Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA AUMENTA LIBIDO?


Posts Recomendados

Nunca tomei nenhum hormônio, já treino há uns 4 anos e tive algumas paradas nesse tempo (pandemia 2 meses; cirurgia vesícula 45 dias e estiramento na panturrilha 2 meses). Sou bastante assíduo, sempre vou a academia mas não vejo um físico bom pra quem vai tanto a academia não. Nesses últimos tempos tenho estudado bastante sobre as paradinhas e tem um amigo meu que ficou um monstro depois de usar testosterona e oxandrolona. Surreal!!! Ele sempre foi bem aberto comigo e não vejo motivo pra ele mentir pra mim. Ele disse que oxandrolona dá uma tesão ducarai. E pelo que eu vejo é exatamente o contrário. 

Enfim, estou querendo começar (sem pressa) a usar alguma paradinha e não sei se começo com testo (bem de leve), ou oxandrolona. Oxandrolona pra mim seria ideal pq não precisa de injeção, mas todos falam que o cara perde a líbido, mas depois do relato desse  meu amigo, fiquei sem ter certeza. Alguém tem experiência ao usar somente oxandrolona sem nada??

 

Tenho 41 anos, 1,82 e 85kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tudo certo? 
 

aumento de libido com oxan é bem mais comum em mulheres

 

em homens, usar apenas oxan não vai, em geral, prejudicar teu libido(desde que na dosagem e tempo certo) mas aumentar é raro

 

Como já falado anteriormente, teu amigo provavelmente notou o aumento do libido provavelmente pelo uso da testo

 

obs: outra coisa importante é que libido é multifatorial né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das drogas de entrada pra quem quer começar com EAs. Os ganhos não são tão expressivos comparado com testo, pq é uma droga pouco androgênica, mas a qualidade muscular que a oxan traz é absurda, sem retenção. Além de ser lipolítica também, daí vem a galera usar muito em cutting. O único contra é o preço.

Em 21/05/2023 em 12:44, Dr.Euler disse:

as todos falam que o cara perde a líbido

Não tem correlação com perda de libido. Se você tomar e achar que vai ficar com perda de desejo sexual, vai ficar, pelo aporte psicológico que vai ta carregando. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 15:13, Mauriciosnutri disse:

É uma das drogas de entrada pra quem quer começar com EAs. Os ganhos não são tão expressivos comparado com testo, pq é uma droga pouco androgênica, mas a qualidade muscular que a oxan traz é absurda, sem retenção. Além de ser lipolítica também, daí vem a galera usar muito em cutting. O único contra é o preço.

Não tem correlação com perda de libido. Se você tomar e achar que vai ficar com perda de desejo sexual, vai ficar, pelo aporte psicológico que vai ta carregando. 

 

 

Oxan sem testo ele vai se fuder na parte sexual, isso é fato !! Tchau e brigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 14:18, AAndrade disse:

Vc faz dieta? Vc pesa tudo o que come? Faz apenas 1 refeição livre na semana, ou de final de semana vc chuta o balde?

Outro ponto, seu amigo usa TESTO junto com a oxan... por isso dá libido.

 

Talvez eu não tenha me expressado corretamente... hoje em dia ele nao toma mais testosterona. Só tomou testo em setembro do ano passado. Hoje é apenas oxandrolona e vai tomar por 8 semanas. 

 

Sobre os outros questionamentos, nesse momento estou secando, não peso mais os alimentos, apenas o arroz pq sempre erro o arroz. Mas passei 2 anos pesando tudo, hoje em dia tenho esse felling no olho (menos o arroz hahaha). E tô secando bem, devagar e gradualmente.

 

Entenda, estou sem pressa pra ciclar. Sempre faço meus exames regularmente, se for ciclar, vou fazer todos os exames laboratoriais antes de começar. Nesse momento estou apenas absorvendo todo tipo de informação. Aí esse relato desse meu amigo que entrou de encontro ao que eu tinha entendido sobre oxandrolona. Já sou casado, já tenho meus filhos, não bebo,  apenas penso em ciclar por uma melhor auto estima.

 

Detalhe que não falei: já fiz implante capilar e uso finasterida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...