Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pode fazer muitas coisas.

1- fazer a pegada na barra bem aberta,tão aberta quanto consegue,mas tome cuidado com a carga.

Quanto mais fechada é a pegada,mais recruta tríceps.

2- usar mais exercícios isoladores como: fly(voador),peck deck , crucifixo...

3- fortalecer o tríceps com exercícios de resistência.

Tem várias coisas que você pode fazer,mas eu acho que você não deve tá treinando corretamente.

Não precisa colocar aquele monte de peso,faça concentrado,consciente,caso contrário apenas sinergistas trabalharão.

Postado (editado)

Não sou expert nisso, mas acho que vc deve treinar tricipes e peito no msm dia, pq forçar o tricipes dois dias seguidos, só irá fazer vc perder massa e não é esse seu objetivo.

Espero ter ajudado, abraço!

E experimente fazer peck-deck, pq ele trabalha mais o peito msm

Editado por Corey
Postado

pode tenta fazer um pre exaustão começe pelo voador primero e deopis vai pro supino otra dica fazendo supino sempre tente jogar seus ombros pra traz como se fosse encostar as escapulas tira a tensao do deltoide

Postado

Iceman onde assino ????

huasashahsausuauh

Entao cara acho que vários fatores podem estar acarretando nisso, mas o que o Iceman disse acho o mais provável, e tbm quanto a solução do problema...

A única e pior situação que eu acho que vc nao deve fazer é trocar seu treino pra peito e tríceps, isso ao meu ver é a pior divisão que existe, pq vc nunca vai treinar seu tríceps com a intensidade que ele realmente pode aguentar, é uma coisa que nao curto...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...