Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Julio Balestrin, Fabinbb


Sazonal

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Em 22/05/2023 em 00:45, Samart disse:

 

como assim mano eu n sei nem quem é o cara wtf
mas eu sou fodido msm

"Eu não sei quem ele é" mas estou acompanhando ele no tiktok e ele parece que fala a verdade"

Amanhã eu comento com mais profundidade, hoje não estou com condições para fazer isso, to ma.. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2023 em 00:57, skilltree disse:

"Eu não sei quem ele é" mas estou acompanhando ele no tiktok e ele parece que fala a verdade"

Amanhã eu comento com mais profundidade, hoje não estou com condições para fazer isso, to ma.. :thumbsup_anim:

 

mano... vc ta chapado de del vale... o post original é um embed de um link do tiktok, como vc n conseguiu ver num sabe disso, deixa de ser presunçoso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc que não conhecia, bem vindo ao mundo do coach online, onde quase td é copia e cola, não tem individualidade e nem rapidez nas respostas, os caras tem tranquilamente mais de 1000 alunos, superman ja disse que tinha mais de 2 mil, vcs acham que da tempo de fazer td um a um, mesmo com equipe não tem como.

Se vc é iniciante para intermediário recomendo fortemente um coach bom presencial, vai te dar toda atenção que precisa.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei deboa a dieta. 
Se o cara tem que seguir pra que precisa saber os macros? 
Porem pelo preço deveria haver tabela de substituição.
O treino achei tranquilo tambem, o que dita evolução é a progressão, então pode ser o treino mai paia, se o cara progredir ele evolui.
Em relação ao protocolo deve ter sido alguma cagada.

Mas assim, há varios questionamentos em relação ao relator.
Sera que preencheu uma possivel anamnese corretamente? Isso ta parecendo mais uma dieta restrita pra atleta do que pra uma pessoa gorda que precisa secar, vai saber o que o cara preencheu.
Ele queria os macros da dieta pra que? Se a obrigação dele e só seguir?
O que ele queria ver no treino? 

Acho que esse cara deve ter só 50% de razão, com certeza há pontos negativos do lado dele como 'cliente', não me passou confiança nas infos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se até uns protocolos de gringos a gente ve copia e cola, imagina desses caras de renome no Brasil onde tão até a tampa de consultoria. Treino e dieta eu achei "bleh" mas até que tudo bem, da pra relevar, mas protocolo eu achei meio estranho, se é copia e cola pelo menos deveria ter filtro, tipo, atleta ou lifestyle kkkkkkk 

 

Mil vezes pegar coach com alguem que vai te dar atenção, vai ligar para os teus feedbacks e tentar buscar a melhor forma de te atender, essa de pagar consultoria só pelo nome é furada total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...