Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadamente ou altamente ativo

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, estou calculando meu gasto calórico diário e não sei se me encaixo como moderadamente ou altamente ativo ( treino 5x na semana + 10/20 minutos de cárdio por dia e suplemento apenas com whey ) se alguém conseguir dar uma força será de grande ajuda.

( Vi que o fórum tem uma "calculadora de gasto calórico" mas ela não está abrindo )

Publicidade

• Solução
Postado

Fala irmao, Cara opta pelo moderadamente ativo…

mas tu tem que entender que mais importante que isso, é que essas calculadoras são todas estimativas e que tu tem que descobrir na prática quantas calorias tu precisa, então segue essas calorias por 10-15 dias e vê como teu peso varia e aí assim vai conseguir fazer um ajuste mais preciso

Postado
Em 21/05/2023 em 10:28, Cristhyan disse:

Bom dia rapaziada, estou calculando meu gasto calórico diário e não sei se me encaixo como moderadamente ou altamente ativo ( treino 5x na semana + 10/20 minutos de cárdio por dia e suplemento apenas com whey ) se alguém conseguir dar uma força será de grande ajuda.

( Vi que o fórum tem uma "calculadora de gasto calórico" mas ela não está abrindo )

Altamente ativo é quem tem um trabalho com bastante demanda física:

Estoquista, pedreiro, marceneiro, mecânico, pintor... 

Esmagadora maioria é moderadamente ativo

Postado

Moderadamente ativo, mas como o pessoal falou o importante vai ser checar a resposta e ajustar a dieta, eu pessoalmente acho que pra não hormonizado 3 semanas (Direto, sem tirar final de semana) é um bom período para avaliar.

Postado
Em 21/05/2023 em 10:28, Cristhyan disse:

Salve, irmão.

Cara, a não ser que tenha gasto de NEAT alto, como por exemplo ser repositor de supermercado, sempre joga o seu GET um pouco abaixo. Se tu faz esses 5 treinos na semana + 100mins de cardio, pode colocar FA entre 1,4-1,6, e vai fazendo testes. Todas as fórmulas possuem erros de percentil que devem ser levados em conta, por isso nunca leve a ferro o que está vendo na tela.

Enfim, pra maioria das pessoas FA 1,6 é a base. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...