Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu infelizmente errei nos macros da semana, gostaria de saber o que faço? Perdi cerca de 700 gramas em 1 semana, e joguei a semana no lixo, o que me indicam ? Um superávit ou aceitar e continuar meu cutting ? Desde já muito obrigado, ótimo dia..

Publicidade

Postado
Em 22/05/2023 em 08:44, Dougwar disse:

Vc queria perder qto?

Pow mano te falar, queria o mínimo possível, ficar entre 300 gramas mais ou menos. Quando falei isso com o pessoal do grupo do whatsapp, disseram que foi perca

Postado
Em 22/05/2023 em 08:51, cleitonn disse:

Pow mano te falar, queria o mínimo possível, ficar entre 300 gramas mais ou menos. Quando falei isso com o pessoal do grupo do whatsapp, disseram que foi perca

Primeira semana brow, provavelmente so perdeu agua, vc não falou seus dados, mas julgo q vc não tem muito coisa pra perder pra se preocupar assim.

Postado
Em 22/05/2023 em 08:54, Dougwar disse:

Primeira semana brow, provavelmente so perdeu agua, vc não falou seus dados, mas julgo q vc não tem muito coisa pra perder pra se preocupar assim.

Pow tipo, que já estou um tempinho em déficit calórico, só que eu fiz uma superávit durante 1 mês , p descer ir descendo novamente, aí na primeira semana perdi 600 g, segunda semana o peso não desceu, aí nessa terceira semana, caiu p 700, mas foi erro meu mesmo, deixei de comer calorias que ainda restavam. 

Em 22/05/2023 em 09:01, somedieyoung_ disse:

Que paranóia é essa brother, tu nunca vai controlar a sua perca/ganho de peso semanal, o certo é trabalhar com uma margem e não valor fixo.

Pow mano te falar, até dá, mas é um saco. E quando vc erra, sua cabeça fica na Merda. Claro que fixo, fixo é impossível, mas dá pelo menos p ficar até 500 g semanal .

Postado
Em 22/05/2023 em 09:43, jow7401 disse:

se você tá treinando e ingerindo proteína, dificilmente perdeu massa magra. deve ter sido glicogênio e/ou gordura. relaxa

Pow mano, tomara, a cabeça fica como, ainda mais natural. 

Postado

Segue com o plano, perder musculo é um processo crônico e demorado, ainda mais se tua ingestão de proteínas estiver alta. pela minha experiência em cutting natural, gosto de perder cerca de 300g semana, vai demorar mais... vai, mas sinto que assim consigo sustentar a dieta por mais tempo e ganho um pouco de musculo mesmo em défict. claro que a perda de peso semanal vai depender do teu bf.

Postado

Ponto 1. Se não é alguem que vá precisar bater peso x por motivo y. Foda-se o peso, não é relevante.

Ponto 2. Não hormonizado um período melhor para avaliar é o de 3 semanas direto (nada de tirar fds fora)

Ponto 3. Relaxa guri, perdeu nada de semana não, mesmo que chegue a errar em algo é só entender que tá no processo e que isso faz parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...