Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando me olho, sinto pequeno, mas no espelho eu tô maior.


Nicolas Eduardo

Posts Recomendados

Fala gurizada. Essa é uma dúvida bem diferente, mas que vem me atormentando desde o começo do treino. Eu treino tem um certo tempo já, e evolui bastante desde que comecei. Porém, quando eu me olho de cima pra baixo, ou quando olho pro meu braço, parece que não evolui nada, que ainda sou igual eu era antes, não vejo nada de definição. Mas quando eu me olho no espelho, a diferença é muito marcante, da pra ver os cortes dos músculos, erc. Queria saber se isso é só comigo, ou se com mais alguém acontece também. É tudo psicológico ou o espelho mente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2023 em 12:46, Nicolas Eduardo disse:

É tudo psicológico ou o espelho mente mesmo?

 

Existe o que seus olhos enxergam, o que o espelho mostra e a realidade.

 

Tira uma foto do shape com luz natural e comece a fazer comparações mensais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 12:46, Nicolas Eduardo disse:

Fala gurizada. Essa é uma dúvida bem diferente, mas que vem me atormentando desde o começo do treino. Eu treino tem um certo tempo já, e evolui bastante desde que comecei. Porém, quando eu me olho de cima pra baixo, ou quando olho pro meu braço, parece que não evolui nada, que ainda sou igual eu era antes, não vejo nada de definição. Mas quando eu me olho no espelho, a diferença é muito marcante, da pra ver os cortes dos músculos, erc. Queria saber se isso é só comigo, ou se com mais alguém acontece também. É tudo psicológico ou o espelho mente mesmo?

Pede para alguém tirar uma foto sua que você vai ter ideia, sua mente sabota você, todo mundo se vê maior do que realmente é no espelho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 14:10, Nicolas Eduardo disse:

Então, quando eu me no espelho eu vejo que evolui, mas quando me olho pra baixo e vejo meu abdômen por exemplo, parece que tô igual.

 

vai nos numeros entao, acompanha teu peso e tuas dobras, ja que visualmente nao serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...