Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão 18/11, 16/11 no fim do blast de testo + deca

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 23/05/2023 em 17:02, Bonazinho disse:

Pode até ser, mas vinha com 250mg de testo a mais de um ano sem problemas, nao acreditaria que 400mg de deca a mais bateria dessa forma.

Usou estimulantes? Fez cuttings, bulkings exagerados? Negligenciou cárdio em algum momento? Vai somando tudo..

Publicidade

• Solução
Postado
Em 23/05/2023 em 00:31, Bonazinho disse:

Esses dias criei um tópico comentando que meu coração tava acelerando mais do que o normal em séries mais pesadas, a princípio pensei que fosse falta de condicionamento. Acontece que vinha de um blast de 250mg de testo + 400mg de deca, finalizei em 12 semanas pq o corpo ja dava sinal que ia dar merda. Depois desse dia comecei a sentir o peito mais pesado, cansando mais facilmente, to a uns 5 dias sem treinar no cagaço de dar merda.  Hoje fiz os exames hormonais e quinta tenho cardiologista, so que agr a noite a dor no peito ficou maior e junto com a ansiedade piorou meu quadro. Fui na farmacia, pressao batendo 18, sensação horrivel, n pensei duas vezes e fui pro hospital, tomei o tal do clonazepam e agr to suave. Acredito que meu estradiol e hematócrito estejam cagados, no cruise os números ja não estavam tao bons, negligenciei exames e aferir pressao intra ciclo ja que tava sem colateral e me fudi. Fica o aprendizado e o relato pra quem tiver querendo seguir o mesmo caminho, mesmo sem

colaterais aparentes é sempre bom verificar se ta tudo certo mesmo.

Cara, vamos lá.

Pelo que me recordo vc tinha 1,90, 80kg.

Com essas medidas, 250mg de testo já estava mais do que suficiente, pela simples questão da quantidade de receptores.

650 mg de droga depois de empilhada te leva a mais de 1g por semana. Eh bastante!

Sempre bati no ponto de quantidade de droga vs quantidade de receptores, se não tem o suficiente pra quantidade que está usando, vai começar a pipocar problema, quais, depende da genética, mas vão aparecer.

Vc ganhou 7kg, dieta de 4000 kcal. Convenhamos, com somente 250 de testo teria o mesmo ganho. Ganhos vem da dieta.

Seu bf subiu, nandro e testo possuem como colateral comum aumento de pressão. Tudo contribuiu pra construir esse quadro. 

Pressão ateh uns 14, embora seja longe do ideal, eh tolerável. Pressão a 18 já representa risco elevadíssimo.

Vc eh um cara esperto, está sempre aí acompanhando. Cabe aprender com os erros, neste caso o próprio, e não repetir mais.

Como a pressão chegou a nv totalmente inaceitável, traga a dieta para leve déficit calórico, capriche na água, pra mandar logo retenção que veio do bulk embora.

Faça cardio liss, monitores os batimentos cardíacos. Malhe, mas diminua a intensidade.

Descontinue a deca, ela ainda vai demorar um pouco a sair.

Se houverem novos picos de pressão, tenha enalapril em mãos.

Por último, não se ofenda por favor que vc eh um cara educado e não estou sendo deselegante, mas toma vergonha na cara.

1,90 e 90kg da pra por natural. Sei pq eu coloquei, temos estruturas bem parecidas.

Treino e dieta, tudo que se precisa.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...