Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera td blz

sou novo aqui no forum mais venho lendo muitos topicos nos ultimos meses e so agora resolvi criar uma conta pois as duvidas que eu tinha eu consegui resolver apenas lendo aqui no forum mesmo

entao , a minha duvida eh o seguinte , tava querendo pega um pre treino/ vasodilatador e comecei a da uma pesquisada e vi que quase todos(se nao todos) possuem algum tipo de termogenico( cafeina) e sinto que isso ira atrapalhar no meu ganho de peso ( estou com 62kg no memento), tenho uma dieta solida sim e ja consultei um nutricionista que tbm esta me auxiliando e ele mesmo disse pra evitar a cafeina

descobri entao que a "materi prima" para esses vasodilatadores seria a arginina e a principio resolvi optar pela nitro 15 targin(para equinos) mas como esta dificl de encotrala resolvi verificar o preco da arginina nas manipuladoras.

descobri entao que 100g de arginina aqui na minha cidade ta custando 25,00(po e de uma manipuladora confiavel)

gostaria de saber se o preco esta bom e se apenas isso para o pre treino seria suficiente(em torno de 5g pre treino) ou se deve adicionar algo a mais como creatina, que esta custando 16,00 100g , ou algum outro aminoacido

valeu galera abracos

Publicidade

Postado

Cara a quantidade de estimulantes nesses produtos não são suficientes para interromper o ganho de peso ainda mais que você está puxando peso e não fazendo Cardio. Eles darão um pump no seu animo e estabilizarão a BF%.

Ao não ser que você queira subir de peso sem se importar com a quantidade de gordura.

Quanto você tem de altura, quanto tempo de treino e quantos anos ?

Postado

Cara a quantidade de estimulantes nesses produtos não são suficientes para interromper o ganho de peso ainda mais que você está puxando peso e não fazendo Cardio. Eles darão um pump no seu animo e estabilizarão a BF%.

Ao não ser que você queira subir de peso sem se importar com a quantidade de gordura.

Quanto você tem de altura, quanto tempo de treino e quantos anos ?

eu tenho 18 anos , 1,75 de altura e venho treinando serio a mais ou menos 6 meses

gostaria de saber tbm se a quantidade de argina ta bom pelo preco

valeu kra

Postado

eu to suplememntando atualmente com creatina e whey+dextrose e albumina no periodo da noite e de manha

eh q tipo assim meu treino nao foi mto regular... vo tenta explica

qdo eu tinha 16 anos eu comecei a malha mais era d boa e nao tomava nada , so malhei um mes e logo depois fiz meu intercambio de um ano.

nos eua eu cheguei e falei assim : vo comecaa a leva a serio e qdo eu volta eu vo ta forte e ninguem vai me reconhece

como na escola havia aula de academia, literalmente , 3 vezes por semana eu tinha 1.30h durante as aulas pra ir malhar ou correr , isso era mais para os jogadores de futebol pq la kra PQP os kra sao gigante msm os kra treina q nem loco, tinha ate um cariha la q devia pesa uns 50kg e ele fazia uns 20 de kd lado mais a barra de 20kg ... o kra era uma vareta sem zuera

entao nos prieiros meses eu fui pegando o jeito e logo senti diferenca no meu corpo e sem brincadeira, em um mes eu ganhei 8 kg so comendo as coisa "saudaveis" dos nosso amigos americanos, o meu bf aumentou mas como eu sou ectomorfo nem ganhei mta barriga

comeco a esfria e os treinos comecaram a ficar dificeis e muitas vezes a gente tinha q correr em volta da escola e so de uniforme( camiseta normal + short dry fit da escola) e PQP tinha dia q tava uns 6 C e eu la morrendo de frio dai dps qdo eu ia malha desanimava

chegaram as ferias de dezembro(2 semanas) e dps disso a coisa desandou, o frio cada vez mais frio e vontade cada vez menor ... foi assim ate abril qdo volto a faze calor , comecei a jogar tenis e como eu tinha me dstacado , nao podia fazer mta forca na academia pois a maioria do jogos eram dps da aula e quase sempre tinha academia nesse dia dai ficava foda, vai q eu lesionasse o ombro ou a perna dai eu fico fora do torneio , foda

dai qdo eu voltei em julho(fiquei 1 ano) resolvi voltar a malhar e comigo eu trouxe um pote de creatina e um multivitaminico, voltei suave mais melhor do que antes de viajar e o tempo ia passando e eu melhorando dps de uns 2 meses de academia(setembro) resolvi tomar creatina por td mundo falava q o "baguio era loco" e como eu tinha um pote , resolvi experimentar

nao lembro direito em relacao a ganhos mas como em 2 semanas eu tava cheio de espinha parei de tomar e o multivitaminco eu tomava meio as "zoio"

dai veio dezembro comecei a pegar pesado mas como ja eram as festas dai nem deu pra aproveita mto

em janeiro como tava meio osso ia pra academia , comecei a fazer boxe em casa , pulava corda ,abodominal , flexao , barra ,saco de pancada, uns exercio mto loco que eu vi num video e por ia vai

em fevereiro voltei para a academia e em marco comprei meu primeiro pote de massa da body action q foi uns 30 conto 1.4 kg

depois desse tomey um de 3kg da suplemento q por incrivel q parece ganhei 5 kg em um mes( foi gordura junto e barriga, mas foi 5 kg)

em abril comecei a creatina e desde maio tenho tomado o grnad mass 3250 da body action com excelentes resultados e zero(quase) de barriga

em maio agora termino meu "ciclo" de creatina para depois voltar em julho

atualmente tomo a creatina pos treino junto com o whey

durante esse periodo sem creatina estava pensando em pegar um vasodilatador , por isso pensei em manipular arginina pura ja que li que o nitro 15 targin da otimos resultados e como achei por 25 reais , 100 g estou querendo pegar pra mandar umas 5 g no pre treino , so pra da uma ajudada

o que eu estou na duvida eh se eu devo colocar outro aminoacido na formula para aumentar o efeito vasodilatador.

valeu galera

OBS: nos eua meu tio me mandava whey da isopure mas como eu nao sabia tomar direito nao obtive otimos ganhos e tomei apenas 3 potes( ele me dava), tirando isso nao tomei mais nada pois eu nao tinha conhecimento algum naquela epoca

Postado

Acredito que pelo seu tempo de treino e experiência puxando peso ainda é muito cedo para NO2.

Um tempo a mais de treino e uma experiência adquirida sobre treinos, focus, intensidade, execução etc e talz seria muito bem vindo para aproveitar bem um NO2 e não desperdiçar dinheiro.

Quanto a arginina, rola uns boatos que as manipuladas não são lá muito "corretas". Acredito que o preço seja bom sim, mas resta saber a qualidade da mesma.

Postado

beleza entao

eu so estava querendo saber ja que em julho estarei de ferias, ja estava pensando em pegar alguns suplmentos para esse mes, para dar uma forca a mais nos treinos durante este mes

abracos

Postado

o unico motivo pelo qual optei em postar foi que eu relatos muito bons em relacao ao uso de algum NO ou pre treino por isso estava na duvida se devia experimentar algo agora ou nao, ja que meu primo deve estar vindo dos eua pos esses dias tambem estava pensando em pedir algo mas pelo que voces disseram devo esperar um pouco mais de tempo

so estava na duvida mesmo em relacao a isso , por isso criei o topico

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...