Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve!
Postei ontem aqui sobre dor intensa no vasto com 1ml / 250mg de Dura da Landerlan.
Treino de ontem à noite foi meio zuado por conta dessa dor, ainda que às terças eu faça dorsal, mas a mobilidade tá meio comprometida de uma forma geral, e tá dolorido ainda, andando feito múmia aqui...
Estou na quarta semana com Dura 1ml / 250mg + Hemogenin 50mg/dia e devido a dor f*did@ que tá dando, pensando em alterar esse protocolo pra uma testo injetável menos dolorida ou usar um oral, como o proprionato, por exemplo ou até um derivado de DHT menos tóxico como o Primobolan. O Hemogenin já chegando no final pra não passar de 5 semanas.
Agradeço opiniões e experiência de vocês.

Publicidade

Postado

Não é incomum ouvir reclamações sobre aplicações no vasto, independente da substância.

Se ainda tiver Dura, já que é pouco volume de óleo tentar aplicar no dorso ou ventro glúteo.

Dura é um blend então costuma ser mais incômodo pra algumas pessoas, talvez seja uma boa pra você ir pra Enantato de Testo, Propionato também é bom mas é um saco ficar se furando toda hora.

Até dá pra trabalhar só com orais mas vai chegar uma hora que subir a dosagem é inviável e no geral é ruim manter por muito tempo porque acabam atacando o estômago.

Postado

Propionato oral não vira mano. Vai ficar batendo no fígado sem necessidade nenhuma, e tu já tá com hemo que tbm bate no fígado.

O problema é dor pós aplicação? Tem várias soluções pra isso!

- Dose fracionada. Manda meio ml em cada vasto a cada aplicação.

- Mudança de droga. experimente enantato ou cipionato, ou mude de marca.

- Mudança de spot. Tem glúteo, deltóide e latissimo que dá pra fazer auto aplicação tranquilamente.

- Aumento de frequência. Ao invés de aplicar uma vez na semana, aplique duas ou três, daí o volume de óleo por aplicação é menor e vc pode mandar só um pouquinho de cada em diferentes spots.

Postado

Propionato oral não rola a absorção é aproximadamente 10%.
Tenta o enantato da lander, não dói nada em mim 1ml no vasto 2x na semana (1ml ou seja 250mg semana em cada lado).
Quando vc fazia aplicação com farmaceutico doia dessa forma tbm?

Postado

Testo oral tem pouquíssima biodisponibilidade, além de atingir o fígado sem necessidade. Tem outras alternativas antes de pensar nisso. 

Pode substituir a dura por enantato, pode testar aplicar em diferentes dias pra ver qual lhe gera menos dor (inclusive dei meu relato no seu outro post).

E tem outra coisa também, 4 semanas não é nada, vc vai ver que com 6 meses a dor já fará parte da sua rotina. Se vc tiver pensando que 6 meses é muito tempo hormonizando, sinto muito mas essa vida não é pra vc...

Ou é cruise a longo prazo (com blasts em momentos oportunos) ou vai perder tudo depois da TPC.

Postado
Em 24/05/2023 em 10:06, RenanTrz disse:

Propionato oral não vira mano. Vai ficar batendo no fígado sem necessidade nenhuma, e tu já tá com hemo que tbm bate no fígado.

- Mudança de spot. Tem glúteo, deltóide e latissimo que dá pra fazer auto aplicação tranquilamente.

- Aumento de frequência. Ao invés de aplicar uma vez na semana, aplique duas ou três, daí o volume de óleo por aplicação é menor e vc pode mandar só um pouquinho de cada em diferentes spots.

Salve mano, somos da mesma cidade!
Mais gente me falou de fracionar a dose, to pensando em fazer isso mesmo até porque o que tá parecendo é que no vasto lateral tá acumulando e demorando muito pra espalhar. Vou esperar chegar uma remessa nova aí, de outra marca que eu peguei pra testar, e aplicar no glúteo, nunca fiz aplicação no glúteo porque visualmente no vasto é mais tranquilo, mas ficar mancando tá complicado.

Em 24/05/2023 em 10:21, Patrone disse:

Propionato oral não rola a absorção é aproximadamente 10%.
Tenta o enantato da lander, não dói nada em mim 1ml no vasto 2x na semana (1ml ou seja 250mg semana em cada lado).
Quando vc fazia aplicação com farmaceutico doia dessa forma tbm?

Então cara, no farmacêutico doia bastante mas só no dia seguinte (era no glúteo) e outra coisa que talvez seja relevante é que era com uma agulha monstra (rosa) que o cara usava kkkk, dava até medo, mas de repente ia mais fundo no músculo e talvez espalhava mais rápido, o que você acha? Obs: to usando a 25x7.

Em 24/05/2023 em 10:32, 1talofranco disse:

Testo oral tem pouquíssima biodisponibilidade, além de atingir o fígado sem necessidade. Tem outras alternativas antes de pensar nisso. 

Pode substituir a dura por enantato, pode testar aplicar em diferentes dias pra ver qual lhe gera menos dor (inclusive dei meu relato no seu outro post).

E tem outra coisa também, 4 semanas não é nada, vc vai ver que com 6 meses a dor já fará parte da sua rotina. Se vc tiver pensando que 6 meses é muito tempo hormonizando, sinto muito mas essa vida não é pra vc...

Ou é cruise a longo prazo (com blasts em momentos oportunos) ou vai perder tudo depois da TPC.

