Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como segurar os ganhos com hemogenin?


Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/05/2023 em 08:29, lorenzo_EP disse:

 

Bobagem, 90kg pra 1,90 ainda é bem magro. Dá pra chegar fácil. 

 

Detalha a dieta aí, alimentos e quantidades, macros e calorias.

 

4 refeições

 

7:00 - refeição liquida - 50g leite em pó, 5 ovos inteiros, 30g pasta de amendoim, 30g de aveia, 2 bananas

12:00 - arroz 400g - peito de frango 200g - azeite 13ml - 1 banana ou 1 maça

19:00 - arroz 400g - peito de frango 200g(as vezes uso carne moida para ficar mais facil)- azeite 13ml - 1 banana ou 1 maça

antes de dormir - refeição liquida - 50g leite em pó, 5 ovos inteiros, 30g pasta de amendoim, 30g de aveia, 2 bananas

Em 24/05/2023 em 08:38, lorenzo_EP disse:

 

 

Seguras ganhos?? 1,90 pra 75kg? O cara ainda tá devendo massa, não tem o que segurar.

 

Eu comecei a tomar com 75kg, estou visando que venham os ganhos e pensando como irei mantê-los.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 08:42, alisson.b disse:

4 refeições

 

7:00 - refeição liquida - 50g leite em pó, 5 ovos inteiros, 30g pasta de amendoim, 30g de aveia, 2 bananas

12:00 - arroz 400g - peito de frango 200g - azeite 13ml - 1 banana ou 1 maça

19:00 - arroz 400g - peito de frango 200g(as vezes uso carne moida para ficar mais facil)- azeite 13ml - 1 banana ou 1 maça

antes de dormir - refeição liquida - 50g leite em pó, 5 ovos inteiros, 30g pasta de amendoim, 30g de aveia, 2 bananas

Eu comecei a tomar com 75kg, estou visando que venham os ganhos e pensando como irei mantê-los.. 

faz supino remada e agachamento com quanto bro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 08:38, lorenzo_EP disse:

Seguras ganhos?? 1,90 pra 75kg? O cara ainda tá devendo massa, não tem o que segurar.

ele já está usando.
quer saber como segurar os ganhos.
o unico jeito é não parando de tomar.
não to fugindo do assunto do tópico, ele perguntou eu respondi, parem com essa síndrome de padrasto em querer opinar na vida de um terceiro

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:05, alisson.b disse:

Supino 25+25

agachamento 35+35

o que constri massa, é o que mantem
o que da sinalização de ganho de massa é treino, a droga só vai te ajudar a se recuperar mais rapido
foca em por + de 40/40 no supino e agachar com pelo menos 60/60, e sim isso vai levar pelo menos 1 ano, mas dai não perderá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:04, NattydeSeoul disse:

ele quer e provavelmente vai usar. 
quer saber como segurar os ganhos.
o unico jeito é não parando de tomar.
não to fugindo do assunto do tópico, ele perguntou eu respondi, parem com essa síndrome de padrasto em querer opinar na vida de um terceiro

A galera não entendeu, eu cheguei até eu pesava 63kg com 191 agora estou com 75kg, e comecei tomar agora com 75kg, como disse estou visando que vou ter bons ganhos com estes dois esteroides, e pensando como vou mantê-los ou pelo menos manter um pouco dos ganhos 

Em 24/05/2023 em 09:06, Guimers disse:

o que constri massa, é o que mantem
o que da sinalização de ganho de massa é treino, a droga só vai te ajudar a se recuperar mais rapido
foca em por + de 40/40 no supino e agachar com pelo menos 60/60, e sim isso vai levar pelo menos 1 ano, mas dai não perderá nada.

Esses pesos que citei são de eu natural, vou ver agora como fica a força com os esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:07, alisson.b disse:

A galera não entendeu, eu cheguei até eu pesava 63kg com 191 agora estou com 75kg, e comecei tomar agora com 75kg, como disse estou visando que vou ter bons ganhos com estes dois esteroides, e pensando como vou mantê-los ou pelo menos manter um pouco dos ganhos 

 

Tu que não entendeu: dava pra chegar FACILMENTE aos 90kg sem usar nada, e dava pra manter FACILMENTE esses 90kg só com treino e dieta.

 

Fico por aqui, abraço.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 09:07, alisson.b disse:

A galera não entendeu, eu cheguei até eu pesava 63kg com 191 agora estou com 75kg, e comecei tomar agora com 75kg, como disse estou visando que vou ter bons ganhos com estes dois esteroides, e pensando como vou mantê-los ou pelo menos manter um pouco dos ganhos 

Esses pesos que citei são de eu natural, vou ver agora como fica a força com os esteroides

mesmo pra natural ta fraco
mesmo se chegar nisso que falei, hormonizando, continua fraco
os maiores da academia, podem ser os que tomam mais? Sim, mas garanto que são os mais fortes tambem.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...