Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/05/2023 em 13:51, Bonazinho disse:

Periga de na hora que ele furar vir um jato de sangue pela circulação de sangue na hora que vai estar maior

Fiquei com esse medo também, de aplicar no vasto depois de treinar quadríceps, mas foi de boa, nem sangrou.

Em 23/05/2023 em 13:42, Patrone disse:

Faço exatamente igual vc, aplicações nos vastos esquerdo e direito, no máximo o que sinto é um leve desconforto que não me atrapalha em nada, até mesmo já fiz treino no dia ou no dia seguinte da aplicação.

1. Talvez a aplicação precise de uns ajustes, faço a minha bem lentamente (tanto entrada da agulha quanto empurrar o líquido)

2. Tem trocado a agulha entre a que tira o líquido do bujão/ampola para a que aplica?
3. Tem usado uma agulha boa? A única vez que me deu um trabalho maior aplicar foi pq fui usar a agulha que veio no kit com a seringa, um lixo de agulha, troquei por outra e foi normalmente.
4. A posição da agulha tem sido obervada ou vc coloca de qualquer jeito?

1. Faço de forma bem lenta também.
2. Sim, eu uso a rosa pra puxar e uma 25/7 pra aplicar
3. Nunca comprei seringa que já vem a agulha, compro separado.
4. 90º

Talvez a questão seja a dura da Landerlan que já ouvi falar ser mais dolorida que a Aspen mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

To nessa a 3 anos e usando landerlan a uns 2 e meio, pelo menos 90% dos shots que faço são nos vastos, acertei vasos a ponto de vir sangue na seringa umas 4x, mas ate ai tudo bem, furar um vaso vai doer mas nao vai te matar.

Um pouco disso convenhamos é frescura (a não ser que seja musculo virgem), eu aplico 2x semana, domingos e quartas a noite, e treino inferiores nas segunda e quintas, ou seja no dia seguinte quando a inflamação costuma ta mais forte, mas nem por isso deixo de treinar, e a dor da região do shot não é nada comparada aos incômodos que o treino trás. Em nenhum das vezes até hoje eu cheguei na academia com dor de aplicação e sai lembrando dela, ela praticamente deixa de existir, sem conta que ao meu ver, o estimulo do treino é ótimo pra espalhar o óleo e facilitar a absorção.

Edit: Complementando q eu nao vi sua pergunta, sim o musculo acostuma, vc quase sempre vai ter um certo incomodo da aplicação, mas se você deixar ele ditar o ritmo da sua vida ferrou... Vc tem q começar a tratar essa dor da mesma forma que trata uma dor muscular tardia, seguindo a vida normalmente.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado (editado)
Em 23/05/2023 em 12:04, Edmundo Veg disse:

Salve a todos!
Comecei a fazer auto aplicação de Durateston no vasto lateral (pra não depender mais de farmacêutico) e no dia seguinte o local da aplicação ficando muito dolorido acaba prejudicando o treino de pernas. Faço a aplicação às segundas e treino quadríceps segundas e quintas. Alguma dica pra acelerar o processo sem utilizar anti inflamatório? O uso de algum gel analgésico no local da aplicação pode interferir na ação da testo?

Durateston dói mesmo, ainda mais se tratando do vasto ,ou vc troca o spoot de aplicação,ou tenta aplicar em um período mais espaçado dos treinos de quadríceps.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Eu aplico no vasto lateral também, porém enantato. Já testei aplicar no mesmo dia de inferiores, no dia seguinte, um dia antes, etc. O que mais me agradou foi aplicar no mesmo dia horas antes do treino de perna, o que faço toda quarta e sábado pela manhã. Parece que a mobilidade do treino ajuda na diminuição da dor, pelo menos pra mim tem sido assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...