Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como segurar os ganhos com hemogenin?


Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Em 24/05/2023 em 09:04, NattydeSeoul disse:

ele já está usando.
quer saber como segurar os ganhos.
o unico jeito é não parando de tomar.
não to fugindo do assunto do tópico, ele perguntou eu respondi, parem com essa síndrome de padrasto em querer opinar na vida de um terceiro

 

Quer dizer que o único jeito de segurar 75kg com 1,90m é com drogas? Menos velho...

 

E se a galera opina, é porque os caras pedem opinião (o próprio tópico é uma pergunta).

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu treina a quanto tempo brother?

Sinceramente não julgo quem usa bomba até porque eu mesmo sou usuário, a questão é, tá parecendo que começou cedo DEMAIS.

O que sempre digo é se tu usa e não parece nem que treina tem algo muito errado, não leve pro pessoal mas com 1,90cm e 75kg tu tá igual uma vara, como citaram tem coisa errada aí na dieta e se for 4k de kcal mesmo com esse peso que tu passou tá exagerando e vai cagar todo o processo, da uma estudada em dieta e treino antes de querer ir pro nível mais alto da pirâmide, já que não vai parar mantém só a testo e revisa o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:23, somedieyoung_ disse:

Tu treina a quanto tempo brother?

Sinceramente não julgo quem usa bomba até porque eu mesmo sou usuário, a questão é, tá parecendo que começou cedo DEMAIS.

O que sempre digo é se tu usa e não parece nem que treina tem algo muito errado, não leve pro pessoal mas com 1,90cm e 75kg tu tá igual uma vara, como citaram tem coisa errada aí na dieta e se for 4k de kcal mesmo com esse peso que tu passou tá exagerando e vai cagar todo o processo, da uma estudada em dieta e treino antes de querer ir pro nível mais alto da pirâmide, já que não vai parar mantém só a testo e revisa o resto.

Eu treino desde meus 16-17 anos, porém por uns bons anos passei parando de ir por vergonha etc ai voltava treinava mais uns meses e foi assim até meus 22 anos, que estou treinando quase todos os dias fazem quase 2 anos e vai fazer um ano  mais ou menos que estou cuidando da alimentação, concordo, ainda estou muito magro para minha altura por isso estou correndo atrás, mas com menos calorias que essa meu peso já abaixa e mais que isso fica difícil ingerir mais por causa da agua que são 3,5 litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:54, alisson.b disse:

Eu treino desde meus 16-17 anos, porém por uns bons anos passei parando de ir por vergonha etc ai voltava treinava mais uns meses e foi assim até meus 22 anos, que estou treinando quase todos os dias fazem quase 2 anos e vai fazer um ano  mais ou menos que estou cuidando da alimentação, concordo, ainda estou muito magro para minha altura por isso estou correndo atrás, mas com menos calorias que essa meu peso já abaixa e mais que isso fica difícil ingerir mais por causa da agua que são 3,5 litros

 

Faz um exame de glicemia só pra constar. Se estiver tudo ok, suja a dieta e foda-se. Mete pasta de amendoim. Refeição líquida. Come burguer king. Na janta vc come até passar mal, dá nada pq cê vai dormir mesmo.

 

Cara, eu já fiz dieta com 4mil kcals, e eu meço 1.70 pesando 75kg. Se eu, que tenho um apetite (relativamente) ruim e com esse peso tô parecendo meio magro, imagino vc como está. Vc consegue comer mais sim, boto fé! Uma coisa que me ajudou no apetite quando eu tava ganhando peso é o aeróbico. Eu acordava cedinho, fazia o AEJ e chegava em casa querendo comer até a mesa, daí só no café da manhã já ia mais de mil kcals. Bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 10:08, AAndrade disse:

Não é possível. Vc não consegue pagar uma consultoria?

A consultoria vai te acompanhar semanalmente mano, sempre ajustando... Desiste dessa ideia de Hemogenin. Hemogenin vai te inchar pra carai, só que é ilusão mano.

Eu pensei nessa hipótese, estava entre a consultoria ou os esteroides, como vocês veem escolhi os esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você queimou a largada jogando isso aí porá dentro com esse peso ai, tá muito magro..enfim, para tentar segurar o máximo de massa muscular que vc vai ganhar até o final desse ciclo, continue se alimentando bem e treinando PESADO, dê motivos para o seu corpo tentar manter o máximo de massa muscular possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja sua dieta, pois talvez não esteja calculada direito. 

Reveja seu treino, pois talvez esteja treinando fofo. 

Reveja seu pensamento, pois não subir peso na balança nem sempre quer dizer não estar evoluindo. 

 

Reveja suas prioridades, pois não é esteroide que vai fazer você evoluir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 10:10, RenanTrz disse:

 

Faz um exame de glicemia só pra constar. Se estiver tudo ok, suja a dieta e foda-se. Mete pasta de amendoim. Refeição líquida. Come burguer king. Na janta vc come até passar mal, dá nada pq cê vai dormir mesmo.

 

Cara, eu já fiz dieta com 4mil kcals, e eu meço 1.70 pesando 75kg. Se eu, que tenho um apetite (relativamente) ruim e com esse peso tô parecendo meio magro, imagino vc como está. Vc consegue comer mais sim, boto fé! Uma coisa que me ajudou no apetite quando eu tava ganhando peso é o aeróbico. Eu acordava cedinho, fazia o AEJ e chegava em casa querendo comer até a mesa, daí só no café da manhã já ia mais de mil kcals. Bons tempos...

Glicemia deu 73 o medico achou meio baixa mas para mim achei tudo ok, moro em cidade do interior nem tem fasfood haha, além das refeições principais eu como umas besteiras de vez em quando

Em 24/05/2023 em 10:17, VND_138 disse:

Reveja sua dieta, pois talvez não esteja calculada direito. 

Reveja seu treino, pois talvez esteja treinando fofo. 

Reveja seu pensamento, pois não subir peso na balança nem sempre quer dizer não estar evoluindo. 

 

Reveja suas prioridades, pois não é esteroide que vai fazer você evoluir. 

Agradeço as sugestões vou revisar, até vejo mudanças no meu físico com esse peso porém subo na balança e vejo sempre mesma coisa fico meio assim, até porque minha ultima avaliação física com medidas e tudo mais, meu bf deu 7%, e isso que o personal falou que teve que usar não sei qual formula para chegar nesse resultado, o restante dava tudo menos que isso até ele não entendeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 08:28, alisson.b disse:

Isso é meio genético, minha família inteira são todos extremamente magros, é uma luta diária subir de peso

Eu também passei a vida toda me contando essa mentira, me confortava pelo fato de eu ter 1,79m e pesar 56, 58 kg... Mas a verdade é que eu pensava que comia e não comia nada... Depois que aprendi o básico sobre alimentação e ganho de peso, e passei a pesar todo santo dia minha comida na balança, o resultado veio... Ainda estou aprendendo, mas já subi 30 kg, tive até que abaixar um pouco o peso pq comecei a acumular gordura, coisa que nunca tive... Quem não engorda é pq não come direito, não sabe o basal, gasto calórico, objetivo, não pesa a comida, etc... Por mais rápido que seja seu metabolismo ou por pior que seja a sua genética. Vc pode até não ficar num shape top sem droga, mas dentro do seu peso vc fica sim somente comendo direito. 

Em 24/05/2023 em 10:18, alisson.b disse:

meu bf deu 7%

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem maluco mutante nesse fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...