Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 5mg/dia - Feminino


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sou tecnicamente nova na comunidade - apesar de acompanhar o fórum sem login há algum tempo. Comecei meu ciclo de oxandrolona da Landerlan com 5mg/dia na data de ontem (24/05), sem pretensões atuais de aumentar a dosagem em vista de já ser um dose bem suprafisiológica pro corpo feminino, e quero registrar aqui como forma de repassar e trocar mutuamente minha experiência, de certa forma. Faço acompanhamento nutricional e tenho treino personalizado desde novembro de 2022. Curto bastante o processo, estudo as execuções e tenho bastante disciplina pra fazer o que precisa ser feito com ou sem motivação. Comecei a pensar na possibilidade de uso de oxandrolona quando me animei com meus ganhos. Observo que tenho facilidade em ganho de quadríceps e panturrilha, por exemplo - e, por outro lado, grandes dificuldades em ganho de glúteos, que me incomoda profundamente. Não tenho uma linha muito simétrica entre quadril e cintura, o que creio ser um dos maiores desafios que venho enfrentando pra melhorar a qualidade do corpo esteticamente. Atualizarei com novos relatos e fotos constantemente e estou aberta a ouvir sugestões, feedbacks, críticas construtivas etc.

 

- Idade: 25

- Altura: 1,65

- Peso: 65kg (atual) - 62,30kg (em 21/03/2023)

- Medidas (braço, peito etc.) - realizarei novas medidas em breve.

- Percentual de gordura (BF) - 24.81% (Pollock 7 Dobras), registro de 21/03/2023 - realizarei a próxima em breve.

- Tempo de treino: aproximadamente 10 meses de musculação (pratiquei Crossfit por 8 meses entre 2020 e 2021 - período em que perdi 10kg - sem acompanhamento nutricional e periodização de treino, saindo de um período de 05 anos em que fui ovolactovegetariana e houve subnutrição. Meu perfil era de falsa magra).

- Objetivo: Ganho de massa magra e perda de gordura.

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc.): 5mg/dia de oxandrolona da Landerlan - 02h antes do treino + tempo indeterminado (sem pretensão de aumentar a dosagem)

- Cardio: aprox. 6km diários de bicicleta (ida e volta), além de 30min na esteira com inclinação em 6 frequentemente. Ponto que será melhorado).

 

Dieta:

 

Café da manhã:

 

- 1 ovo inteiro e 02 claras;

- 20g de creme de ricota light;

- Aprox. 150g a 200g de mamão.

 

Almoço:

 

- 120g de peito de frango;

- 100g de arroz

- 01 caqui ou 01 manga

- Costumo comer um chocolatinho

 

- Café da tarde (aprox. 3 horas antes do treino):

- 160g de iogurte natural + 01 banana amassada + 30g de whey

ou

- 30g de whey + 01 banana amassada + 15g de cacau em pó 100% + 01 ovo + recheio com uma porção de uns 15 morangos aprox. (de vez em quando)

 

Janta (após o treino):

- 150g de frango

 

Consumo de água diário: 2,5L aprox.

Obs.: sempre insiro frutas ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2023 em 09:55, clairedfield disse:

02h antes do treino + tempo indeterminado

Acompanhando. 

 

Oxandrolona, assim como a maioria dos orais não é indicado o uso por mais de 6 semanas devido a hepatotoxidade, geralmente se usa 6 semanas e interrompe por 6 semanas, apesar de muito usarem por 8, 10 semanas ou mais... O ideal é ir acompanhando com os exames TGO e TGP para saber se está seguro usar ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 09:55, clairedfield disse:

Olá, pessoal! Sou tecnicamente nova na comunidade - apesar de acompanhar o fórum sem login há algum tempo. Comecei meu ciclo de oxandrolona da Landerlan com 5mg/dia na data de ontem (24/05), sem pretensões atuais de aumentar a dosagem em vista de já ser um dose bem suprafisiológica pro corpo feminino, e quero registrar aqui como forma de repassar e trocar mutuamente minha experiência, de certa forma. Faço acompanhamento nutricional e tenho treino personalizado desde novembro de 2022. Curto bastante o processo, estudo as execuções e tenho bastante disciplina pra fazer o que precisa ser feito com ou sem motivação. Comecei a pensar na possibilidade de uso de oxandrolona quando me animei com meus ganhos. Observo que tenho facilidade em ganho de quadríceps e panturrilha, por exemplo - e, por outro lado, grandes dificuldades em ganho de glúteos, que me incomoda profundamente. Não tenho uma linha muito simétrica entre quadril e cintura, o que creio ser um dos maiores desafios que venho enfrentando pra melhorar a qualidade do corpo esteticamente. Atualizarei com novos relatos e fotos constantemente e estou aberta a ouvir sugestões, feedbacks, críticas construtivas etc.

 

- Idade: 25

- Altura: 1,65

- Peso: 65kg (atual) - 62,30kg (em 21/03/2023)

- Medidas (braço, peito etc.) - realizarei novas medidas em breve.

- Percentual de gordura (BF) - 24.81% (Pollock 7 Dobras), registro de 21/03/2023 - realizarei a próxima em breve.