Pode crer, eu não to pensando nada a curto prazo não, até porque já tenho idade pra eternizar uma TRT (aquela TRT mais forte pra ficar um pouco acima do fisiológico).
Já fiz ciclos com cipionato e oxandrolona, não doia nada, mas os ganhos também foram menores, então decidi fazer um cruise de dura e colocar um derivado de DHT (hemo, diana, etc) de tempos em tempos. O problema é que se eu não mexer a perna nos 3 dias seguintes à aplicação, isso inviabiliza o cruise, ficando impossível de treinar.

Pra aplicar 2 ou 3 spots, mas tudo no mesmo dia, uma agulha pra cada aplicação né?

Postado
Em 24/05/2023 em 10:34, Edmundo Veg disse:

Salve mano, somos da mesma cidade

Mais um pro time! Deve ter uns 5 nego aqui da região.

Realmente, vasto é mais propenso a inflamar, mas é muito individual. Eu mando no vasto direto e foram pouquíssimas as vezes que ficou zoado. Mas independente disso, é bom ter mais spots pra não ficar agredindo sempre o mesmo músculo.

dava até medo, mas de repente ia mais fundo no músculo e talvez espalhava mais rápido, o que você acha? Obs: to usando a 25x7

Cara, isso é um assunto meio polêmico... A agulha padrão é essa aí que tu usa, a cinza, 25x07. Eu uso a lilás, 20x055. Geralmente eu não sinto nada na aplicação, e quando sinto, é pouca coisa. E quanto à dor pós aplicação, é raro eu ter problemas. O que precisa ser pensado tbm é que quanto maior a capa de gordura na frente do músculo, mais comprida precisa ser a agulha. Eu tenho o BF bem baixo e uso a lilás até no glúteo! Mandei Durateston no glúteo ontem e hj eu tô aqui tranquilo.

Pra aplicar 2 ou 3 spots, mas tudo no mesmo dia, uma agulha pra cada aplicação né?

Não necessariamente. Eu trocaria a agulha pq eu sou fresco, mas nesse caso não é nem tanto por higiene supondo que vc fez todo o procedimento corretamente, é mais porque a agulha perde o corte e pode doer mais na hora do segundo furo, mas dá pra usar a mesma agulha sim.

Observação: para aplicar volumes menores que 1ml eu recomendo usar a seringa de 1ml (insulina) com ponta slip pra vc usar outra agulha. 

Postado
Em 24/05/2023 em 09:53, Edmundo Veg disse:

Salve!
Postei ontem aqui sobre dor intensa no vasto com 1ml / 250mg de Dura da Landerlan.
Treino de ontem à noite foi meio zuado por conta dessa dor, ainda que às terças eu faça dorsal, mas a mobilidade tá meio comprometida de uma forma geral, e tá dolorido ainda, andando feito múmia aqui...
Estou na quarta semana com Dura 1ml / 250mg + Hemogenin 50mg/dia e devido a dor f*did@ que tá dando, pensando em alterar esse protocolo pra uma testo injetável menos dolorida ou usar um oral, como o proprionato, por exemplo ou até um derivado de DHT menos tóxico como o Primobolan. O Hemogenin já chegando no final pra não passar de 5 semanas.
Agradeço opiniões e experiência de vocês.

Amigão, tem alguns tópicos e comentários meus com esse assunto, tenho certa experiência nisso pois também sofro com essas inflamações. Estou fazendo subcutânea no glúteo e está sendo tranquilo por enquanto. Esperar mais algumas aplicações para ver se não vai dar nódulos igual deu na minha barriga, mas aparentemente não, então vou seguir fazendo sempre no glúteo com a agulha 13x045  

Em 24/05/2023 em 11:23, RenanTrz disse:

dava até medo, mas de repente ia mais fundo no músculo e talvez espalhava mais rápido, o que você acha? Obs: to usando a 25x7

Por experiência própria, vai inflamar de qq jeito... o meu vasto inflama com a 30x07, 25x07, 20x055, 13x045... já testei todas elas e insisti bastante hein, falta de tentar não foi... Pra mim tem que ser no glúteo mesmo 

Postado
Em 24/05/2023 em 11:31, Poisonrdx disse:

Amigão, tem alguns tópicos e comentários meus com esse assunto, tenho certa experiência nisso pois também sofro com essas inflamações. Estou fazendo subcutânea no glúteo e está sendo tranquilo por enquanto. Esperar mais algumas aplicações para ver se não vai dar nódulos igual deu na minha barriga, mas aparentemente não, então vou seguir fazendo sempre no glúteo com a agulha 13x045  

Por experiência própria, vai inflamar de qq jeito... o meu vasto inflama com a 30x07, 25x07, 20x055, 13x045... já testei todas elas e insisti bastante hein, falta de tentar não foi... Pra mim tem que ser no glúteo mesmo 

É controverso, tem muito podcast que os famosões falam que subcutânea não presta, que pode doer até mais, etc. Já aquele Dr Romulo Jogaib defende totalmente o subcutâneo. Só que o pior é que a gente acaba sendo cobaia de si próprio e só vai saber de fato o que funciona testando mesmo. Mas a minha experiência aqui no vasto lateral já deu, nem vou tentar de novo porque a dor é intensa e perder mobilidade vai me prejudicar demais, tanto no dia a dia quanto no treino. O negócio é mandar no glúteo mesmo.
Valeu pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...