AAndrade 294 Postado Maio 22, 2023 às 13:58 Postado Maio 22, 2023 às 13:58 Vamos lá... Todos os dias surge um novo tópico em busca do milagre fitness. Parece que 90% das pessoas que treinam acham que bomba é milagre e meu intuito com esse post é escrever algumas verdades. Aliás, eu sou uma pessoa que não tem Shape, sou obeso (mas isso já está sendo mudado aos poucos), porém sou dedicado já estudei muito no passado e até hoje continuo lendo. E acreditem, a menos que aconteça algo muito grave, eu tenho 200% de certeza absoluta que eu terei um Shape daqui uns 3 anos (aliás, magrão eu vou estar lá pra fev/2024, suavezinho). Enfim, quero dar dois exemplos: Toguro - Hormonizado pra pegar mina. Creio que todos aqui conhecem e não quero entrar no mérito que ele ficou milionário, quero falar apenas de Shape. O Shape atual do Toguro é ruim? Não, não é... Mas ele toma bomba pra um caralho e o físico dele dá pra atingir de forma natural, tranquilamente. Aliás, tem pessoas no fórum com o Shape INFINITAMENTE melhor, sendo natural. O Toguro bebe pra caralho, é baladeiro pra porra, vida totalmente desregrada e tenta suprir tudo isso com bomba. Escolhas, não tô julgando, mas é um cara que não leva o lifestyle... Fica no ciclo eterno pra chegar em dezembro conseguir tirar a camisa, mas comparando o tanto de coisa que ele usa x o shape que ele tem, ele acaba tendo um Shape ruim (repito, devido a quantidade de ergogênico). Felisberto Barros - Natural Focado (não sei se ainda é natural) O Felisberto é um cara que todos ridicularizavam, falando pra ele ir capinar um lote, que só falava de musculação, que estava passando vergonha. Era um jovem aparentemente pobre, que comia arroz e frango seco e um copo de uva integral, 5 a 6x por dia. Ele é um cara que treinava em casa e ficou nisso durante 3 anos, até o Leo Stronda "adotar" ele. Shape dele evoluiu MUITO, mesmo treinando em casa, infelizmente as pernas eram bem finas, devido a não ter aparelhagem em casa que possibilitasse treiná-las. Hoje, o Felisberto tem o Shape melhor do que o Toguro (pelo menos pra mim). Quando falam que bomba não faz milagre, é pq muitos acham que vão virar o Zyzz com 1ml de Dura por semana e bebendo igual louco, porém isso NUNCA vai acontecer. Vc que abre tópico aqui no fórum com frescurinha e mimimi, querendo tomar boldenona pra aumentar força NUNCA terá um shape, a menos que mude o seu pensamento. Aqui está cheio de lunáticos... O cara que gastou 10k em bomba e exame, o cara que largou tudo por causa de uma mina de outra cidade, o cara do DNP, o cara que a esposa vai pra academia sozinha... Sabe quem tem e quem vai ter Shape? Pessoas que fazem o básico todo santo dia durante no mínimo 2 anos, com o seu franguinho, arroz, feijão, ovos, leite e legumes... Que no terceiro ano usa low dose de testo, ou talvez nem use nada... A pessoa que não falta na academia por qualquer coisa, que se faltar no meio da semana, ela faz questão de repor no sábado. É isso, pokas. oPimenta, RenanTrz, somedieyoung_ e 1 outro reagiu a isso 3 1
Este é um post popular. projetohuck2 4245 Postado Maio 22, 2023 às 14:25 Este é um post popular. Postado Maio 22, 2023 às 14:25 + cuidado com os amigos que são chamados no aumentativo, Rubão,vitão, JEFFão. juhchaos, Sazonal, surf e 7 outros reagiu a isso 10
AAndrade 294 Postado Maio 22, 2023 às 14:31 Autor Postado Maio 22, 2023 às 14:31 Em 22/05/2023 em 11:25, projetohuck2 disse: + cuidado com os amigos que são chamados no aumentativo, Rubão,vitão, JEFFão. Não entendi, mas ok, rs.