- Tempo de treino: aproximadamente 10 meses de musculação (pratiquei Crossfit por 8 meses entre 2020 e 2021 - período em que perdi 10kg - sem acompanhamento nutricional e periodização de treino, saindo de um período de 05 anos em que fui ovolactovegetariana e houve subnutrição. Meu perfil era de falsa magra).

- Objetivo: Ganho de massa magra e perda de gordura.

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc.): 5mg/dia de oxandrolona da Landerlan - 02h antes do treino + tempo indeterminado (sem pretensão de aumentar a dosagem)

- Cardio: aprox. 6km diários de bicicleta (ida e volta), além de 30min na esteira com inclinação em 6 frequentemente. Ponto que será melhorado).

 

Dieta:

 

Café da manhã:

 

- 1 ovo inteiro e 02 claras;

- 20g de creme de ricota light;

- Aprox. 150g a 200g de mamão.

 

Almoço:

 

- 120g de peito de frango;

- 100g de arroz

- 01 caqui ou 01 manga

- Costumo comer um chocolatinho

 

- Café da tarde (aprox. 3 horas antes do treino):

- 160g de iogurte natural + 01 banana amassada + 30g de whey

ou

- 30g de whey + 01 banana amassada + 15g de cacau em pó 100% + 01 ovo + recheio com uma porção de uns 15 morangos aprox. (de vez em quando)

 

Janta (após o treino):

- 150g de frango

 

Consumo de água diário: 2,5L aprox.

Obs.: sempre insiro frutas ao longo do dia.

 

Em 25/05/2023 em 10:23, Poisonrdx disse:

Acompanhando. 

 

Oxandrolona, assim como a maioria dos orais não é indicado o uso por mais de 6 semanas devido a hepatotoxidade, geralmente se usa 6 semanas e interrompe por 6 semanas, apesar de muito usarem por 8, 10 semanas ou mais... O ideal é ir acompanhando com os exames TGO e TGP para saber se está seguro usar ou não. 

Show, vou levar isso em consideração. Vou iniciar o ciclo sem acompanhamento mas penso em eventualmente ir num médico endocrinologista pra fazer o acompanhamento... não sei se seria uma boa ideia tendo em vista que vou chegar relatando um uso por conta própria kk

Editado por clairedfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Parabéns pelo resultado que já teve, mas agora não é o melhor momento para iniciar um ciclo, o shape está bem cru.

Achei a dieta muito ruim, não faz nenhum sentido comer tão pouco enquanto cicla.

 

Tem que pegar firme nos treinos viu, matar um leão por dia, deixa a lágrima escorrer.

 

Ac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia evoluir mais antes de começar o uso. Mas como começou, toca o barco. 
Escolha um dos objetivos e ajuste a dieta. Melhor do que ficar no meio termo e não focar em nenhum. 
Posta os macros da dieta e o saldo calórico. Achei bem pouca comida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 10:34, clairedfield disse:

Segue as fotos para acompanhamento:

Fotos 1 e 2: tiradas 22 de março de 2023.

Fotos 3 e 4: tiradas em 16 de maio de 2023.

Fotos 5 e 6: tiradas em 24 de maio de 2023 pós treino de quadríceps.

https://imgur.com/a/RSdWmR3

Show, vou levar isso em consideração. Vou iniciar o ciclo sem acompanhamento mas penso em eventualmente ir num médico endocrinologista pra fazer o acompanhamento... não sei se seria uma boa ideia tendo em vista que vou chegar relatando um uso por conta própria kk

 

Em 25/05/2023 em 10:34, clairedfield disse:

Segue as fotos para acompanhamento:

Fotos 1 e 2: tiradas 22 de março de 2023.

Fotos 3 e 4: tiradas em 16 de maio de 2023.

Fotos 5 e 6: tiradas em 24 de maio de 2023 pós treino de quadríceps.

https://imgur.com/a/RSdWmR3

Show, vou levar isso em consideração. Vou iniciar o ciclo sem acompanhamento mas penso em eventualmente ir num médico endocrinologista pra fazer o acompanhamento... não sei se seria uma boa ideia tendo em vista que vou chegar relatando um uso por conta própria kk

Dava pra vc evoluir muito ainda sem usar veneno, mas já que começou, não abuse, só use por mais de 6 semanas se fizer tgo e tgp e estiver tudo ok... ainda assim melhor mesmo é pausar por 6 semanas. Fica de olho na queda de cabelo, hipertrofia do clitóris, etc... Em relação ao glúteo, quando vc baixar bem esse bf, sua cintura vai afinar e o glúteo vai ficar em maior evidencia, confia. Foca nos cardios e na dieta pra baixar esse bf ai. 10 meses de treino não é nada. eu to começando a aprender a treinar agora com mais de 2,5 anos indo todos os dias praticamente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente achei bem pouca comida logo de cara, principalmente carboidratos.

Sobre o protocolo, sinceramente pouco tempo de treino pra pensar em hormônios, pelo menos tem ciência de não aumentar a dose 5mg já são suficientes pra uma mudança bem considerável, boa sorte irei acompanhar em off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...