Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível perder BF, massa magra e aumentar o volume muscular?

Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Postado

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

Publicidade

Postado
Em 24/05/2023 em 20:35, gBertazzoni disse:

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

É uma questão de melhora de pontos específicos que foram martelados mais no treinamento, além da perda de gordura da região.

Postado
Em 24/05/2023 em 21:37, VND_138 disse:

Se perdeu muita massa muscular, tem algo errado. 

Não muita, 500g de massa e 2kg de gordura, é meio estranho, mas então é normal rsrs

Visitante skilltree
Postado (editado)

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.

Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Editado por skilltree
Postado
Em 24/05/2023 em 21:55, skilltree disse:

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.

Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Visitante skilltree
Postado
Em 24/05/2023 em 22:26, gBertazzoni disse:

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Não existe iniciar o cutting perdendo gordura e mm enquanto ganha medidas (principalmente no abdômen).

Se a linha abdominal aumentou, o cutting falhou.

Sobre o treino, esquece.

Postado
Em 24/05/2023 em 21:42, gBertazzoni disse:

Não muita, 500g de massa e 2kg de gordura, é meio estranho, mas então é normal rsrs

Essa avaliações não são totalmente precisas. Se tivesse perdido uns 2kg de mm, 2kg de gordura, e ganho medidas, realmente seria estranho. Mas 500g ainda é quase "margem de erro".

Além do aspecto "mais musculoso" quando se perde gordura, tu pode ter ganho medidas em alguns pontos onde tava devendo mm, e perdido em outros. Então, sim, o resultado é possível.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...