade e under.

Link para o comentário

Não usaria nenhum sendo natural, vai definhar e ficar com um aspecto ridículo. Foca na dieta e faz o processo na moral, no final do dia 99% das pessoas que vão pros estimulantes assim não competem e acabam mais se sabotando do que seguindo uma linha de progresso no físico.

Link para o comentário

Já tomei clem e já fiz umas combinações de clemb com cafeina e yoimbina.

A conclusão é que só vale a pena estimulante pesado se vc tem tempo para treinar, fazer o cardio e está seguindo a dieta 100%, sem lixo. Ou seja 2 a 3h/ dia de dedicação para o shape...

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:34, GordãoLanches disse:

Não usaria nenhum sendo natural, vai definhar e ficar com um aspecto ridículo. Foca na dieta e faz o processo na moral, no final do dia 99% das pessoas que vão pros estimulantes assim não competem e acabam mais se sabotando do que seguindo uma linha de progresso no físico.

Hoje sou completamente viciado e dependente de estimulantes devido a esse fato ai.

Eu iniciava o uso de um, secava muito e perdia tudo quando cortava, rebote absurdo, ganhava mais do que quando iniciei. É o mesmo efeito q muita gente tem com AEs, cresce, termina ciclo, definha.

É interessante pra quem tem capacidade de se regrar, que eu só adquiri depois de errar muito com estimulantes.

Usar como um "atalho" pro objetivo é ótimo, mas tem que ser capaz de se manter focado (ou ainda mais focado, eu diria) depois que alcançar o objetivo e cortar o uso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...