Este é um post popular. ceifrx 98 Postado Maio 22, 2023 às 15:37 Este é um post popular. Postado Maio 22, 2023 às 15:37 No final das contas não importa nada. Se ele faz ou deixa de fazer fica a responsabilidade dele. Aqui nó fórum tem vários tópicos sobre isso e já está lotado de opiniões, se o Joaozinho quer usar trembo no primeiro dia da academia fica a critério dele. Joãozinho irá evoluir? Claro que vai, mas não aqui com nós e sim em algum lugar fazendo double biceps sendo no inferno ou no céu. Então no final das contas pense no seu físico e não no dos outros... E se uma mulher namora com vc por conta do seu físico ela é superficial e não vale a pena se envolver com um ser desses. oPimenta, MarombeiroNaturalCWB, RenanTrz e 2 outros reagiu a isso 5
Gumas 72 Postado Maio 22, 2023 às 16:36 Postado Maio 22, 2023 às 16:36 Em 22/05/2023 em 08:58, AAndrade disse: Vamos lá... Todos os dias surge um novo tópico em busca do milagre fitness. Parece que 90% das pessoas que treinam acham que bomba é milagre e meu intuito com esse post é escrever algumas verdades. Aliás, eu sou uma pessoa que não tem Shape, sou obeso (mas isso já está sendo mudado aos poucos), porém sou dedicado já estudei muito no passado e até hoje continuo lendo. E acreditem, a menos que aconteça algo muito grave, eu tenho 200% de certeza absoluta que eu terei um Shape daqui uns 3 anos (aliás, magrão eu vou estar lá pra fev/2024, suavezinho). Enfim, quero dar dois exemplos: Toguro - Hormonizado pra pegar mina. Creio que todos aqui conhecem e não quero entrar no mérito que ele ficou milionário, quero falar apenas de Shape. O Shape atual do Toguro é ruim? Não, não é... Mas ele toma bomba pra um caralho e o físico dele dá pra atingir de forma natural, tranquilamente. Aliás, tem pessoas no fórum com o Shape INFINITAMENTE melhor, sendo natural. O Toguro bebe pra caralho, é baladeiro pra porra, vida totalmente desregrada e tenta suprir tudo isso com bomba. Escolhas, não tô julgando, mas é um cara que não leva o lifestyle... Fica no ciclo eterno pra chegar em dezembro conseguir tirar a camisa, mas comparando o tanto de coisa que ele usa x o shape que ele tem, ele acaba tendo um Shape ruim (repito, devido a quantidade de ergogênico). Felisberto Barros - Natural Focado (não sei se ainda é natural) O Felisberto é um cara que todos ridicularizavam, falando pra ele ir capinar um lote, que só falava de musculação, que estava passando vergonha. Era um jovem aparentemente pobre, que comia arroz e frango seco e um copo de uva integral, 5 a 6x por dia. Ele é um cara que treinava em casa e ficou nisso durante 3 anos, até o Leo Stronda "adotar" ele. Shape dele evoluiu MUITO, mesmo treinando em casa, infelizmente as pernas eram bem finas, devido a não ter aparelhagem em casa que possibilitasse treiná-las. Hoje, o Felisberto tem o Shape melhor do que o Toguro (pelo menos pra mim). Quando falam que bomba não faz milagre, é pq muitos acham que vão virar o Zyzz com 1ml de Dura por semana e bebendo igual louco, porém isso NUNCA vai acontecer. Vc que abre tópico aqui no fórum com frescurinha e mimimi, querendo tomar boldenona pra aumentar força NUNCA terá um shape, a menos que mude o seu pensamento. Aqui está cheio de lunáticos... O cara que gastou 10k em bomba e exame, o cara que largou tudo por causa de uma mina de outra cidade, o cara do DNP, o cara que a esposa vai pra academia sozinha... Sabe quem tem e quem vai ter Shape? Pessoas que fazem o básico todo santo dia durante no mínimo 2 anos, com o seu franguinho, arroz, feijão, ovos, leite e legumes... Que no terceiro ano usa low dose de testo, ou talvez nem use nada... A pessoa que não falta na academia por qualquer coisa, que se faltar no meio da semana, ela faz questão de repor no sábado. É isso, pokas. Acho que dava pra incluir os caras que seguem os ensinamentos do Scarpelly.
Poisonrdx 73 Postado Maio 22, 2023 às 17:07 Postado Maio 22, 2023 às 17:07 Em 22/05/2023 em 11:25, projetohuck2 disse: + cuidado com os amigos que são chamados no aumentativo, Rubão,vitão, JEFFão. O final dessas histórias todos nós sabemos como acaba. A vida cobra. kkk
GordãoLanches 1451 Postado Maio 22, 2023 às 17:33 Postado Maio 22, 2023 às 17:33 Única coisa natural do Toguro é a capacidade de ser asqueroso
projetohuck2 4245 Postado Maio 22, 2023 às 17:54 Postado Maio 22, 2023 às 17:54 Em 22/05/2023 em 14:33, GordãoLanches disse: Única coisa natural do Toguro é a capacidade de ser asqueroso Chama no projetinho pae. haypeeeeeeeeeeeeee, estudu a plataforma. oPimenta reagiu a isso 1
Phenriqhe 15 Postado Maio 22, 2023 às 18:04 Postado Maio 22, 2023 às 18:04 Em 22/05/2023 em 13:36, Gumas disse: Acho que dava pra incluir os caras que seguem os ensinamentos do Scarpelly. Acredito que o Scarpelly seja um personagem nesse sentido.
Gumas 72 Postado Maio 22, 2023 às 19:42 Postado Maio 22, 2023 às 19:42 Em 22/05/2023 em 13:04, Phenriqhe disse: Acredito que o Scarpelly seja um personagem nesse sentido. Sim, os stories dele são pura zoeira, mas muitos levam a sério, acreditam naquelas bobagens. Mas eu não faria consultoria com ele, de qualquer forma, kkkkk Mateussssss reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora