Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que preciso de TRT

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho 32 anos, treino de segunda a sexta, a cerca de 1 ano minha libido e qualidade de ereção sumiram, fui no endocrino testo em 215 me passou triblus e maca peruana, não resolveu, retornei e me receitou testo gel, não adiantou, retornei e ele mandou continuar com a testo gel e o triblus. desisti de deixar meu dinheiro no consultório dele. ( ele é o unico endocrino da cidade, sou do interir).

refiz o exame de testo semana passada 166 😪.

Alguém já teve experiência com consulta online com endocrino ? Ele pode receitar testo de forma online?spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Medico passando tribulus e maca pra aumenta testo da vontade de rasga o diploma do cara....

Então, ta bem ruim mesmo essa testo total.

Mas olhando por outro lado, vc tem sobrepeso (bastante gordura)? Algum costume de cigarro, alcool, etc? Dieta faltando gorduras, minerais, vitaminas, etc?

O estilo de vida pode afetar a produção de testo, mas sinceramente se tudo isso estiver certo, é bem provavel que vai precisar de TRT pro resto da vida.

agora sinceramente não sei te dizer se vai acha endocrino online muito facil (ele poderia receitar receita digital de testo), mas acho complicado só de te ver na webcam e ver exame de sangue a pessoa sair receitando testo.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:13, krebz disse:

Medico passando tribulus e maca pra aumenta testo da vontade de rasga o diploma do cara....

Mas olhando por outro lado, vc tem sobrepeso (bastante gordura)? Algum costume de cigarro, alcool, etc? Dieta faltando gorduras, minerais, vitaminas, etc?

O estilo de vida pode afetar a produção de testo, mas sinceramente se tudo isso estiver certo, é bem provavel que vai precisar de TRT pro resto da vida.

agora sinceramente não sei te dizer se vai acha endocrino online muito facil (ele poderia receitar receita digital de testo), mas acho complicado só de te ver na webcam e ver exame de sangue a pessoa sair receitando testo.

Fora isso, tu faz uso de algum ansiolítico?

Alguns remédios podem alterar bem essas taxas.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:13, krebz disse:

O BF não ta muito alto, faço musculação e muay thai, todas as refeições certinhas, só fds que como besteira. acho que vou ter que pegar a estrada pra ir em outro médico, complicado por conta do trabalho que não tenho folga na semana.

Em 25/05/2023 em 11:16, somedieyoung_ disse:

Fora isso, tu faz uso de algum ansiolítico?

Alguns remédios podem alterar bem essas taxas.

Já tomei sertralina a um tempo atras, mas durante o uso não mudou a libido em nada.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:31, pauloeoe disse:

O BF não ta muito alto, faço musculação e muay thai, todas as refeições certinhas, só fds que como besteira.

Muito vagas as respostas. Como já comentaram, antes de pensar em TRT é preciso revisar todos os hábitos. Provavelmente tu está com sobrepeso e não faz dieta (fazer dieta é planejar, pesar e registrar tudo, não basta "comer certinho"). 

Abraço.

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 10:50, pauloeoe disse:

Bom dia pessoal.

Tenho 32 anos, treino de segunda a sexta, a cerca de 1 ano minha libido e qualidade de ereção sumiram, fui no endocrino testo em 215 me passou triblus e maca peruana, não resolveu, retornei e me receitou testo gel, não adiantou, retornei e ele mandou continuar com a testo gel e o triblus. desisti de deixar meu dinheiro no consultório dele. ( ele é o unico endocrino da cidade, sou do interir).

Alguém já teve experiência com consulta online com endocrino ? Ele pode receitar testo de forma online?spacer.pngspacer.pngspacer.png

Testo muito baixa mesmo com valores bons de LH e FSH

Se fosse receitar medicamento pra aumentar a testo seria Clomid e HCG

Agora tem uma atenção pra vc dar na sua tireóide , pode ter um hipotireoidismo se instalando

E como falaram, tem questão de atividades físicas, álcool, sobrepeso/obesidade

Entrar em TRT pode ser a solução, mas se não arrumar o resto vai tá com 800 de testosterona e mesmos sintomas em pouco tempo 

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 11:49, AAndrade disse:

@cadumonteiro, no caso Clomid ou HCG, ou precisaria de ambos?

Com seus valores de LH e FSH Clomid não seria necessário, hipófise tá funcionando

Acredito ser mais indicado o HCG, pois parece q seu testículo não está respondendo ao LH e FSH

Mas isso não é pra fazer de orelhada não, precisa de um médico com experiência

Link para o comentário

Em 25/05/2023 em 10:50, pauloeoe disse:

Bom dia pessoal.

Seu testículo parece que tá zuado 

Não tá produzindo a testo 

Lh em 4 nanogramas e nadaa

Tem um doutor bom pra isso 

Dr.jorgemendes

Ele tem no Instagram

600 pratas a consulta

Andrologista

Cara bom 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...