Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/05/2023 em 17:13, matesing disse:

Segue com o plano, perder musculo é um processo crônico e demorado, ainda mais se tua ingestão de proteínas estiver alta. pela minha experiência em cutting natural, gosto de perder cerca de 300g semana, vai demorar mais... vai, mas sinto que assim consigo sustentar a dieta por mais tempo e ganho um pouco de musculo mesmo em défict. claro que a perda de peso semanal vai depender do teu bf.

Em 22/05/2023 em 17:13, matesing disse:

Segue com o plano, perder musculo é um processo crônico e demorado, ainda mais se tua ingestão de proteínas estiver alta. pela minha experiência em cutting natural, gosto de perder cerca de 300g semana, vai demorar mais... vai, mas sinto que assim consigo sustentar a dieta por mais tempo e ganho um pouco de musculo mesmo em défict. claro que a perda de peso semanal vai depender do teu bf.

Pow mano, meu bf não está alto não, deve está batendo uns 15%, eu tbm gosto de perder em torno daí, mas infelizmente essa semana eu vacilei. O que vc acha ? Contínuo ou subo as calorias um pouco ? Para depois descer ?

Em 22/05/2023 em 17:49, Patrone disse:

Ponto 1. Se não é alguem que vá precisar bater peso x por motivo y. Foda-se o peso, não é relevante.

Ponto 2. Não hormonizado um período melhor para avaliar é o de 3 semanas direto (nada de tirar fds fora)

Ponto 3. Relaxa guri, perdeu nada de semana não, mesmo que chegue a errar em algo é só entender que tá no processo e que isso faz parte.

Tmj irmão , vou seguir o plano então, eu ia subir as calorias um pouco, mas não vou não. 

Postado
Em 22/05/2023 em 08:38, cleitonn disse:

Bom dia pessoal, eu infelizmente errei nos macros da semana, gostaria de saber o que faço? Perdi cerca de 700 gramas em 1 semana, e joguei a semana no lixo, o que me indicam ? Um superávit ou aceitar e continuar meu cutting ? Desde já muito obrigado, ótimo dia..

Peso é uma variável enorme, impossível de ser controlada com extrema precisão por pessoas comuns (não atletas). Segue o seu cutting, controle o psicológico e mantenha a calma. Continue na proposta que estava anteriormente, e sucesso. 

Precisando estamos na área.

Postado
Em 22/05/2023 em 08:38, cleitonn disse:

Bom dia pessoal, eu infelizmente errei nos macros da semana, gostaria de saber o que faço? Perdi cerca de 700 gramas em 1 semana, e joguei a semana no lixo, o que me indicam ? Um superávit ou aceitar e continuar meu cutting ? Desde já muito obrigado, ótimo dia..

Toma 1 litro de água e se pesa novamente que você vai recuperar seu peso em 30 segundos 

Stonks 

Postado
Em 22/05/2023 em 19:38, Mauriciosnutri disse:

Peso é uma variável enorme, impossível de ser controlada com extrema precisão por pessoas comuns (não atletas). Segue o seu cutting, controle o psicológico e mantenha a calma. Continue na proposta que estava anteriormente, e sucesso. 

Precisando estamos na área.

Obrigado irmão pela força , o que pega é a mente mesmo, mas vou continuar no foco, Tmj meu parceiro, eu ia subir as calorias , mas nem vou mais. Abração.

Em 22/05/2023 em 19:51, Júlio César 7 disse:

Toma 1 litro de água e se pesa novamente que você vai recuperar seu peso em 30 segundos 

Stonks 

Mas não é dessa força que funciona. Sei que o peso na balança não importa muito, mas se não controlar já sabe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...